Volkswagen Gol (42)


Mais um Gol órfão da Vasp… e o Boeing lá atrás! Aeroporto de Congonhas, São Paulo.

Mais uma contribuição de Kodiak via Alisson Aquino.
——————————————————————

27 comentários em “Volkswagen Gol (42)”

  1. Nada judiado esse aí.

  2. Usado e sucateado até não poder mais.
    Acho até que já sabiam qual seria seu futuro.

  3. Daqui a pouco aparece um dizendo “eu adoto” e “dá pra recuperar”.
    Uma droga dessa, 1.0, branco, pelado e 2 portas. Nem vidro verde tem.
    Pode ficar aí.

  4. caramba! esta deploravel, mais meu sonho de consumo ainda ta estacionado la tras

  5. Deve ter uma tonelada na mala dele pra ta baixo desse jeito.

  6. Se notarem atrás tem mais um gol. Sou mais o Boeing….

  7. esse ja era só da de usar algumas peças en outros gol

  8. “motor 1000ap q é bom” nao da manutençao nem consumo” bah, nao digo mais nada…

  9. Deve ser de algum órgão público.

  10. pobre pelado,RIP

  11. quantos carros deve ter aí né???

  12. rapaz…é oque que ta acontecendo nesses hangar????
    2 gols e mais um boing abandonados…
    oque aconteceu com o slogam ( gol use se dó) ????????????

  13. Adoto o Boeing 737-300 no fundo da imagem XD

    Já esse gol fuleiro eu dispenso.

  14. Mas a administração do aeroporto não pode pedir a retirada desses aviões e dos carros???

  15. Fiquei curioso em assistir este leilão para ter idéia dos valores dos lances nos Gols.

  16. Adoto o Boeing 737-300 no fundo da imagem XD

    Já esse gol fuleiro eu dispenso. [2]

  17. pois é, pesquisando na net, achei uma foto desse avião nos seus tempos de glória
    http://www.planepictures.net/show.php?id=616779

  18. Meu é muito idiota o cara que deixa um gol abandonado, n consegue manter, vende!!!!!!

  19. ta abandonado junto a os avioes da vasp a empresa q faliu o aviao tambem esta abandonado

  20. Massa falida da VASP, com certeza será leiloado junco com o Boeing da foto

  21. Eu acho que até o avião é orfão aí

  22. adoto o gol

  23. que desperdicio poderiam fazer um abrigo para os mendigos

  24. o brasil está precisando de muita casa


Deixe um comentário