Ford 29

Por: Irmãos Rocha

set 16 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: No quintal

57 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:64
Disparador:1/0 seg
Câmera:FE220,X785


Ubá, Minas Gerais, não tem preconceito: lá encontram-se órfãos de qualquer marca, ano, tipo e modelo… Viva a nossa capital!

Mais uma contribuição de Luiz Dellano.
=============================================

57 comentários em “Ford 29”

  1. Reliquia jogada ao leu..

  2. Somente muito apaixonado para restaurar esse carro, mas sem dúvidas é um clássico. Totalmente tomado pela corrosão !

  3. Acreditem ou não, dá para recuperar todinho…

  4. Este está “fordido”. rsrsrs

  5. colocaram ou estão tentando colocar um pisca de fusca no para-lama pra fazer um xuning

    • Bem observado Thiago, nem reparei no pisca diante de tanta ferrugem, pelo jeito puseram sim, agora funcionar… Com certeza não!

  6. interessante é essa ponta de eixo aparente na dianteira direita hehehe bem estilo Corrida Maluca

  7. Adoto todas as gaiolas lá do fundo…

  8. Notaram a máscara do Jason, dos “sexta-feira 13” nas costas do ventilador logo acima da traseira do Fordinho? Macabro …

  9. Realmente ver um carro desses nessas condições é muito triste, isso vai muito além de gostar de automóveis , ele faz parte da historia Automobilística do país. não merecia tanto descaso.

  10. coitadinho bicho! esses carros muito antigos deveriam ser todos reformados e guardados.. mais esse ai acho dificiu uma restauração viu..

  11. Muito triste ver uma raridade dessa se desmanchando ao tempo

  12. A restauração deste carrinho não é tão difícil não, á mais fácil do que muitos orfãos que já passaram por aqui, um exemplo, tem uma loja em SP que vende todo tipo de peças da mecânico deste simpático e qualquer lanterneiro bom consegue fazer o resto, por que ele não tem muito firula, é bem simples

    • tenho um destes e quero restaurar, tem como você me passar o telefone de algumas destas lojas.

  13. GENTE, QUE IMAGEM LASTIMÁVEL…..

  14. Cadê a Tempra nossa de cada dia?

    Não nos dai hoje?

    k k k

  15. Já vi piores do que esse rodando!

  16. TRISTE CENA,PQ UBA FAZ ISSO COM OS CARROS???

  17. Isso ai pra mim já deixou de ser um carro faz tempo. Melhor derreter esse bagulho ai,nao desmerecendo o ótimo que carro que marcou época no mundo,mais isso ai nem adianta mais.

  18. E dá-lhe Ubá, hein…
    Sensacional contribuição!

  19. Que judiação… um modelo Ford 1929 restaurado vale uma boa grana, ainda mais se for um modelo Tudor como esse aqui: http://www.quebarato.com.br/ford-tudor-ano-1929__3B1F4A.html esse da foto é um Phanton, que restaurado tb vale uma grana : http://www.adoosbrasil.com/post/4438737/ford_1929_bigode_phanton

  20. “Ubá é uma cidade brasileira do estado de Minas Gerais conhecida como “Cidade carinho”.” (WIKIPEDIA)
    ____________________
    Pelo visto, o tal carinho dessa cidade não se aplica aos automóveis… nunca vi lugar pra maltratar os carangos dessa forma… Do carro mais pé-de-chinelo ao mais clássico, Ubá mói sem preconceito.

  21. Adoto a grade dianteira pra enfeitar a minha churrasqueira.

  22. eu adoto akeles pneus latras do carro ja esse ford vai ser dificil recuperar ele as peças devem ser uma fortuna

  23. reliquia jogada as traças ventos e poeiras…
    lamentavel…

  24. esse reformado e originalzinho…

  25. aqui na minha cidade tem um desse a venda…
    ta em melhor estado

  26. Daqui a pouco alguém diz que é uma relíquia, e que dá pra restaurar gastando pouco.
    Apodreça em paz!
    Estou no aguardo do Tempra e do Opala do dia.

    • que é uma relíquia isso não há dúvidas,se é mto caro restaurar de modo original, serve pra um hot rod, um chassi de Galaxie ou Maverick encurtado, um motor Ford V8 292 ou 308 e instrumentos modernos, não sairia tão caro

  27. Adoto aquela mesa para comer velha de quatro pé!!!!!!!!!!!!!!
    ou Adoto aquela mesa para comer, velha, de quatro pé

  28. se eu não me engano ja vi esse carro em uma novela

  29. o problema de uba é igual a de uma cidade perto aqui da minha, teve uma epoca de riqueza, que deve ser a epoca dos baroes do cafe, que os fazendeiros tinham muito dinheiro, ae o dinheiro do cafe acabo, eles ficaram pobres e as charangas abandonadas, em carmo do paranaiba as roças sao cheias de carros antigos, um vizinho meu mesmo comprou uma F1 ford, por 1500 reais, e a ela so preciso de uma pintura, estofamento novo, retifica, e tira alguns pontos de corrosao coisa que fico em uns 15 mil reais e ele fico com um carro de 50 mil.

