Daewoo Espero (3)

Por: Irmãos Rocha

maio 30 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Uncategorized

124 Comentários

Abertura:f/5.6
Comprimento Focal:17.174mm
ISO:100
Disparador:1/200 seg
Câmera:Canon PowerShot SD960 IS

Vila Gumercindo, São Paulo.

Contribuição de Carlos Pinheiro.
——————————————————————————-


124 comentários em “Daewoo Espero (3)”

  1. espere que um dia alguem vai te adotar..

  2. desse ja não se “espero” mas nada.

  3. Essa roda esfiha ja usei em um gol, era sensação

  4. facilimo de manter!

    mecanica toda do Vectra A..

    faltou boa vontado com o coitado!

  5. mas foi um carrão.. só sabe quem já entrou num top de linha e viu o carro “falar” com você.

    “fasten your seat belt”

    isso em 1994 era luxooo hehehe

  6. + hoje ñ éh mais, sabe porqe?
    Marca extinta, ou seja, quase nenhuma oficina sabe lidar com esse carro.
    Falo isso porqe tenhu um amigo q tem 1 carro desse parado dentro de casa porqe ñ axa peças para o motor, como por exemplo:Motor de Arranque, Velas,etc.

    • Mas Guilherme, a mecânica é praticamente a mesma dos Monzas/Vectras ….

      • É mesmo, mecânica toda GM, se não me engano suspenção e freios tb…. aliás esse carro usa a mesma plataforma do Vectra A. O que vai ser difícil de achar é peça de acabamento, lataria e tals….

    • Caro Guilherme, meu mecânico, é especialista no Daewoo Espero, ele mesmo tem dois, o meu eu só levo nele, o carro é fantástico, tem opcionais que muitos carros 2009 não tem.

      75% das peças podem ser substituídas por peças do Monza/Vectra 94-95, Kadett, Omega.

      Eu uso o meu Espero diariamente, e não tenho dificuldades alguma em encontrar peças, os outros 25% existem importadoras que conseguem as peças, porém, até o presente momento não precisei.

      Se quiser o fone do mecânico, para ajudar seu amigo, responda esse e-mail.

      Até mais.

      • podia me fornecer o nome do mecanico. Tenho um desses com 70 mil km e preciso de um mecanico de confiança. As peças são GM sim!

      • Edson, eu tambám gosto muito deste carro.
        Estou precisando do sensor de rotação e os GM não servem.
        Gostaria de ter o telefone do seu mecânico
        Grato

      • Caro edson, comprei um carro da daewoo e tb procuro mecanico habilitado… se puder me passar o telefone do seu eu agradeço muito.
        obrigado,
        Marcel

      • Caro amigo, tenho um 95 cd, perfeito, adorei, da problemas como qualquer outro, infelizmente o meu morreu e nao pega mais, nao sei o que é, gostaria muito que voce me passa, o fone ou endereço deste seu mecanico, muito obrigado e fico no aguardo

      • Amigo, preciso muito de um alternador para o meu, se puder me ajudar agradeço muito.

      • Poxa amigo tudo bem! Sou dono de um Espero 1995 impecável mas estou encontrando problema com os sensores Map, TPS, ACT, ECT, do veículo além do distribuidor, poderia me ajudar neste assunto pois não sei qual carro da gm usa os mesmos sensores,

      • Edson eu posso substituir a balança do Daewoo Nubira por qual carro da linha gm.

  7. é um carro estiloso .. e essas rodas, quando novas eram a sensação .. até hoje acho elas bonitinhas … mas esse ta com o bico torto .. rsrs

  8. rodas muito usadas em chevettes

  9. Essas rodas 3 pontas eram muito usadas em meados dos 90’s… Tempra era visto direto com elas, depois começaram a ir para os Gol caixa, Monza, Chevette…
    Esse carro é fácil de manter, é basicamente um Monza!

  10. eu tinha um professor que tinha um desse verde metalico, 2.0, e disse que bebia muito, foi e troco ele numa moto honda shadow, mais um dinheiro, me lembro ele contando na sala de aula, que a mulhe dele, mando ele desfaze na hora a troca.
    depois de um tempo ele vende a honda compro um fiat uno, e uma scoote.

  11. É, ñ sei. Ele q tava me contando q ele foi em vários ferros velhos de Curtiba e ñ axou nem sequer peça do painel!
    Como vs mesmo disse Hofstetter, a mecanica do Daewoo éh basicamente a do Monza, concordo com vs, + tem peças do Monza q ñ tem em ferros velhos, como por exemplo Bielas, Pistões, etc.

  12. Como já falaram, a mecânica desse carro é GM. Portanto, dificilmente seria o motivo do abandono (até porque temos aqui no blog vários carros abandonados que são de manutenção baratíssima).

