Karmann Ghia (3)


Vila Olímpia, São Paulo.

Contribuição de Vinicius Lopes Mota.
——————————————————————————


48 comentários em “Karmann Ghia (3)”

  1. Acho lindo este carro. Adotaria.

  2. A muito está parado, mas é uma raridade. Com duas saídas no escapamento, rapaz eu adotava fácil fácil.

    Aqui em Bhte um jornal está lançando uma campanha onde você compra os jornais e ganha uma réplica de autóomoveis nacionais antigos. E um deles é o Karmam Guia.

    Eu fui lá é peguei o meu, já que não consigo o grande, ao menos o pequeno…rss

  3. no estado que se encontra eu adotaria, tah fácil de restaurar,!

  4. Até o volante é original

  5. Tá abandonado, mas vale uma grana preta esse carro!

    Tem colecionador que compraria esse Karmann Ghia de olhos fechados, sem pensar duas vezes. Está cada vez mais difícil encontrar um KG como esses para restaurar. Um em ótimo estado passa dos 50.000 facinho, facinho…

    Um carro maravilhoso, que marcou época e é considerado por muitos como um dos mais belos carros já produzidos no mundo.

  6. mais um? e tbm vermelho! cara carrinho bem bonitinho esse. e tah facim de restaurar. uma pena estar parado!

  7. Com toda certeza do mundo eu e mute de gente adotaria esse orfão, porem alguem sabe explicar porque essa raridade esta ai nessa garagem trancado como se tivesse cometido algum crime?
    se o coitado falasse…
    bom tem historio esse Guia?

  8. Se me disserem onde está, eu compro na hora.

  9. ate q esse ta inteirinho e facil de restaurar

  10. Q motor esse carro tem??É o mesmo do Fusca??ou não…

    • Sim Motor Volkswagen Boxer 1.600cc (1.6) refrigerado a Ar (ventilação forçada) com pistões opostos….
      vulgo Motor do Fusca

  11. Mas esse não tá órfão! Olha a garagem onde está…

  12. Show de bola, todinho original… difícil ver um nesse estado

  13. concerteza não esta orfão, deve se so falta de tempo e $$$ do dono.

  14. O Karminha tá atrás das grades!! coitado!! é uma pena ver um carrinho desses “preso”

  15. Mas nao esta orfão, o cara só deve estar esperando sobrar um troco pra reformar o Karmann… está muito bem guardado…

  16. Só existe KG vermelho?acho q nunca vi de outra cor

    • Já vi Azul Calcinha e preto…. (de fabrica) porém os melhores de “mercado” na época eram os vermelhos… assim como hoje em dia o tal do pobre so compra carro prata naquela epoca os KG eram em maioria vermelhos….

  17. Não é orfão, é abandonado! de toda forma…o dono é desleixado!

  18. ja vi um branco uma vez.. bonito, reformadinho

  19. Clássico VW … sonho de consumo!

  20. Apesar de estar ai largado esta bem integro!

  21. nossa .. todos os frisos brilhando .. raro .. enche os pneus, chupeta na bateria e liga a chave .. pega eim … ta mto novo .. carro de colecionador. mais um da série a véia naum vende pq era do véio ???

  22. Já vi este carro.

    Trabalhava ali perto a uns 3 anos atra.

    Fica em uma travassa da Gomes de Carvalho, na altura da 1200.

    Se não me engano é próximo ao restaurante oriental NOYOI

  23. “um dos mais belos carros já produzidos no mundo”
    ta bom Claudia, senta lá.

    • Não é só ela que acha isso meu caro,o projeto do Karmann-Ghia mereceu em 1969 a inclusão de seu nome na relação dos “15 mais belos projetos industriais do mundo” organizada pelo Museu de Arte de Sarasota, Flórida…..então cuidado antes de mandar alguém “sentar lá”…

  24. O crime de deixar um carro desses parado tera uma pena menor, ao menos está coberto em uma garagem, e aparentemente bem cuidado.

  25. aircooled!!!

