Chevrolet Chevy 500

Por: Irmãos Rocha

ago 01 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

27 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.1mm
ISO:80
Disparador:1/45 seg
Câmera:A735

Jardim João 23, São Paulo.

Mais uma contribuição de Renan.
———————————————————–


27 comentários em “Chevrolet Chevy 500”

  1. Meu deus quanta massa!

  2. first!!! essa ainda está recuperável, não muito detonado

  3. Rodas traseiras de santana

  4. Chevy 500 KG DE MASSA! o.0

  5. Nossa ai tem massa mesmo em essa ai ta muida!

  6. Essa roda atras e A oribital antiga neh!

  7. queria uma dessa pra por um 6cc do opala…

  8. em certas partes a montana se inspirou nela.

    • Tem razão… primcipalmente da linha da caçamba alta e o vidro traseiro baixo…
      Essa aí já foi… alguém disse que é recuperável… acho que não hein!!!

  9. Essa ai é mãe da montana e futura vó da pick up agile!!

  10. Leite Glória………”desmancha sem bater”………..novo já era uma morróida………..imagina nesse estado!!!!!!!!!!!

  11. ai q idiotice esse negócio de first eim

  12. a roda num é orbital antiga nao….
    é de santana eu acho.
    mas isso nao vale reforma de jeito nenhum!

  13. Acho que vale apena “retocar” para trabalhar com ela… aqui em Natal já vi muita em pior estado rodando e trabalhando, o pessoal usa muito em carros de vender detergente caseiro, redes, ovos e fretes pequenos.

  14. Adoto o Chevette que está na frente…

  15. eu adoto a roda traseira hehe

  16. Acho que esse bairro é um dos que sofreu com as enchentes em dezembro do ano passado;;;;;

  17. RENAN,POSTARAM SIM O NOME DO BAIRRO! KKKKKKK

  18. Mas uma Chevy dessa aqui onde eu moro, se estiver inteira, vale mais de R$ 8.000.
    Cotada a preço de ouro.

  19. neh por nada ñ…
    mais com essa quantidade de massa…
    dava pra faze uma senhora pizza pra geral aki do blog…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. ainda é a melhor das picapes antigas … pela tração embaixo da onde vai o peso … é ideal para trabalho …

  21. hehehe chevette que ta frente e meu heheheheheheh
    eu tenho um igualzinho 1980 hehehe

  22. Carro utilitário smpre terá valor. O dono dele é um asno.

  23. meu amitem uma dessa arrumou toda e botou para carregar leite


Deixe um comentário

