Chevrolet Impala (2)

Que maldade… possivelmente um 1966, ou próximo.

No Planalto Paulista, São Paulo.

Mais uma contribuição de Paulo Papo.
———————————————————–

88 comentários em “Chevrolet Impala (2)”

  1. Mto bonito e inteiro… Restaurado deve ficar lindo…

    • Impressionante como as rodas de carros antigos não tinha area p/ ventilação.
      Totalmente fechadas!!

  2. Que disperdício! Daria pra rebaixar o teto e colocar suspensão a ar e rodas Foose aro 20.

  3. Que judiação! Parece íntegro por fora. O dono não deveria ter problemas em vender essa raridade para restauração. O que não pode é ficar no relento, sendo corroído aos poucos.

  4. Não parece órfão, só colocar a letra “P” de Impala, calotas polir e pronto.

  5. Queria ver esse pessoalmente, carro lindo! Alguém pode informar mais ou menos onde está no bairro Planalto Paulista?

  6. eu adoto! sou louco por essas maquinas. puxa sera que o dono vende? nunca vi um desses andando…
    coitado do impala.

  7. puta que pari* que coisa mais linda do mundo rsrsr com cerveja eu adotaria, opa certeza, o cara tem q ter bost* na cabeça abandonar um carro desse

  8. acredito ser um 65 pela frente dele. alguém tem um palpite?

  9. a só pra lembrar, daqui a pouco vem aquele piromaniaco falando pra tacar fogo no carro kkkkkkkkkkkkk

  10. Maldade á enesima potencia cometida com um uma nave destas….

  11. Lixo.

  12. César Roëntgen
    Lixo é seu comentário inutíl

  13. César Roëntgen
    Lixo é seu comentário inutíl (2)

  14. Um desses com um big block chevy 454 cambio no assoalho e uma leve preparação, da pra tirar uns 400cv sem esforço ia ficar uma maquina da boas.

  15. uma grando sacanagem fazer isso com o impala, o dono deve estar morto ou coisa parecida para deixar o carro assim

  16. César Roëntgen
    Lixo é a BOSTA do seu carro…pára de falar mal de carros de verdade!

    Que tipo de carro vc acha bom então? Chevrolet Ágile, Meriva, Peugeot 207, Hoggar, Citroën C3, C4, Picasso, Novo Uno, Honda Fit, VW Gol G4, Fox, Ford Ecosport???

    Você não merece andar nem no lombo de um jumento!!!

  17. César Roëntgen
    Lixo porque voce não da conta de ter um e manter,
    isso sim é um carro…

  18. César Roëntgen
    Lixo é seu comentário inutíl (2)

  19. Impala Sobrenatural…. carrão esse, não se fazem mais carros como antigamente =\

  20. Que carrão…!!!!

  21. César Roëntgen
    Lixo é a ratoeira que você tem na garagem….

  22. Aqui na minha cidade tem um Dodge Charger RT. Lindo amarelo, carro todo original, nunca foi pintado, esta na mesma situação do Impala. Porém no caso do dodge ele esta parado na porta da casa do dono. assim que puder tiro algumas fotos para postar.
    Valeu.
    impala esta lindo…

  23. Pessoal, ignorem este César, o cara quer chamar atenção !!!

  24. Lindo carro.
    Me parece ser 1965 este.

  25. Pecado! Mesmo abandonado, é lindo.

  26. Lixo (2).

  27. Como pode poderiam dar a descrição melhor do lugar mesmo !! eu adoto facil, que coisa linda !!

  28. deve ser de algum louco q esqueceu onde estacionou o carro ta inteirao esse impala

  29. Nusss esse é quaaase o modelo identico do Impala da série Supernatural =O

  30. Falar que o Impala é um lixo? Defecou pela boca.
    Enfim, eu sou apaixonado por Impala e um desse largado na rua!

  31. cara… essa aew doeu o coração…
    lindo exelmplar de 66

  32. belo carro. para somente rodar nos finais de semana

  33. Q pena :/

  34. a galera fala q impala é lixo…se impala é lixo, opala é bom?? ah ta….

  35. Esse carro ta perfeito…
    Com pouca grana restaura, e esse carro merece.
    Que carro lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. É quase igual ao meu da série…no mais, esse é um clássico. Sacanagem deixar um carro assim. Ver esses outros carros da Barbie de plástico jugado fora…tudo bem, mas clássico de lata…Não!!! Que estilo, imaginem parado em um sinal e ao lado um carrinho de plástico. O carrinho até morre na hora!

  37. imagina esse carro todo original brilhando então (2)

    Tunning é pra manolo

  38. Que pena, isso é um “carro de verdade”.

  39. DEUS perdoe o Cesar, pois êle não sabe o que diz!…..

  40. DEUS perdoe o Cesar pois êle não sabe o que diz!…

  41. DEUS perdoe o Cesar pois êle não sabe o que diz!… kposakposkopa

    MEUUU QQ ESSE CARRO TA FAZENDO LARGADO ASSSIM NO TEMPO ELE MERECIA GARAGEM UMA BOA RESTAURAÇAOO ADOTAVA COM GOSTO!