    A grande dificuldade mesmo seria arrumar peças como lanternas, pára-choques, etc. Mas creio que não seja nada impossível. Ainda tem bastante desses rodando.

    • Mecanica Similar a gm … similar….

      • Boa parte das peças é idêntica…

        Inclusive quando eu tive um Monza, em uma história que contei em um post a alguns dias, a peça usada pelo mecânico pra fazer um teste veio exatamente de um Espero.

      • tenho um CD 97… mecanica toda GM…. Motor do monza 2.0 110cv MPFI, amortecedores kadett, caixa do monza, eletrica de GM tbm… unica coisa dificil de encontrar é parte de funilaria, vidros, farois e sinaleiras. O resto é barbada! Não tem nada de similar, é tudo GM!!!

  13. aqi na minha cidade tem ums cinco inteiros num ferro velho qe conheço

  14. SIXTEENTH!!!

  15. Tive um desses em casa por muito tempo, compramos ele 0km. Pelo farol e por não ter o pisca lateral esse me parece ser o primeiro modelo, um 94, mas sem o simbolo dianteiro ou traseiro e como o farol ta bem sujo, não da pra ter 100% de certeza, Logo em 95 mudaram as lentes do farois, e depois em 96-97 uma leve mudança nos retrovisores. Esse carro é todo mecanica chevrolet, de radiador de omega, a reservatorio de água do monza, motor de vectra 2 geração e por ai vai.
    O problema realmente são as peças de funilaria e farois, acabamento em geral. Mas era um senhor carro! Na estrada então, era aquele carro que vc não notava a velocidade, 140-150, parecia q vc tava a 80-100km/h
    Deixou muita saudade, mas chegou uma hora que não compensava mais manter, consertava algo e estourava outra coisa la na frente, ficamos com ele por 9 anos. Um CD 95 branco.

  16. Quanto ao carro, nada a comentar. Quem compra carro feito na Coréia sabe que vai ser tapeado mesmo…

    Pior mesmo são aquelas rodas “esfiha” a coisa mais ridícula e horrorosa que já inventaram em matéria de rodas. O cara precisa ser muito coió para trocar as rodas originais de qualquer carro e colocar uma merda dessas.

  17. FIAT, VW, GM, são tudo porcarias também. Mas tem maior oferta de peças de reposição e mão de obra. São uma droga , mas acabam rodando mais tempo exatamente por isso.
    Quanto à essas marcas coreanas (agora estão aparecendo umas chinesas também) pesa o fato de geralmente deixarem os incautos proprietários de seus carros na mão, sem assistência técnica nem peças. Quando elas existem, acabam custando tão caro que o camarada acaba recorrendo à desmanches e ferros velhos, sem contar nas inúmeras adaptações e gambiarras
    Outro dia fiquei pasmo quando soube que não existe bateria original nos revendedores KIA para o Picanto, aquela de tamanho diminuto. A desculpa é que não são importadas por motivos ambientais. Ora, e as que vem instaladas nos carros???
    Carros como esses só dão duas alegrias. Uma uando o camarada compra e outra quando consegue passar prá frente. Esse aí da foto, nem isso conseguiu…

    • pois só para constar,

      a Kia vende bateria para o Picanto, sim!

      mas se você achar cara.. pode comprar pela Moura.. que ela tem uma que encaixa certinho!

  18. é, esse se depender d mim vai pra desmanche, será que alguém adotaria?

  19. aqui na onde moro tem um em uma garagem. baratissimo. 5 mil… achei mto barato par um monte de acessorios que ele tem. tipo vidro eletrico, rodas de liga, retrovisores eletricos… fiquei pensando em fazer negocio. ai fui atras de mecanica p ele, caso precisasse. ninguem mexe. uns falam uma coisa … outros falam outra..
    fiquei com medo nao fiz o negocio.
    esse ai tem algumas coisas para ajeitar. mas acho que so conpensa se estiver em cidade grande.
    essas rodas ai ainda tem recuperação… agora quanto ao carro nen sei..
    vlw

    • se voce encontrar um mecanico que mexa em Vectra.. ele mexe no Espero!
      é a mesma mecanica!

      o problema é que mecanico brasileiro é preguiçoso!
      na hora que ve que é importado treme as pernas porque nao se especializa e prefere dizer que o carro não presta!

      nem conhece o carro e fala..

    • Esse, mecânico se especializou no ramo por correspondência? Só pode ser, volte na oficina e pergunte se ele mexe em monza e vectra, se ele responder que sim, então pode dizer, então ele ele até onde testa o veiculo e abra o capô e pergunta a ele qual é a diferença.

