Mercedes-Benz 180D

Por: Irmãos Rocha

mar 29 2010

Tags:, ,

Categoria: Na rua

44 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/0 seg
Câmera:KC910

Utilitário órfão também vale! Como não!!!

Ipiranga, São Paulo.

Contribuição de Eurico Jr., um dos colaboradores pioneiros deste blog.

E o próximo órfão é…

44 comentários em “Mercedes-Benz 180D”

  1. Difícil ver um furgão desses abandonado! tenho visto uns em péssimo estado de conservação, mas rodadndo firmes e fortes. Será falta de peças ou não passou na inspeção veicular do Kebab?

  2. Eu já tive uma destas, em 1996, comprei semi-nova e com pouco uso (4 meses) fiquei com ela por quase 7 anos, um bom carro, mas por ser importada da espanha suas peças eram muito caras e dificeis de encontrar, vendi a minha em 2002 com quase 1 milhão de kilometros rodados e com o motor ainda original, nunca foi aberto, mas o quem comprou já sabia da necessidade de uma retifica! um carro muito gostoso de dirigir! sinto saudades da minha!
    Esta esta muito bonita de lata, coisa dificil de ser ver nesses carros hoje em dia!

  3. Só para completar, um carro desses hoje em dia ainda vale na media de 15 a 20 mil reais!

  4. Ué, já mandei duas MB 180D fotografadas no mesmo bairro, uma delas pichada!

  5. muito aerodinamico

  6. Claro, Ingo… Aerodinâmico como um Gol BX.

  7. serve de muro de recados…

  8. mais um pouco quadrado ia ser um tijolo.

  9. Está bem alinhada…
    Deve ser docs ou parte mecânica.
    Tem carros todo amassado rodando por aí…

  10. Um banho e uma reforma basica, e daria pra rodar novamente!

    alias to impressionado como nao apareceu alguma towner ou topic por aqui

    a Topic era lerda e problematica, pois conheço uma mulher que usa uma pra fazer transporte escolar, e era comum ve-la usando a van do marido(uma MB 180D) ou uma kombi(quando o marido precisava da van) de tantos problemas que dava!

    ja a towner, e outro problema: instabilidade e lerdeza! tenta freiar uma towner a 60km/h numa descida e ela sai rolando ladeira abaixo!!!! so presta pra uma coisa: ser barraca de hot dog!

    so nao sei como era o microonibus AM 825, mas imagino que nao seja mto diferente!

  11. Fico Imaginando o que essas vans ja não carregaram ..

  12. eu adotaria e daria pro feirante aqui perto de casa que tem uma kombi 72 toda fudida… com certeza valeria a pena pra ele, mesmo sendo uma van de peças caras (gambiarra no Brasil é o que não falta).

  13. É… Quanta Kombi, Besta, Topic, H100 e outras 180D dessas piores a gente vê no transito por ae…

  14. Sei lá , montaria um Motor Home com esse treco !!!

  15. ainda da pra reucperar

  16. Nas feiras livres,se vcs verem,tem carros que não da pra imaginar como andam ainda

  17. deve estar lotado de multa…
    por isso o abandono…
    com esse carro da pra ganhar muita grana…

  18. O que o Nilo falou é a pura verdade.
    Esse carro é muito bom. Meu pai teve uma 95/95 e quando a vendeu,estava com mais de 300.000 mil km rodados sem ter mexido(abrido) no motor. O único problema relevante que a nossa apresentou foi a desregulagem do bico injetor,que,por sinal,deu um grande trabalho para colocá-los no ponto. A desregulagem acarretava uma enorme dificuldade para que ela funcionasse pela manhã,mas após regulada,não teve mais problema. O motor da MB-180d é fabricado pela própria Mercedes e nunca dá problemas. Hj em dia vale uns 15.000 toda hora. Ela só pode estar fundida ou com irregularidades nos Doctos.

  19. Se conseguirem o contato com o proprietário eu adoto….

  20. alguem sabe me dizer exatamente em que rua do ipiranga que esta esta van???

    Valeu obrigado!

  21. comprei minha mb 180 95/95 zero e tenho até hoje em otimo estado.só na mão do dono é que se conserva. adoro minha mb peças não é tão dificil de arrumar algumas podem improvisar de mb 708 .espero ficar com ela mais uns 20 anos.

