Volkswagen Fusca (34)

Por: Irmãos Rocha

jul 31 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

36 Comentários

Abertura:f/2.9
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:50
Disparador:1/0 seg
Câmera:COOLPIX L1

Um singelo Fusca órfão atacado pelo limo… bairro do Jabaquara, São Paulo.

Contribuição de Bruno Asafu.
———————————————————–

36 comentários em “Volkswagen Fusca (34)”

  1. Odeio fuscas…tomara q derreta ai essa lata velha!!!LOL

  2. Recuperavel.. Jah vi mtos em estado pior do q este rodando…

  3. pobre besouro,adoro esse modelo ja com a portinhola externa do tanque,esse mereçe um dono

  4. Esse me aparenta ser um fafá…

  5. Tem muitos em pior estado que este rodando por aqui! Eu adotaria…adoro Fuscas

  6. ADOTO!!!

  7. Daqui a pouco aparece alguém falando que é por falta de peças, hehehe…

  8. Ta caolho já daki a pouco cai o resto!

  9. que vire prego logo!
    esses carros ficam na rua só atrapalhando o transito e quebrando.

  10. Fácil de por de volta à ativa…….peças baratas e encontradas em qualquer loja de componentes ou desmanche………nenhum carro tem tendência a quebrar desde que seja dada a devida manutenção………e os VW a ar são todos guerreiros, resistentes e muito confiáveis…….não vão virar “prego e alambrado” de modo tão simples…..

  11. Não se faz uma coisa dessas…

  12. esse ta com uma cara de 84 85 ou 86..

  13. fusca sao um otimo carro uma vez tive um mas ja tava com o motor meio ruim fui de sc ate rondonia com ele trankilo mas quando voltei só deu pra vim ate sp dai ele fundiu o motor esses motores a ar são muito bom bem valentes

  14. Jabaquara não é aquele bairro onde caiu uma vez um avião da TAM?
    Podia ter caído em cima do Fusca…

  15. Ah,se eu achasse um desses..

  16. eu adoto com facilidade… vai fazer companhia pro eu branco…

  17. meu*

  18. Não quero nem de graça.

  19. eu só não gosto pq a maioria faz mto barulho,mas com um escapamento decente deve ficar legal.

  20. Fusca é tão comum e não é fácil ver um aqui no blog, fico feliz! (:

    • como não? é o carro que mais aparece nesse blog. esse já é o 34º fusca abandonado que aparece aqui. também, um dos carros mais comuns nas ruas é mais abandonado, obviamente e infelizmente. desse jeito, fusca vai acabar se tornando raro.

  21. Adotava tbm mesmo nao gostando do fusca

  22. Eu não entendo pq não gostar de fusca!! vai ver nunca andou em um!!

  23. E ainda vo ter um fusca bem ajeitado pra eu dar rolê de fim de semana …isso sim!

  24. Deko, acompanho o blog a uns 2 meses e confesso pra ti que tenho visto mais Opalas abandonados aqui, do que fusca! (:

  25. o zoio dele pulou….

  26. credo tá podraço!!

  27. Pense em um carrinho robusto e aguenta tranco e outra coisa em qualquer farmacia ou padaria tem peças. E pensar que nasceu de uma ideia de Adolf Hitler criar um carro pra andar no deserto.

  28. Manutenção cara e peças difíceis de achar.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pior que pode aparecer um p/ falar isso aqui…

  29. qem tem sitio é melhor q uma S10( as vezes )

  30. Odeio a Volkswagen por toda sua história de formação e pela política de acobertamento que adotou no Brasil para foragidos de guerra; mas acho esse carrinho muito bom, pois embora sua engenharia seja da pré-história, provou ser um carro valente que – como poucos, poderia cruzar todos os climas e terrenos em sua época. Pena ter sido da VW. O bocal do tanque faria este um dos últimos dos anos 80(84 a 86), não? Eu, infelizmente, não entendo muito desses autos.

  31. Fusca aki no interior … faz um sucesso ! Belinas … Pampas aki é muito carro antigo com manuntenção barata ou carro grande ;D

  32. Quanta bobagem!! Fusca é o carro mais resistente do mundo!! Fácil restauração.

  33. fusca é carrao meu primo tinha um com motor turbo


Deixe um comentário