  20. Realmente este Espero vai ficar esperando muito tempo e nao vai conseguir dono nao, talvez um criadouro da Dengue o adote!

  21. estas rodas esfirras anos 80 de golzinho quadrado ficou show heim! Meu Deus!

  22. Nossa, o cara tem que ser mto “mexânico” pra dizer que não mexe nesse carro. Cada bosta que a gente é obrigado a aturar… A mula nem pra abrir o capô e TENTAR encontrar ALGUMA diferença em relação a um Vectra ou Monza antes de vomitar essas asneiras…

  23. Rodas esfiha um “show”?

    Se tá brincando né Denis. Quem inventou essa roda devia receber o troféu “Master Xuning of World”.
    Mas pensando bem, até que elas até ficam aceitáveis naqueles carros com leds nos lavadores de farol, tapete de chão de ônibus e aerofólio prateleira na tampa traseira. Fica um conjunto lindo…

  24. Próximo

  25. Carrão, teve o seu momento. Acho bacana ainda hoje, mas não adotaria.
    Quanto as rodas, também acho feias.

  26. Pedro, tava zuando né kr………. meu Deus, de meu Deus que bosta! rs

  27. Eu adotava fácil! E qto as rodas, as esfihas eram um baita sucesso! Se vc tinha um popular, colocava uma Rodão ou Orbital. Para os mais abastados, esfiha (salvo engano da Mangels) ou BBS raiada… Ou vocês não imaginam uns caras como nós daqui a uns 15 anos zuando as TSW Type R?

  28. Vi no Mercado Livre essa roda anunciada como “roda calcinha” (não é que o desenho lembra mesmo?!?!?!???) e no aro 20″… confiram lá!! Loucura

  29. Carro bom de mecância e relativamente barato de se manter, porem se precisar de um farol, uma porta… começe a procurar pq é complicado. Mas nada que bom boa vontade e disposição financeira, não resolva!

  30. é impressão minha ou as rodelas são cromadas

  31. alguem sabe de quem é o carro abandonado quero adota-lo e transforma sucata em beleza novamente…….
    esperando novidades

  32. dese jeito eu espero muito

  33. Meu cunhado usava um aro desses no Kadett GL dele, ficava lindão, a gente chamava aqui no Ceará de “aro calcinha”.

  34. Alguem, saberia me informar como posso obter melhores informações sobre este Daewoo Espero?

    Tenho interesse no veículo.

  35. Um amigo meu de Maringá – PR tem um espero cd 95 prata, bem conservado, deve ta pedindo uns 9.000,00.

  36. Eu tinha um professor que tinha um daewoo igualzinho a esse, preto, top de inha, automático… ele me disse que estava desesperado querendo vender o carro, disse que não encontrava peças e nem conseguia fazer seguro em lugar algum.. tava vendendo barato pra caramba.. 5.000 se não me engano… é um belíssimo carro, o problema é: a marca “Daewoo” não existe mais no brasil.. ou seja, quem tem, é casamento com o carro na certa……….. outra coisa chata são as peças de acabamento, e seguro.. porque mecânica é GM (Vectra, Monza, Kadett)

  37. nos do klubespero daewoo motors temos somente a lamentar a ignorancia sobre o daewoo espero, um carro mundial, um carro expressivo e atuante em todo leste europeu, chile, colombia, argentina, malasia, australia, nao temos dificuldades de peças pois somos organizados e procuramos esclarecer aos novos donos desta makina, no orkut somos bastantes esclarecedores alguma duvida nos visitem, e saiba ke este carro ainda hje causa paixao em muitos espereiros,,,para os desavisados a daewoo e atuante na coreia, colombia, polonia, servia, exportando modelos para o chile, e existem rumores ke ate 2011 a marca estaria voltando a atuar no brasil, comercializando modelos ke a gm brasil nao tem interesse em trazer para o pais. desde ja agradeço.