  26. Acho que não é tão largado assim… a placa tem lacre laranja, o que significa ter passado por vistoria há no máximo uns 6, 7 anos… (eu sei que hoje os lacres são verde e azul).

  27. Tem gente que abusa do direito de abandonar um carro…

  28. Pelo amor de Deus, só n mandem uma carta pro lata velha reformar.. viu o q fizeram com o ultimo?? afff

  29. Tá certo que o carro tá abandonado, mas tirar foto de uma garagem é invasão de privacidade (a menos que o morador dê permissão)…

  30. Esse esta zero lavo reviso o motor e encheu os pneus ta andando so acho q os documentos devem estar bem atrasados salvava facinho 😉

  31. Nao acho invasão de privacidade. Quem quer privacidade faz um portão fechado!!!

  32. Adoro este carro! Tenho vontade de ter um e ir recuperando…Vou tentar encontrá-lo quem sabe não posso adotá-lo…

  33. É o meu sonho de consumo , para mim esse é o carro esportivo mais bonito de todos os tempos . Ainda vou ter um e vermelho , estou na procura ………………..

  34. ola rocha, vc pode me dar um ponto de referencia
    da onde esta este kaarman guia .
    qr adotar ou comprar

  35. Galera.. ta encostado numa garagem de casa, bem guardado.. e ta inteirinho.. o dono deve estar esperando uma grana pra restaura-lo com certeza!

  36. alguém tem o endereço ou o telefone dessa casa?

  37. já vi este carro!passei em frente da casa!se não me engano,ele se parece com um que estava parado numa garagem na rua bragança paulista em santo amaro!muito parecido!e o detalhe é que quando o vi,o outro não mais estava na garagem…

  38. Atualizando, A casa foi pintada, e aproveitaram para encher o pneu do carro, mas ta do mesmo jeito, apenas colocaram uma toalha de mesa para nao sujar o carro

  39. quer dizer que são tres KG aqui no blog!!!
    esse deve ser 68/69, parachoque “puleiro” e lanterna grande exclusiva do Brasil com motor 1500, nessa combinação se for original as lanternas so pode ser mesmo desses dois anos(68/69)
    fonte:
    http://www.fnva.com.br/viewtopic.php?f=43&t=17274&sid=f29bbe9fe578b92a7b85e9fa0db62d17

    por acaso ja viram o que o luciano fez com um KG no seu latavelha…..uma m****pega o carro integro e coloca uma porra de porta suicida? alem da pintura que apesar de ser cara; não combina com o carro, modificaram tambem a dianteria……nem quero mais pensar nisso!
    ate breve!

  40. Fui atrás desse carro no final de outubro de 2010, o carro está com a lataria inteira mas deve estar parado já faz uns 10 anos, bom para reformar! Mas a dona da casa é uma senhora mal criada que acabou batendo a porta na minha cara, mas deixa para lá.
    Depois de muita pesquisa, consegui localizar o proprietário onde em conversa com a esposa do dono eles não vendem o carro, até cheguei em fazer uma oferta mas ela disse que por menos de R$ 40.000,00 nem tem conversa. Se alguém interessar em comprar eu passo o telefone do proprietário mas pode se preparar pois vai gastar por volta de R$ 25.000,00 em reforma para deixar ele original pois a caixa de ar e o assoalho já devem estar comprometido, fora o motor, cambio e pintura. celsosch@gmail.com

  41. o meu tambem estava orfão assim, olhem como está hj http://www.meukarmannghia.wordpress.com

  42. Armando, parabéns pelo seu kg, muito lindo msmo. Mas em que estado de conservação vc pegou p levar 8 anos?? e gastou muito??(visto pélo tempo). Mas assim é mais valorizado agora né fera.Duvido que vc venda esse seu depois desse trampo todo. Agora o negócio é só curtir a caranga.Abraço

  43. Além do mais a placa do carro reverencia seu ano de fabricação

  44. kra eu demorei um tempao pra achar o karmann ghia a venda e o cara abandona um assim ela nao sabe o tesouro que abandonou

  45. alguém sabe o endereço desse carro para que eu possa fazer uma proposta para comprar?


Deixe um comentário

