Chevrolet Caravan (13)

Por: Irmãos Rocha

jul 21 2010

Tags:, , , , ,

Categoria: No mato

30 Comentários

Abertura:f/8
Comprimento Focal:40mm
ISO:100
Disparador:1/0 seg
Câmera:NIKON D3000

Mais um da série do orfanato do Diego Souza.
————————————————————————-

30 comentários em “Chevrolet Caravan (13)”

  1. Ja era rsrsrsrsrrs

  2. Mais um veículo produzido no Brasil sob a inesplicável preferência por SW de duas portas.

    • Pois é… o mesmo acontecia com a Belina, Parati e Marajó! Totalmente estranho!

      • É, mais a Panorama, a Elba e mais tarde a Ipanema. Se não fosse pela Quantum…

        • E ainda a Autolatrina me lança a Royale com 2 portas.

          • Verdade… se bem que em 1995 finalmente saiu a Royale 4 portas. A Parati só em 1997. Agora se não me engano Elba e Ipanema também tiveram versões 4 portas!

  3. que pena estar assim quem já teve uma sabe o que eu to falando!!!!!

  4. que pena, eu gosto de opala + a caravan tbém me agrada

  5. depenadona ein.

  6. Uma pena mesmo ela estar jogada assim! Ainda se aproveita muita coisa dela! Bancos,pneus,portas e frisos são um exemplo! melhor do que ficar sendo judiada aos poucos por vândalos imbecis!

  7. É imprecionante a quantidade de Opalas s Caravans que são abandonados, será que são tão ruins assim ou não se acha mais peças.

  8. RIP!!!!!

  9. Coitada da “Caravéia”. Sem chance !!!

  10. não sei se tem jeito essa dai mais se tivesse uma colocaria um som muito loko ai atrás

  11. R.I.P, Tá muito podre por baixo,não compensa arrumar

  12. Pouco restou…

  13. já era

  14. é triste dizer q essa já era…
    principalmete pra mim q sou fã na caravan
    e meu pai me disse uma vez q o motor de menor manutenção é o da caravan ou opala

  15. depenada ao extremo.

  16. Algumas partes da lata podem ser usadas novamente.

  17. Já era !

  18. Pena mesmo, aquele pedaço de madeira ainda dá para aproveitar

  19. Já repararam que a maioria dos carros desse terrenos estão com os vidros quebrados???Com certeza está tudo jogado,sem dono………uma pena

  20. com certeza ja foi mto pra praia …

  21. pena…
    axo que nem pra doarora…
    rs

  22. Pena q está assim !!

  23. Sem comentarios… triste…

  24. Putzgrila

  25. Finada em essa ai so se for p/ acaba com o resto!

  26. Dá pra desmontar a carroceria e vender peça por peça.


Deixe um comentário