  38. Amortecedores dianteiro – kadett GSi ou COFAP G.32265 DAE para Espero
    Amortecedores traseiros – Cofap GB47732
    Bandeja dianteira s/pivo : Cofap BJC04015
    Bandeja suspençao = monza ou vectra antigo
    Bicos Injetores =
    1 – Kadett/Ipanema 2.0 MPFI
    2 – Omega CD 3.0 e Gls 2.0
    3 – Royalle/Versailles GL 2.0i
    4 – Quantum/Santana 2000 Gli
    Conforme o codificaçao dos injetores procure: Delphi ICD00104 (Referencia
    93214013 P/N GMB) Bosch 0 280 150 962
    Boia do reservatorio de gasolina = Kadett
    Bomba de combustivel – Blazer V6
    Bomba do esguicho d’agua = Monza
    Botoes do VE – Vectra
    Cabos de vela = Monza/Kadett/Ipanema de 1992 ate 1994 EFI Bosh CSGM -003 ou
    original Daewoo marca NGK SC-D99
    Calço do motor (todos os 3) = Monza c/ ar
    Cambio completo = monza
    Carter e junta = Monza – R$ 69,00 e R$ 20,00
    Coifa das rodas = Escort – R$ 19,00
    • Comando de Valvulas – (GM 93.205.396) Kadet 92/97- Monza 91/96 (alcool 2.0 EFI – gas MPFI s/ing mapeada)
    Paralelo APLIC AR277 (kit) /CDG CDG396J (eixo) /KGM 396 (eixo)
    Comando de valvulas (Kit) = Monza, Kadett 2.0 gas efi/mpfi e S10 2.2 MPFI
    (modelo 17077 – GMB 198 101 E7) = Custo medio = R$ 380,00
    Comando vidro/retrovisor = corsa, vectra
    Compressor do ar condicionado – Omega
    • Comutador de Partida – (GM 90.052.497 /90.052.498) Monza 89/96 – Kadet 89/98
    Paralelo IPV (ARTEB) 0860020
    • Contato Deslizante da Buzina – (GM 90112178) Monza 89/96
    Faz tb o retorno do pisca
    Correia ar condicionado: Bosch medida 11×875
    Correia dentada – monza,vectra,kadett
    Correia MULTI V = monza, katett ( ar condicionado )
    Cubo de roda dianteiro = kadett
    Distribuidor = monza, kadett
    Embreagem = monza, vectra
    Escapamento – monza/kadett/vectra

    KLUBESPERO.mostrar mais
    Que tal escrever um pouco sobre você?
    alterar privacidadeAtualizações de klubespero
    >>

    • ola tenho um espero 2.0- 94 , gostaria de saber se alguem pode me dizer aonde encontrar o sensor de pressao de oleo . obrigado

  39. esse carro ainda esta lá?
    winchester esse carro de 5 mil ainda esta na garagem a venda? onde fica?
    eu tenho 1 95 cd, que comprei em 1997, na epoca ele era, na minha opinião ainda é melhor que o vectra do mesmo ano. o que inviabilizou a importação foi a locura do dolar. estou a procura de outro, é excelente, trabalho diariamente ja esta com 209.000 km e ainda nao precisei fazer todo motor, a parte de cima, embreagem 3 x/freios 3x/tuchos de valvula 1x/arranque 1x/ o que é trivial para um carro que roda o dia todo. tudo peças da gm suspençao do astra hacht o resto é kadet ipanema corsa (maçanetas) motor do monza, disco de embreagem do antigo e plato do novo. mecanico que diz que não meche num carro desses não deveria nem ser mecanico. ja me aconteceu de dar uma pane eletrica (farois) e parei numa oficina de uma cidade sombrio/sc o mecanico fez uma cara e nem quiz olhar o carro “importado…” eu mesmo abri o capo tirei uns fusiveis que tinham cara que queimado um rele e pedi para ele. troquei e estao ate hoje funfando na boa.
    ah e ja bati umas 2 vezes, mas foi tranquilo achar todas as peças, o problema é que seguradoras nao dao nada por ele. a minha impressão é que elas ganham mais dinheiro vendendo as partes do carro por isso que dao perda total numa batidinha que quebra um farol/lanerna e capo. se for mandar arrumar nao custa mais que 500,00.
    se este ainda estiver a venda me faz um favor e me da o endereço.
    obrigado
    Franck Isoppo

  40. Olá, eu tenho um Espero 95 e consegui até as peças da carenagem no Mercadolivre, já vi até o parachoque dianteiro novo por 289,00, faróis, lanternas, aplique traseiro(aquele todo vermelho que tem o nome Espero na traseira), painel, tudo o que vc precisar e o que não tiver eles encomendam,esse carro não é abandonado, ele tem tudo disponível é só ter um pouco de boa vontade e procurar na net,valeu.

  41. Não desistam esse carro é show…

  42. Caros

    Alguém desse grupo solicitou o telefone de meu mecânico que é especialista em Daewoo Espero, ele mesmo tem dois.

    O fone dele é (011) 8247-4475 Adenildo.

    Só para vcs saberem, quebrou minha boia de marcação do combustível, ele fez uma adaptação com outra boia, que surtiu o mesmo efeito, valor da boia? R$ 40,00. + Mão de obra R$ 25,00, total = R$ 65,00

  43. preciso de uma fechadura da tampa traseira,
    lanterna neblina traseira esquerda,
    lanterna da tampa traseira,
    lanterna traseira esquerda.
    do carro espero 94 2.0 quatro portas.
    gostaria que manda-se um orçamento dessas peças.
    obrigada.