  30. É importante observar o que era um carro antigamente… apesar de velho, e todo lascado mantem a estrutura. Quero ver um C3 com esta idade.

  31. Caramba, uma raridade! Ele deveria ser doado a algum museu de carros antigos que poderiam tentar fazer a restauração.

  32. vamos doa-lo para vc jose com certeza deve ter um museu em casa e uma conta bancaria bem gorda pelo tanto de carros q sonha adotar…

    • Ah, uma pena algumas pessoas terem um mentalidade tão infantil. Talvez seja falta de estudo, ou ainda, aqueles pessoas que sabem que nunca conseguirão ter algo na vida e sentem-se incomodada quando outras manifestam seu desejo em ter algum veículo. Lamento por você Paulo Karnero. Como escrevi em outro post, estudo é a sua salvação…

      Voltando ao tema principal do blog, não entendi o porque começou a sua frase com “vamos”. Você não tem capacidade para bancar este carro por si só e me dar? Se tiver, com certeza eu aceitarei com imenso prazer.

      Local para guardá-lo eu tenho. Sinta-se a vontade quando tiver ele em mãos, me contate.

  33. Prezado Paulo Karnero, pelo jeito ficou remoído pelos meus comentários não? Faz o seguinte, primeiro, volta para escola e aprenda a escrever. Depois continuamos o que acha? É difícil para eu traduzir algumas de suas palavras.

    Sobre os carros os quais você se refere pelo termo de “lixo” é como diz que adorado pai “lixo para alguns tesouro para outros”. Tire fotos destes carros e envie para mim e caso eu os aprove e se o dinheiro não for lhe fazer falta, solicitarei que envie para mim, pode ser?

    Quanto ao Santana Quantum 1994/1994 é um dos carros que eu possuo e o qual está sendo restaurada. Neste momento está com uma mecânica no interior de SP nas mãos de um senhor de idade que é exímio mecânico e que durante anos trabalhou na Volkswagen.

    Algo mais que posso ajudá-lo?

  34. Imagine a na historia que esse carro deve ter passado até chegar a esse estado! Lamentàvel ver um carro desse nesse estado.

  35. Também estava imaginando isso, o quanto este carro já rodou, ou por coisas que ele passou desde que saiu zerinho da loja até ficar órfão.
    E na época em que ele rodava, era uma época em que ter carro era somente para poucas pessoas, mas poucas mesmo, pois era caríssimo.
    Pois é, mas por morarmos num país sem memória, só pode dar nisso.

  36. O sr. Og Polozzi colecionador, recuperou um 29 deste em pior estado…..dá trabalha e no final é a recompensa..

  37. quem foi o louco que instalou pisca de fusca?

  38. Krã ! tem um desse em Ribeirão Preto SP eu moro perto … cada vez que vou a essa cidade eu o vejo … só que é verde todo detonado … e assim como esse conversivel também .

  39. acho que um fordinho por mais ruim que pareça é sempre um carro possível de restáuro. E com certeza ficaria muito lindo se alguém o adotasse
    , abçs

  40. Onde tem um carro igual a esse em Ribeirão Preto, Leonardo?

  41. caro amigo, estou interesado em comprar um ford 29 para reforma por favor entre em contato para me auxiliar obrigado fone; 62-8174-8494

  42. q falta de respeito com o Órfão colocaram um pisca do fusca nele cara

  43. Onde esta esse carro ??? … tenho interesse em restaura-lo.

  44. acho uma pena esse carro abandonado nesse estado gostaria muiti de obitelo porque sou pintor de carro e gostaria de reformalosei como dexalo zero se o propietario quizer doalo pra mim ficaria gratoem deichalo lindo sequizer pode entra em contato pelo meu imail

  45. só pra lembra mei imail é adilson.27@hotmail.com

  46. e pelo visto a brasilha lá atras também está sem pai nem mãe

  47. amigo,,,tem interesse em vende-lo>>artebrasil2011@hotmail.com

  48. alguém sabe se o dono vende ele me interessei nele QUERO COMPRAR ELE PARA RESTAURAR
    QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO: TRIBALWARSFENIX@HOTMAIL.COM

  49. gostaria de saber qual o preço deste fordinho 29 para restaura lo. pode me ligar: 041-34-9122-6135, ou no meu psrodovalho@hotmail.com


Deixe um comentário