  22. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO MUDAR OS DOC DA MB 180 DE CAMINHÃO P/ CAMINHONET OBRIGADO

  23. COMPREI UMA ESSES DIAS E ESTOU PREOCUPADO COM AS MULTAS DOS RODIZIOS,E DAS RESTRIÇÕES DE CAMINHÃO EM SP VALEUUUUUUUUUUUUUUUU

  24. mb 180 e uma beleza para quem gosta e por isso que eu tenho 01 e comprar outra para trabalhar, carro barato que cumpri minhas necessidade, a respeito de peças e so entra na internet e comprar peças em sp, sou e quero comprar outra. valeu abraços alex

  25. tenho um MB 95 não troco por carro nenhum o conforto dela a direção e o espaço é perfeita
    gostaria de ver fabricar novamente!!!

  26. estou comprando uma e com certeza esse forum me deu mo forca,.pra fechar o negocio.

  27. É um ótimo veículo para dirigir. Confortável, econômico. Trabalhei 6 meses com uma dessas na prefeitura e nunca deu problema. É o carro ideal para os centros urbanos.

  28. Valeu pelo site! Eu entrei aqui e li os comentários. É o que faltava para eu concretizar a compra de uma MB 180 D. Agora compro com mais confiança.

    • TENHO UMA JA FAZ 2 ANOS POR ENQUANTO SO FIZ AS MANUTENCOES QUE PRECISARAM, EU RECOMENDO AS MB PRA TRAMNSPORTES EM CENTROS URBANOS…

  29. e uma pena .da do de ver a bichina abandonada tenho coraje de levar pra casa .kixute -new horizont -serra-es

  30. ola pessoal eu tambem tenho uma so q ea minha eu como mecanico fiz umas coloquei um turbo rodas da esprinter fiz o escapamento todo apropriado para turbo e uma porada de asesorio relojos no painel e um p*** som egora vo te fala o bagulho e doido e trme na faixa fico com pena dese paozinho de forma deve te dado bastante alegria ao dono e coitada acabou ai abraço .

  31. preciso do endereco completo das mb 180d tenho interece em peças obrigado.

  32. gostei dos comentarios favoraveis, pois acabei de comprar um mb180 e andaram me assustando, mas agora fico aliviado pois a minha tem só 153000km rodados so tem uma valvula q bate sera q é perigoso quebrar?

  33. muitas pessoas falam besteiro tem gente que nunca teve mb 180 tenho a minha 3 ano nunca me deu manutencao nunca troquei nen um parafuzo carro em geral vai da sorte e o cuidado do primeiro dono

  34. eu tambem tenho uma, coloquei prancha auto socorro ,não da oficina consigo péças no ml inclusive bem em conta ,por enquanto fico com éla, ja é muito conhecida na região to com éla a 5 anos ja careguei algum veiculo em cima dela numca me deixo na mâo

  35. Quero comprar um motor e um câmbio pra minha que já deu o que tinha de dar onde consigo um meia vida?

  36. cara burro , envez de reformar e vender não joga fora !!!!!!!!

  37. Gostaria se possivel de saber se posso pegar algumas dessas mb sem ter que pagar, pois acho muito bonita e tambem parece ser resistente ao servico. Se alguem souber entre em contato.

  38. a minha so precisa colocar no ponto a bomba injetora assim volta ao trabalho

  39. tenho uma porcaria dessas aqui no fundo do quintal , troco por qualquer coisa ! , o carro em si é otimo , muito gostoso de dirigir , mas o motor é uma porcaria ! , não vale nada ! , peça para o motor dela , tem que cair nas mãos dos sucatões e açougueiros ! , quem quiser essa porcaria eu troco por qualquer coisa ! , carro velho , moto , etc ! está em bauru , ta com o comando quebrado ! (14)99712-8506

  40. se alguém souber o nome da rua em que esta essa MB eu vou ai levantar pela placa o dono e negociar com ele
    pois tenho duas dessa e adoro esse carro
    fico muito agradecido com a colaboração de todos

  41. Bom dia amigos se alguem tiver interesse em peças e manutenção da MB 180d, podem entrar em contato com agente.
    M & N Espaço Vans – Consulte nosso BLOG – ou ligue (011) 2218-0954 ( Mozart / Nadal )


Deixe um comentário