  44. Ola alguem sabe me dizer qual Boia de combustivel eu posso por no espero a minha queimo eu ja achei original do carro mas que adaptar uma pq é muito caro a original
    grato

  45. É necessário que seu mecânico tenha disposição e paciência, mas dá para adaptar a boia do Fiat Palio no 86, 87 e 88 ou do Kadett GSI, mas repito de que saber como fazer a adaptação.

  46. acabei d comprar um. ano 96. queria saber dos pontos positivos e negativos dele.

  47. Aqui em São José – SC, tem bastante Daewoo andando, espero, nubira e Lanos, Eu tenho um Lanos. Do espero não sei muito, aprendi muita coisa agora lendo o que disseram. Já do Lanos sei um pouquinho, possue peças do kadet, monza e outras que não sei. As peças é fácil de achar pela internet, aqui mesmo na cidade tem alguns demanches que vendem usadas. Mas o carro é bom!

  48. Bom Carro …acabei de comprar um …praticamente tudo GM….conforto…tudo de bom…

  49. eu sou simplismente apaixonado pe meu carro que é um daewoo espero ano 95 ,não troco ele por nada!!! eu gostaria de saber onde eu acho uma boia de gasolina faz um tempo q eu estou a procura e nao acho ?! alguem ai pode me ajudar !

  50. esse carro tem um design sem igual é muito lindo. ele todo top de linha com teto rodão fica o maximo…..

  51. Tenho um Daewoo Espero CD 2.0 que tirei Zero, estou com ele até hoje, não vendo porque acho um desaforo um carro completo como este custar menos que uma porcaria de uma moto. E para quem quiser saber a GM comprou a Daewoo e as peças são GM mesmo. O carro é completo, ar condicionado, direção hidráulica e ajustável, banco com ajuste de altura, controle das travas com o motorista, espaçoso, com o maior porta malas da categoria, tem um bom torque, economico, qualquer bom mecânico mexe com facilidade no carro. Pena que existem os desavisados que não entendem nada de carro e ficam espalhando besteiras por aí.

  52. tenho um espero 95 e tirei toda a injeçao eletronica coloquei um carburador 2E um dosador uma bomba de combustivel nova do kadett mudei o cabeçote a admissao deixei bobina de igniçao original do espero funciona tudo normal como um monza faz 12 com um litro de combustivel na gasolina sou mecanico o carro tudo gm pena que saiu de linha e faz tempo eim o sensor da lenta dele é o mesmo do corsa 4 bicos amortecedor dianteiro o mesmo do kadett traseiro o mesmo do astra original cofap disco de freio dianteiro o mesmo astra vectra pra quem nao entende de mecanica nao vai achar peças mesmo se quiser tirar alguma duvida me ligue estarei pronto em atendelos um abraço giba de curitiba fone 041 8420 44 39

  53. so que este carro ai esta mesmo detonado falta é um dono carro velho é que nem mulher feia da se um talento e fica nova eh eh eh eh cara ja tive carros bem mais novos do que este e me deram muita dor de cabeça vai mesmo é da sua sorte de pegar um carro bom entedeu falo galera giba de curitiba abraços

  54. Eu wllace tenho esse automovel ate hoje comprei esses dias dois piscas e vou comprar dois faroi novos gosto do daewoo . obs ; vou trocar os acessorios vehos e levantar o carro para ficar mais novos em Sao paulo no desmanche custa caro os cara enfiam a faca e voce dezanima e so procurar.

  55. tenho um daewoo espero 97 cd cambio automatico ate bebe um pouco mas nao troco por nada
    o ar parece uma geladeira, travas vidro eletrico idraulico
    meus amigos pirao quando faço curvas com um dedo no volante
    motor bem e so pisar anda muito no banco traseiro com o meu banco no untimo
    da para cruzar as pernas. fecho os vidros nao escuto mais nada que carro
    agora vou comprar um som de respeito MTX no ebay para colocar no porta malas gigantesco do meu menino

  56. Tapeado por que o carro e da coreia !!!!! hahahahaha
    Brasileiro compra merda e arrota escargo !!!!hahahaha
    Tenhoum desde zero e um carro mesmo ! o preço das peças e o mesmo dos nacionais e mesmo a lataria acho tudo…… a merda e comprar carro mil e achar que é carro hahahah muito engraçado hahahah
    Fica pra tras troxa !!!!

  57. daewoo espero e um exelete carro tenho 1 ah 3 anos depois da revisao ficou otimo e com todos os opsionais funsionan melhor k carro mil…………….

