Ford F75 (5)

Por: Irmãos Rocha

ago 22 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

27 Comentários

Abertura:f/3.3
Comprimento Focal:4.6mm
ISO:100
Disparador:1/0 seg
Câmera:E850


Ubá, Minas Gerais, nossa capital, está de volta!

Em mais uma contribuição de Luiz Dellano.
———————————————————–

27 comentários em “Ford F75 (5)”

  1. Placa amarela,não sei se essa ferrugem chega a comprometer uma reforma

  2. Que cena bucólica.
    Carro certo no lugar certo, ou seja numa fazenda. A foto não poderia ter fundo melhor que esse.
    Pena estar órfão aí nesse galpão, mas pelo jeito ele já trabalhou e muito nesse lugar, só merecia descansar melhor.

  3. Na minha opinião o melho que pode ser feito com uma pick-up dessa e deixar iguazinha saiu de fábrica, ficaria linda

  4. Nossa, eu sou apaixonado por uma dessa :O

  5. da de recuperar ainda ja vi piores quem sera akele loko na janela da caminhonete

  6. deve se algum trombadinha vendo se tem cd player pra roba kkkkkkkkkkkkkk
    aff foi a pior

  7. cd player capaz de nao ter é capaz dele achar só um radio am fm da motoradio

  8. AINDA DA PRA RECUPERAR MOLE, A LATA É MUITO BOA

  9. Tem um cara urinando do lado dela?!

  10. Ótima foto, local apropriado…e o cara tá parecendo o Daniel do disco voador!

  11. caros amigos, essa está em inventario de 9 irmaos e somente um nao quer vende-la….ese cara do lado é o rafael “cao farejador” gandra, saca td de carro e tb ficou maravilhado com o achado,, valeu, luiz dellano

  12. já pensou ela reformada nessa cor “azul calcinha”

  13. Lugar bonito, carro fácil de recuperar.

  14. E as placas são todas de Ubá mesmo…
    Essa cidade é sinistra!!

  15. Esse carro esta parado a quantos anos ? Ela tem algum problema mecanico ou parou so por causa do inventario ?

  16. Ferrugem pura, sem mistura!

  17. na frente da minnha casa tem um estacionamento, tem uma verde claro com placas pretas, show…

  18. Na minha cidade o que mais tem é isso aí rodando no gáz de cozinha! todas 4×4. Essa parece ser 4×4 tb. E pelo parachoque traseiro deve ser das primeiras.

  19. É MUITO DIFICIL ENCONTRAR ESSA CAÇAMBA INTEIRA EU RODEI MUITO MAS ACHEI…

  20. Este aí eu adotaria sem pestanejar. Queria ter uma Rural .

  21. retrovisor parece um pirulito daqueles enormes que o Chaves chupava.

  22. Eu quero,tem que bater de cinta em quem deixa uma destas órfã,pelomenos reforma e quarda,trabalhou tanto na vida !!!!

  23. Turma fala de toca-fitas isso é passado amigos négocio hoje é rádio de valvulas aquilo sim é potência dar até para ouvir o trêm chegando sobre essa rural ela esta apenas em reforma o dono foi comprar os materiais para consertar mais pelo que sei ele errou a volta da fazenda e estar perdido no amazonas mais a familia ainda tem fé dele acertar o caminho se ele tivesse ido nela seria melhor que estava amparado e fazendo excurções rurais em outras matas.

  24. minha avó já teve umas dessas que ficou uns 15 anos parado no tempo até apodrecer toda e meu pai vender ela barato para um cara para restaurar.

  25. Boa noite galera, carros como este mostram a história do nosso Brasil, que foi contruido com trabalho e a ajuda destes. Eu tenho um destes e restaurei, para mostrar para meus filhos o nosso passado, espero que alguem a restaure, porque se o fizerem será uma perda.


Deixe um comentário