  42. Um absurdo, ver isso doi o coração, meu sonho de consumo. Lindo Lindo, mesmo abandonado tá lindo.

  43. só essa cor que tá uma droga, mas de resto é bem recuperável!!!
    E vale muito…

  44. recuperava,aproveitava em qnto não ganhava dinheiro fazia um Rat Road com eele
    depois recuperava 🙂

  45. É um 66 mesmo, V8 por causa da bandeirinha no paralama dianteiro, e possivelmente SS!

    Que sacanagem, hein!?

  46. sacanagemm… se num tem a grana pra restaurar dava pelo menos um polimento no bichinhoo

  47. Me desculpem pelas palavras, mas P*TAQUEPARIU, como podem jogar fora um automóvel desses?

    “Brasil, meu Brasil brasileiro…”

  48. lindo…

  49. me lembrou o seriado sobrenatural…. curto akele carro preto

  50. Gostei desse modelo. Carro preferido do Chip Foose para transformar.

  51. Que raríssimo !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  52. EU VOU ATRÁS AGORA MESMO 15:10 HS, MORO PRÓXIMO……

  53. Classico é para ser mantido orginal. Se é para fazer tunning com um carro desses é melhor deixar se acabar mesmo.

  54. alguem sabe me falar que rua se encontra esse lindo impala 1966 ?

  55. Que raridade !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  56. só lavar, polir e dar uma checada no motor, não precisa de muito pra rodar não;
    num tem muito tempo parado não, o ultimo rolê nessa barca, foi com certeza em menos de 3 anos;
    esse sim, junto com o Fusca, de alguns posts à frente, o Ford Customline também de ums posts à frente, formam um trio inacreditável, de como estão zerados;
    O Ford Customline nem tanto, mas pelo fato de ser um raridade quase que RARA!
    UIAHAUHIAU

  57. Lixo? claro….bom é o gol g5..novo uno…e essas coisas de plastico.

  58. Um belo carro,adotaria sem dúvidas!

  59. me da o endereço que vou la buscar…..

  60. booh irado esse ai

  61. Caraca que dó!! Alguém tem o contato?

  62. EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE SER RESTAURADO!!!

    Seja todo original, ou num “dub style”, com rodas Foose e até “dadões” no retrovisor (risos), ele merece VOLTAR À ATIVA!!! O abandono não é seu lugar…

  63. É uma pena ver uma raridade dessas abandonada, se quiser eu adoto este na boa.rssrsrsrs

  64. putz adoro carro antigo… sera que o dono vende….

  65. com certeza uma das maiores descobertas do blog.

  66. nuss eu com um desses já tava feito!vendia todos meu carros e moto para ter um desses!

  67. sobre o post la emcima

    só tenho uma coisa a dizer

    VAMO TACA FOGO NO CARRO!!!!!!!!

  68. esta muito original

  69. os problemas destes carros parados na rua são:o dono não vende de jeito nenhum,deixando apodrecer mesmo.o dono não vende dizendo que vai reformar,mas não reforma(às vezes reforma) ou o dono pede um valor absurdo pelo mesmo!já perdi a conta do monte de carro que vejo nas ruas de SP e não dá pra comprar pelos motivos citados!é uma merda mesmo!agora eu estou de olho num caminhão fnm D11000 que está à venda lá na avenida pirajussara!ele pelo que vi,está bem original e o valor é bastante razoável…

  70. ta facil de reforma

  71. ta inteirão e é bem raro, só um doido pra abandonar um carro desses, se eu tivesse dinheiro pra restaurar e manter, adotaria!!!

  72. Pessoal,seguinte:carro antigo parado não tá abandonado.O dono ou tá sem verba pra arrumar,ou está esperando alguém com muito $$$ pra comprar!
    Cansei de ver isso acontecer,já que trabalhei muitos anos reformando carro antigo!Eu mesmo to negociando um ônibus 1974 pra comprar e reformar!

  73. Pessoal, este não é mais orfão… comprei ele em Nov/11 e iniciei a restauração, estou começando pela mecânica e se tudo der certo em pouco tempo mando uma foto dele totalmente restaurado, aliás pode deixar que vou aproveitar várias das sugestões daqui dos comentários…

  74. Impala 67, á tempos estou atrás de um desse, o mais próximo que achei foi no Uruguai ! E esse está impecável ! Novamente, sei que não é o lugar certo para isso, mas alguém ( irmãos Rocha ou Paulo Papo ), teria alguma informação a mais desse veículo ?! Obrigado

    • Julio,

      Atualmente estou fazendo pesquisas para iniciar o processo de restauração dele. Meu intuito é tê-lo como carro para curtir, não sou colecionador, mas acho este carro em especial muito diferenciado e pretendo fazer uma restauração de primeira linha. A princípio não tenho a intenção de vendê-lo, mas sempre estou aberto para fazer contatos e amizades.

      Um abraço.

      Ronnie

  75. ainda está parado ali? se puderem me passe o endereço, pois vou procurar o dono pra comprar!!!! realizar meu sonho!!!

  76. agradeceria se me informasse o endereço de onde esta estacionado este carro. Gostaria de localizar o dono e possivelmente resgatar essa beleza ao trono que merece ! meu email é : taurus117@hotmail.com agradeço!

  77. como consigo adotar uma joia rara como esse Chevrolet Impala me avisem jonathan-8-8-8@hotmail.com


Deixe um comentário