  58. Esse carro é muito bom, adoro ele, além de ser bonito ele tem peças em qualquer lugar e facil pela internet. Tem um doado pelo meu pai e tem 60 mil km, ele está novinho e vou deixar ele tunado, ja coloquei rodas de aro 19 e ficou bonito, agora vou rebaixar, alguem conhece algum desses tunado.

  59. Onde eu encontro atuador cilindro de embreagem original? Troquei a peça por uma similar(power stop) em julho/2011 e em setembro voltou o problema. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

    • ola xara, mandei retificar o meu cilindro, mais de 1 anos, nao deu mais problemas, procure especialisra em freios, que vc consegue repara-lo

      Paulo

  60. Comprei um espero em janeiro/94 zerado estou com ele até hoje, tá com 110.000
    km e somente agora está me dando um trabalhão e o mecânico não consegue
    descobrir o problema que é alto consumo0 de gasolina. O bichão morre sempre
    em marcha lenta e quando acelerado mais forte solta uma fumaça pelo escapamento e quando o motor é desligado sente-se um cheiro forte de gasolina.
    O mecãnico, já limpou os bicos, velas, filtro do combustivel, sensores tudo esta ok.o mecânico diz que a pressão do combustivel não esta sendo dosada na medida, daí o excesso de combustivel e o porque morre sempre e demora para
    pegarm pois esta afogado. SERÁ?
    Se alguem souber de uma dica, favor me avisar que agradeço muito.
    E.T. Contrariando a opinião de alguns colegas, minha opinião é de o Espero é um excelente carro, pena que a DAEWOO tenha deixado de exporta-lo p/BR.a
    abraços a todos.
    S.Rbeiro-curitiba- 23.01.12

    • amigo, tenho um espero ha 5 anos, mas o mecanico trocou o regulador pressao gasolina?, entre na comunidade do espero na comunidade orkut, ha 600 membros., la vc consegue boas dicas pra manutenção do mesmo,
      abrçs

      Paulo

      • COMO JÁ MENCIONEI ANTERIORMENTE NESTE FÓRUM, VOLTA A DIZER;

        AQUELES QUE ESTÃO COM DIFICULDADES COM OS SEUS RESPECTIVOS DAEWOO ESPERO.

        ENTRE EM CONTATO COM ADENILDO MECÂNICO ESPECIALIZADO EM ESPERO, ELE MESMO TEM 2.

        O GRANDE PROBLEMA É QUE A OFICINA DELE FICA NA CIDADE DE POÁ/GRANDE SÃO PAULO.

        FONE CELULAR: (11) 8247-4475.

        DAEWOO ESPERO, UM DOS MELHORES VEÍCULOS QUE JÁ FOI FABRICADO NO MUNDO.

        • mas o Espero e tudo monza e Kadett., qualquer um meche, eu mesmo conserto o meu, nao levo em mecanico nenhum.,

    • amigo troca a valvula reguladora de pressao, que zera o problema

    • Oi Amigo, esse problema é causado pela queima do chip da injeção eletrônica. Tem que trocar esse chip, e como você está em Curitiba pode levar na prado Power chip o valor ficará em torno de 500 a 600 reais.

  61. BOM DIA, TENHO UM ESPERO CD 96 MODELO 97 QUE COMPREI EM 2004 COM 60.000 KM, HOJE ESTA COM 160.000, E SO FIZ AS MANUTENÇOES BASICAS. COSTUMO DIZER QUE ELE E FLEX POIS SO RODO COM ALCOOL E AS VEZES QUANDO O PREÇO DO ALCOOL ESTA CARO COLOCO UM POUCO DE GASOLINA. DETALHE NAO MEXI NA INJEÇÃO, NUNCA ME DEIXOU NA MAO, GOSTO TANTO QUE COMPREI OUTRO AGORA EM DEZEMBRO, VOU USA-LOS ATE DESMANCHAREM AFINAL O QUE SE FAZ COM R$ 7.000,00 HOJE EM DIA. OBS. TENHO UMA BMW 325i MAS PREFIRO VIAJAR COM O ESPERO, POIS O BANCO E MAIS CONFORTAVEL. ABRAÇOS

    • tbem tenho um ha 5 anos, e um prisma 2011 que comprei zero, mas o espero é bem melhor, o prisma continua zero ainda, só vou no espero.
      abrçs

      PAULO

  62. tbem possuo um espero 95 Cd ha 5 anos, e um prisma 2010 que adquiri zero, mas o espero nao troco por nada, conforto e espaço sao o forte dele, alem de manutenção facílima.

