Audi A4

Por: Irmãos Rocha

jul 31 2010

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Categoria: Na Garagem

41 Comentários

Abertura:f/3.3
Comprimento Focal:5mm
ISO:800
Disparador:1/0 seg
Câmera:DSC-W150

Curitiba, Paraná.

Contribuição de André Grigorevski.
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41 comentários em “Audi A4”

    • ai q idiotice esse negócio de first eim, pra tudo q vão falar tem q botar esse negocio na frente

  1. e o passatão ali do lado parece estar muite bem, ao contrário do vizinho.

  2. ps: tenho um passat preto 86 turbo 🙂

  3. é uma pena !!!

  4. Inteiro ainda..
    Por estar coberto sente menos os efeitos do tempo. Podia até vender as peças se não pode manter o carro.Se vender as rodas dele já compra o passat vermelho kkkk…

  5. caraca, carrão, passatão ali do lado aparenta estar lindo em, ainda mais vermelho;

  6. adotaria o passat, ja o audi fica por ai mesmo peças caras

  7. Quer apostar que é mais um 1.8Turbo? Esses motores da Audi são muito problemáticos e de manutenção exorbitante(por vezes mais cara que a dos MB 2.3K ou 2.4). Ou seja, ele está encarando o destino da maioria desses velhos Audis… enquanto os velhos Mercedes C-… continuam de vento em popa!

  8. passatão Top .. o Audi só falta manutenção pelo jeito, ja q esta alinhado …

  9. limpou ?
    ta novo !

  10. carro lindo! eu adotaria com certeza e pagaria o concerto sem choro ne vela! quer carro com conforto? tem que bancar!

  11. Foto Ruim! mal dá pra ver o carro. Deveria ter tirado que, de uma forma, o carro pudesse ser visto com maiores detalhes. Fica impossível identificar qual A4 este seria, chuto que, certamente, um ante 1999, possivelmente 1.8 Turbo 1998.

  12. esse está inteiro’

  13. AUDI A 1.8 T PROBLEMATICO? MANUTENÇAO CARA?

    se liga!!!

    Tenho uma com 50mil km, nunca deu nada demais..é só fazzer manutençao preventiva, que nao é cara, muita coisa é de golf…e cuidar principalmente do oleo que nao tem erro…

    agora nego compra carrao, e quer manutençao de fusca??

    Gastei 1200 reais pra trocar correia, amortecedor, oleo, filtro, pastilha das 4 rodas, esticador, passe nos discos, batente de suspensão…e ai, me diz, 1200 pra td isso é caro ?

    o problema é nao cuidar de óleo principalmente, e fazer a turbina fumar…ai realmente é mto caro, mas quem ‘fumou’ uma turbina, é relaxado !!

    meu carro ainda que é pouco rodado…mas meu primo tinha um passat 99 1.8T com 180mil km e chipado…nunca deu nada..

    • Tive um Mercedes 300E 1994 modelo 95, comprei usado em 98 com 42 mil milhas. Rodei até 2005 e o vendi com 114 mil milhas(mais de 180 mil km) sem qualquer problema e mantendo a manutenção em dia à um custo menor que BMW 525 e Audi A6. E com todo o respeito, 50 mil quilômetros sem problema, até Gol 1000 faz…

  14. Ficará aí para sempre.

  15. Aqui ainda valem uma nota! Então se for o TDI ainda mais… É uma pena estar assim abandonado… Aqui nunca ficaria nessa condição.

  16. Filippetti, vc falou uma verdade aburdamente real… quere que carrão tenha manutenção de fusca é foda…

  17. granada sem pino………cuidado que pode explodir a qualquer momento!!!!!!!!!!

  18. Compro ou adoto o passat…

  19. Vem aquela pergunta: Vale apena gastar uma fortuna para manter um carro deste? Ou seria mais viavel ter um popular de manutenção barata?

  20. Primeiro, Esse lance de first é coisa de bobalhão.
    Segundo, importado é para quem pode manter a manutenção em dia. Tenho dois impostados e não os troco por nenhum popular, nem mesmo modelos nacionais superiores, como Astra, Vectra, etc. Achando o carro correto, em boa conservação, e continuando a fazer o básico, um carro destes raramente falha.
    Se não tem grana, vai de popular mesmo……Só reza para ser zero, pois popular usado, quando dá galha, sai caro igual.

