Órfão ilusão de ótica


Seria uma Ford F75 cabine-dupla-guincho ou uma Ford Rural picape-guincho?

Belo Horizonte, Minas Gerais, em contribuição indefinível de Guilherme Di Buccio, o Guigs.
=============================================

44 comentários em “Órfão ilusão de ótica”

  1. Que raio é isso.
    Podemos ver que está até rebaixado.
    Para facilitar o acesso dos clientes para a cabine

  2. nunca vi isso

  3. POrra, era uma 4×4 ainda!!!

  4. **D**
    NOITE
    **A**
    Só se for a estadia dela na rua!
    Eu sei que é mineiro mas isso merece ir para o carro de bahiano!

    • Não entendi a sua piadinha,”carro de baiano”?Cresça e apareça menino criado com vó.

      • Ih Junior pelo jeito voce é baiano né? Não disse isso como ofensa, existe um blog chamado “carro de baiano”, lá o responsável posta fotos de carros “Xunning” ou mal modificados que lhe mandam ou que ele encontra na net.
        Dá uma olhada lá: http://www.fotolog.com.br/carro_de__baiano
        PS.: Era muito bom quando minha vó ainda tinha saúde pra fazer gemada com farinha de mandioca, açúcar e canela!

  5. é uma mutação das duas da f-75 e da rural.Até que ficou bacana

  6. Nossa!!! Isso é uma aberração!!! Tamanha falta de bom gosto e bom sendo. Uma pena fazer isso com uma Rural.

  7. Tem que cortar o cara que fez uma bizarrice dessa, só por Deus!
    Não me conformo com uma coisa dessa!

    Originalidade sempre!

  8. Isso aí é uma BIZARRICE automotiva. Bom para servir de demolicar ou ser destruído por um Big Foot.
    _
    Lixão !!!

  9. é só ligar 452

  10. É Rural, chassi curto
    Pensa no lado positivo da coisa, serve como taxi, guincho e entregador de queijo.

  11. dificil mais acho q cortaram a rural…

  12. heim…
    um ovini nos carros orfãos??????

  13. Essa Rural sofreu uma transformação tão horrivel que eu teria vergonha em usar um carro assim.

  14. Gostei do D
    NOITE
    A

  15. gostei do escapamento

  16. Finalmente a ford está testando a nova ranger 2012,olha ela estacionada ai com pouca camuflagem azul. Já era hora da ford mudar radicalmente a ranger.

  17. Ehhh galera, ate eu fiquei na dúvida qdo eu fui tirar a foto…
    achei por acaso, estava indo tirar foto de um pátio de orfãos, me perdi pelas ruas e passei do lado dessa pérola, rsrs

  18. Será que já não saiu assim de fábrica,tipo um modelo feito sob encomenda??? gostei do N
    O
    DI A
    T
    E

  19. N
    O
    DI A
    T
    E

  20. Ja teve seus dia de gloria!

  21. sem comentarios a bizzarice come solta no carros orfãos…

  22. gambiarra mode on

  23. CONDENOU O CARRO!

  24. Muito bom o prof pardal….. joia a transformação kkkkkk

  25. q coisa mas gabiarenta

  26. ops gambiarrenta

  27. ta parecendo uam rural, tiraram a ultima parte da trazeira dela e troxeram pra frente um boa gambiarra!!

  28. Cada vez me assusto mais com a ´engenharia empírica´ de alguns proprietários….

  29. Deveria ser feito o mesmo com o cara que fez isso com a Rural.

  30. MasQuePorraÉessa? O.o*

    Merece aparecer no Bizarrices Automotivas isso sim !!!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  31. caraca… que xistrumbingonça…

  32. aviso aos navegantes que existiu uma serie de f-75 cabine dupla mas nao guincho.mas aqui em bangu rj tem uma guincho f-75.se eu pudesse eu adotaria

  33. N
    O
    DIA
    T
    E

  34. Noite e Dia sendo uma trageida,mas imagine o lado bom desse carro… imagine um motor v8 ma trazeira com uma turbina de avião?iria fazer o maior sucesso no autodromo do inferno…

  35. gostria de saber como faço pra comprar essa rural ,fone contato 012.88555902 ou imail para contato alberto.jcjr@yahoo.com.br


Deixe um comentário