Renault 21 Nevada (3)

Por: Irmãos Rocha

jul 31 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

31 Comentários

Abertura:f/4.7
Comprimento Focal:6.1mm
ISO:80
Disparador:1/120 seg
Câmera:A735

Jardim Paulista, São Paulo.

Mais uma contribuição do Renan.
———————————————————–


31 comentários em “Renault 21 Nevada (3)”

  1. First!!!

    Diferente esse modelo!!!

  2. …parece um corcel belina moderno!

  3. ate q ta inteiro. nao tem nada de parecido com a belina

  4. Urtim, bom pra fazer um rabecão!!!

  5. de repente fez um frio…
    nunca tinha visto esse carro. nem sabia da existencia dele.

  6. Parece uma variant II

  7. inteiro não vale nem 7mil reais, nesse estado então…

  8. …ideal para funerária.

  9. Eu sabia da existência, mas nunca na vida vi um desses rodando (no Brasil). Só abandonado. Branca, então, menos ainda. Eu adotaria, com certeza vai se tornar um “antigo” bem interessante dada a sua raridade. Peças na Argentina não faltam…

    • em capitais dá para vê-lo nas ruas.
      é raro.. mas dá..

      aqui onde moro tem uma vinho que roda feliz até hoje! rs

      • No litoral de SC é o que mais se vê na temporada. Me lembro quando vi esse modelo pela primeira vez: tinha uns 8 anos +/- e vi logo 2 em uma calçada, um recarregando a bateria do outro.

        Perto dos que rodam da Argentina essa ainda tá “filé”

        Abraços
        ass
        Kiko Molinari

  10. ate que esta inteira, jah vi piores rodando. mas eu nao adotava de jeito algum Renault tô fora…

  11. …feio, e continuo achando parecido com uma belina, olha a lateral, maçaneta muito parecida com a linha corcel…

  12. Acho um belo carro… Teria um, fácil.

  13. aki no litoral de sc na temporada a gente ve bastante renault desses rodando aki

  14. tinha 7 lugares, ar-condicionado com saídas atrás e muito conforto. Pena não ter uma motorização tão resistente nem uma rede de assistência técnica honesta. É incrível como as montadoras francesas são péssimas no fornecimento de assistência técnica à seus modelos usados.

  15. A belina é mais bonita !

  16. …parece um corcel belina moderno! >> Concordo …. mas a belina estaria mais bonita e andando rsrsrs

  17. Na minha opinião, um carro bem bonito. A safra européia dos anos 90 é interessante.

  18. lixo francês……..manutenção cara, peças impossíveis de se encontrar, visual defasado e tecnologia ultrapassada………..só mesmo para quem tá afim de arrumar dor de cabeça………….Deus me livre!!!!!!

  19. lixão

  20. Eu não gosto de nenhum carro da Renault, acho todos feios, o menos feio, repito o menos feio é o Megane modelo novo. Mesmo assim é feio.

  21. Entrei numa destas em uma loja meses atrás por curiosidade. O carro é enorme e tem 7 lugares, muito embora os assentos dos 6º e 7ºs lugares seja meio apertado para adultos. Eu teria se a que eu olheri fosse automática.

  22. Na época que esses carros eram importados a Renault era representada pela Caoa. Aí já viu a qualidade do atendimento pós-venda. Donos de i30, Azera, Tucson e Subaru, cuidado.

  23. Olha o que acontece com isso na Europa…….tá num estado mais ou menos igual……….

  24. Vai ficar parado!!

  25. essa frente lembra a frente do Daewoo Espero, né não?
    eu achei..

    Abraços!!
    Guilherme.

  26. eu nao gosto desses carros sao muitos feios

  27. Sou Dono De Uma Joia Desta Ano 92 Amo De Mais


Deixe um comentário