  63. Amigo todo carro é bom o que falta é,mecânico especializado e sobra muita oficina fundo de quintal onde o suposto profissional,é apenas trocador de peças por dedução, deve ser muito triste para um Engenheiro mecânico fazer 5 anos de faculdade,+ especialização ser entre os melhores contratado pela fabrica projetar um carro após vários testes ai vem um Zé ruelas dizer que um carro ou outro não presta,já tive parati,Omega,corsa , atualmente tenho um Honda civic e nenhum deles para( mecânico) é bom

  64. Quanto quer neta lata velha, mas que dando reparos de um especialista pode-se recompor e entrar, que sabe no novo filme dos velozes e furiosos 6. Pode ter certeza que na mão certa isso aí ainda vai fazer sucesso!!! Heheheheh!!

  65. meu nome e jurandir, tenho um veiculo espero 1994, gosto muito do carro, o problema e que resido no interior de sao paulo e aqui nao tenho peças para ele o que fazer?….jurandir

  66. carro muito bom ,tenho auto elétrica e atuo na reparação de injeção eletrônica, tenho alguns clientes, simples de ajustar, Power Tech Automotive=fone 18-97472749

  67. Tenho um Daewoo gostei muito dele tem um belo espaço por dentro mas não estou mais animado já troquei a pomba de combustivo dele ainda continua morrendo depois de andar por alguns minutos agora estou vendendo ele;Na estrada ele é econômico e temperatura dele fica abaixo de meio fica lá embaixo ou seja não aquece muito o motor vou vender o meu por R$ 5.000,00 se alguém estiver interiçado é só entra contato não tem multa estar no meu nome.

  68. meu veiculo e um espero cd ano 97 nao acho o cabo do velossimetro de qua carro da gm vai ta servino meu cambio e mecanico e o carro e 2.0

    • use o cabo do escort hobby 1,0, encaixa perfeitamente, retire o seu e faça uma comparação com do hobby

  69. meu carro eu troquei o cilindro de embraagem por um cabo o cabo o mesmo do monza kadett tive que mudar o pedal e o braço em cima da caixa de cambio ficou igual original fucionando mesmo ficou melhor que a embragem hidraulica se arrebentar o cabo é so trocar por outro original do monza ou kadett dawoo

    • Prezados Quem tiver problemas com carros da marca Daewoo, entrem em contato com o mecanico Adenildo pelos fone fixo: (11) 4638-4039 ou Celular (11) 98247-4475, ele é especialista nesta marca.

      Edson Em 30 de março de 2013 20:17, “CARROS ÓRFÃOS” escreveu:

      > ** > giba comentou: “meu carro eu troquei o cilindro de embraagem por um > cabo o cabo o mesmo do monza kadett tive que mudar o pedal e o braço em > cima da caixa de cambio ficou igual original fucionando mesmo ficou melhor > que a embragem hidraulica se arrebentar o cabo é so t” >

  70. Pessoal, esse mecanico que so cuida de Daewoo, é de São Paulo? Alguém me dá o endereço dele? Pode passar no meu e-mail: fabiosieger@hotmail.com

  71. gostei muito das informações do carro, gostaria de saber preços de peças , obrigado.

  72. Pessoal, eu tenho um Espero 97 e sou apaixonado pelo meu carro. Porém um infeliz sem noção roubou o símbolo/emblema frontal do carro. Alguém sabe onde eu possa achar? Alguém sabe de um ferro-velho que possa ter? etc.? Eu moro em Florianópolis/SC, mas dou um jeito de encontrar onde for. Obrigado por enquanto.

  73. Esse carro não dá problemas, mas infelizmente o que comprei foi mal usado e deu problema no cambio automático, alguém sabe me dizer onde encontrar um cambio com preço baixo?

  74. esse carro e otimo tenho um

  75. A despeito das opiniões, isso aqui ainda é uma democracia…. eu gosto do meu. Paguei 5 conto nele. E é ótimo. Claro que sou quem arruma ele. Os caras não querem ver ele na oficina. Mandam embora. Mas eu faço, daí, tô em casa. Já tive outros dois. são ótimos e baratinhos. Excelente pra rodar por aí. Nem ladrão quer, nem ladrão pé-de-chinelo. É um carro que exige um dono, incomum, habilidoso e caprichoso. Desses que não gostam de pagar seguro.

  76. ola eu sou proprietario de um DAEWOO DLX ANO 94 VINHO E ESTO A PROCURA DE OUTRO PARA REUSO

    E QUERIA SABER MAIS A RESPEITO DESTE SEU DAEWOO POIS PRECISO COM URGENCIA DE ALGUMAS PEÇAS .

