Caminhão Ford F4000

Por: Irmãos Rocha

ago 24 2010

Tags:, , , , ,

Categoria: Na rua

27 Comentários

Abertura:f/5.6
Comprimento Focal:7.9mm
ISO:100
Disparador:1/0 seg
Câmera:DSC-W5


Pelo visto a entrega do leite hoje vai atrasar…

Campinas, interior de São Paulo. Contribuição de Alexander Filetti.

27 comentários em “Caminhão Ford F4000”

  1. Eu me lembro desse carros de entregar leite,além desse caminhão tinha também as Kombis

    • Eu tenho amizade até hoje com o cara que entregava leite com uma kombi desta empresa de leite, até hoje tem o leite da leco em sampa!

  2. Nunca vi essa marca de leite aqui no RS. Em SC eu lembro que tinha o iogurte.
    Eu adoto as pedras que sustentam o eixo!

  3. Lembrei-me da época em que eu comprava leite C na padaria….rs

  4. Alexander, passo todos so dias ao lado desse caminhão, faz tempo que está aí.

  5. Caramba! Tanto espaço atrás e o fiestinha colado no caminhão! Vai entender…rs

  6. só colocar as rodas e ta de volta a ativa

  7. ela na versao pick up é mto bonita

  8. Leco é uma das marcas da Vigor, que é de propriedade da família Mansur e daí vc tira o porquê que a Piovani namorou com uma cara horroroso como o Ricardinho Mansur.

  9. Grade frontal oriiginall de aluminio ( faróis redondos). Difícil de encontrar, a grande maioria troca pela grade de plastico com 4 faróis retangulares. Eu gosto muito mais desta grade.

  10. Um caminhão identico a esse entregava em casa leite de saquinho. Um ajudante ia atrás e jogava o leite pelo portão, como se fosse jornal! As vezes acontecia de estourar!rs

  11. É, essa aí já deu muito leite e ainda poderia dar, mas resolveram aposentar a pobre 4000, uma pena, assim como no caso do 1113 do post anterior, um grande desperdício.

  12. Era o caminhão do leite C!

  13. esse até que compensa

  14. O dono poderia vender o baú e assim levantar uma grana para consertar o caminhão. Deixa tudo abandonado, qual a vantagem?

  15. eu lembro desse caminhão passando em meu bairro para fornecer leite para os pequenos comércios, não da pra entender o porque deixaram este caminhão abandonado, ele nem esta detonadão, pelo que me parace só esta faltando a roda, e provavelmente os documentos estão todos atrasados, pena.

  16. essa tem dono?

  17. e eu precisando de um desses………

  18. essa é frente mais bonita que saiu e ela não é f4000 pelo tamanho do chassi é se a cabina for dela mesmo é f350 que originalmente saiu com motor v8 292 ,meu pai teve uma dessa hahaha bons tempos ele deve pau nos carros 1000 com ela

  19. o abobado olhe os parafusos das rodas vc nao sab que nao saiu f350 com 8 furos so com 6 furos essa ai e uma f4000 mesmo


Deixe um comentário