    • Também prefiro um importado desse a um popular. Isso, sem nem precisar pensar muito. Se as peças básicas de manutenção periódica (pastilhas de freio, filtros, correias, etc.) serão mais caras? Isso é claro. Mas qual carro vai te devolver mais em troca: um popular ou um bom importado?

      E você falou tudo: um carro importado como esse em bom estado e com manutenção em dia, dificilmente vai dar alguma dor de cabeça. Basta cuidar.

  21. Vejo muitos desses A4 rodando em bom estado. Pra quem acha que é uma bomba, a mecânica desses carros é muito mais confiável do que a Five Tech dos Marea.

  22. Esse daí tem bastante peças disponíveis naquele desmanche que fica atrás do Vaticano, em Roma…….é só fazer uma lista e encomendar para o Papa, que também é alemão…….igual essa ziquezira……….

  23. Puxa, quanta gente fala o que não sabe…

    Não deem opinião se nunca usaram ou não tenham possuído um carro importado.

    Eu TENHO um Passat 1.8L 20V Turbo, de câmbio mecânico. É MUITO MELHOR DO QUE QUALQUER NACIONAL! Talvez o civic tenha comportamento dinâmico parecido, mas não tem potência nem torque pra acompanhar um Passat ou Audi, ambos com a mesma mecânica.

    Quanto à manutenção, minha ressalva é para a suspensão, que foi desenvolvida para ASFALTO e, realmente, cedo ou tarde dá problema. De resto, como já dito, é fazer a manutenção preventiva, colocar óleo sintético e sempre trocar o filtro, não andar o tempo todo como se estivesse numa corrida, esticando as marchar até o limite (nenhum carro aguenta isso). E, para os carros turbo (todos), quando se pára é preciso deixar 1 minuto na marcha lenta, para a turbina parar de girar (ela tem rpm elevadíssima), porque se desligar antes a lubrificação para e ela gira no seco. Daí, prepare-se para desembolsar R$3.000. Essa recomendação vale também para os motores turbo diesel!!

    No mais, garanto que esses veículos visitam muito menos a oficina do que um Gol, pode ter certeza. E o acabamento dura uns 15 anos sem ranger nenhuma peça ou encaixe.

    Agora, esses veículos servem muito bem para pessoas que tem um outro carro para usar no dia a dia (cidade), e os usarão para viagens e para proteger a família. É muito mais segurança do que o mesmo civic que eu citei acima, com ABS, AIRBAGs, controle de estabilidade e motor super esperto nas ultrapassagens. Isso não tem preço e os brasileiros não têm consciência disso!!

    Eu uso um Fusca Itamar 1996 na cidade e o Passat para viajar com minha família.

    E outra, ainda sobre segurança: abra e feche uma porta de um audi, mercedes, bmw, passat ou jetta e sintam a batida da fechadura. Percebe-se imediatamente que são carros muito mais sólidos que os nossos tupiniquins.

    Hoje existem peças no mercado paralelo para carros importados, e com boa pesquisa acham-se bons preços. Palavra de quem já teve problemas com suspensão, módulo eletrônico e ponta homocinética (lado da roda).

    Concluindo:
    A compra de carros importados como esse Audi depende de diversos fatores:
    – dinheiro;
    – disposição para pesquisar peças;
    – para quem gosta de CARRO de verdade;
    – para quem tem outro carro mais barato de manter ou roda pouco.

    Eespero ter contribuído.

    /abraço a todos.

  24. gostaria de saber quanto este audi e que ano os dados de le se funciona ou nao ou e so para peças fico no aguardo grato

  25. coloca o apzão do passat no aud que ele anda!!!!!!!

  26. Que Passat malukãao ali do lado ! seria um Pointer ?

  27. Vixe!! Não quero essa lacraia nem de graça.

  28. gostei carrao ja virei um e ]nao era meu

  29. Ok cara essa máquina está a venda? qual o valor, motorização e estado geral

  30. gostei mais do gts pointer ao lado 😉 raridade

  31. ta pra min meu telefone é 41 88252434
    eu vou cuidar dele como um filho amo carro


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