    E A RESPEITO DO ANUCIO AKI DE ADOTAR ESTE SEU VEICULO ME INTEREÇOU E ESTOU QUERENDO SABER MAIS
    A RESPEITO SE PODER ENTRAR EM CONTATO PARA ESCLARECER MINHAS DUVIDAS OU ENTRARMOS EM UM ACORDO É SÓ ME PROCURAR NO SEGNTE NUMERO .

    celular : 96943-9875 falar com HENRIQUE

    • ESTOU NECECITADO DE PEÇAS DESTE CARRO GENTE AJUDA AE PRECISO ACHAR POIS AMAIORIA DAS PEÇAS NAO ACHE NA CURCINO

  77. amigos tenho um daewoo super salon, alguem sabe um radiador que que no meu carro, meu carroe automatico?

  78. Ae galerinha apanhei muito pra arrumar meu espero e pra encontrar algumas peças,quando vc pede pecas do daewoo espero pra algum vendedor de auto pecas eles enfiam a faca as vezes eles nem sabem q veiculo e este!!! mas vou deixar uma dica de um site bem legal antes de ir procurar as pecas (genericas) da uma olhada nos catalogos deste site tem de tudo!! espero ter ajudado !! qualquer duvida sobre o carro me manda um e-mail(nandojoanapunk@hotmail.com) responderei assim q possivel.segue o site: http://autopecasrn.blogspot.com.br/2012/03/catalogos-eletronicos-de-autopecas.html

  79. caros colegas, tenho um nubira 98, quando dou a partida ele não pega, não é gasolina, um mecânico falou que pode ser um sensor dos bicos injetores, mas em pesquisa na net, não encontrei sensores de ignição ou outro sensor interrope-se o fluxo de gasolina para o motor, alguem tem um dica?

  80. se tiver o miolo da igniçao ou ate mesmo o carro todo eu compro me ligue 12 96171719 falar com fabio

  81. Olá.
    tenho um Lanos 98… alguém tem contato pra peças, mecanico em Curitiba? e aliás Parabéns pelo blog.. info.. gerias de todos os proprietarios. Realmente o Lanos é mto bom. Não penso em vende-lo. E olha que o meu ja tem adapatações de radiador, tanque. Só um pouco de zelo e terás um bom carro.

  82. Tenho um espero 95, muito bom e em exelente estado. So que o farol dianteiro e pachoque eu tive que tunar pra ficar legal pois não consegui achar as peças originais de acabamento

  83. Eu tenho um Espero CD 97 e estou precisando da tulipa+trizeta (lado esquerdo). Alguem sabe me dizer aonde conseguir?

  84. Eu tenho um Daewoo Espero CD 1996/97 e posso garantir que é um carro lindo, embora seja grande, sua mecânica não é cara, porque é a mesma do Monza , é 2.0 estou muito feliz com ele, além do que sei visual chama a atenção, gosto bastante
    nunca me deu muita despesa, é lógico que algumas peças todo carro de vez precisa ser trocado, o meu por exemplo é gasolina e GNV é o máximo, qualquer dúvida entre em contato comigo.foi o melhor carro(antigo) que já tive!

  85. bom dia edson tenho um daewoo espero dlx 94 2.0 eu gostaria de ter o fone de seu mecanico pois meu carter vaza oleo queria saber qual e o carter que devo comprar pois a do monza a cuba e ao contrario

  86. estou quase negociando um aqui estava meio descofiado pois não conheco bem mais ai falei com meu mecanico de confiaça ai ele disse que ela deserola qualquer coisa desse caro ai sim me animei pois adorei o carro e ja tenho um mecanico desenrolado ja posso negociar e desfrutar de um bom carro abrçaos

  87. eu tenho um e não vendo ele de jeito nenhum, se eu soubesse de quem é esse carro eu entraria em contato e adotaria esse ESPERO.
    me mando informações sobre esse carro posso compra-lo.

  88. tenho um 95 cd mecanico é um ótimo carro

  89. oi pessoal, desculpa o incomodo, mais estou para comprar um espero mais estou com medo de pegar alguma buxa… esse carro é 100% GM?
    eu amo esse carro, “e estou quase ficando doentes (rs.)” preciso muito da ajuda de quem entende desse veiculo, e por favor sejam sinceros

  90. oi pessoal, desculpa o incomodo, mais estou para comprar um espero mais estou com medo de pegar alguma buxa… esse carro é 100% GM?
    eu amo esse carro, “e estou quase ficando doentes (rs.)” preciso muito da ajuda de quem entende desse veiculo, e por favor sejam sinceros…

    muito obrigado

  91. O meu continua firme ! e bonito ! a mecânica é ridícula de facíl ótimo carro ! Os FIAT e outras porcarias nacionais não chegam no chulé dele !

  92. Alias os 1000 comem poeira até do meu corcel 1970 ! kkkkkkkkk Ótimo carro o Espero não troco por mil zero nenhum ! e vejam já saiu de linha faz tempo, mas o nacionais chegam e se vão e os espero por ai estão !!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: