Dodge Dart (3)

Por: Irmãos Rocha

maio 26 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

41 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/0 seg
Câmera:DSC-W30

Um caso bem parecido com o da Belina do post passado: o carro está em uma garagem, relativamente protegido… mas com placas amarelas! E jeitão de quem não anda há tempos. Esse lindo Dart, mais um espetacular achado de Luiz Dellano, de Ubá, MG, capital brasileira do carro órfão, parece ter sido licenciado pela última vez em 1987.
—————————————————————————–

41 comentários em “Dodge Dart (3)”

  1. Bom Pelo jeito o cara tem coleção de autos antigos mas so pra ter mesmo…
    Lindo mesmo…
    tem historia?
    O blog esta cada dia melhor.
    Vlew

  2. lindão…se tivesse grana pra manter adotava

  3. pelos frisos laterais e pelas lanternas parece um modelo 76… vou pra Ubá buscar essa jóia hehehe

  4. Se souber como entrar em contato com o dono, eu adoto, de imediato….

  5. TAH APARECENDO CADA CARRO RARO NO BLOG HEIM? UMA PENA

  6. Véio, não entendo como que o cara tem um carro desses e não tem vontade de andar, eu fico aqui doido de ver isso, eu andando de carro 1.0, doido prá ter um desses e o vagabundo tem um desses e deixa assim, ow, Ubá fica a uma hora daqui de casa, vou até lá achar esse carro e dar uns tapas no dono dele, sei que devemos manter o nível dos comentários alto, mas me desculpe, PUTA QUIU PARIU.

    P.S. o Galaxie/Landau do lato tá lindão, e o cara até tirou o extintor do lugar, como deixar ele desobstruído com essas barcas paradas.

  7. O selo na placa é uma raridade.

  8. Creio que seja do mesmo dono do Landau;;; o Bill já falou tudo,mas vai saber que rolo que tem para ficar ai parado todo esse tempo, vendo que ele vale uma boa grana

  9. Eu querendo um desses e o cara os deixa ai parado, pelo menos não tá na rua

  10. cade o extintor?

  11. Eles estão estacionados aonde? Na garagem do clube do automóvel antigo?

  12. Aparentemente está estacionado dentro de alguma empresa, tem uma vaga marcada para a diretoria. O carro deve ser de algum ‘funcionário-fantasma’, hehehe…

  13. maquina, esse é bem mais bonito que o magnum.
    adotava facil!!

  14. Mano, vou até uba de cegonheira, e esse seria o primeiro te ia tentar adotar…

  15. Cade a foto?
    Aqui não ta aparecendo…

  16. esse carro pertence a uma familia dono de uma grande empresa e o neto herdou os carros. anda de landau e pretende reformar(????) o dodge( 60.000km).. quem quiser mais fotos, posso enviar,, mas como e´rico, nao vende, nao preci$$$a, mas mando so para babarem…. abraços

  17. e o ultimo licenciamento é de 1982

  18. precisa duma reforminha … mas coisa pequena .. se o cara é rico e anda de landau, só mais um tempo o dart vai ta na rua de novo … (espero eu)

  19. Caramba!!!!!esse carrão ta muito intero so lavar e arruamar o motor e simboraaaa! e esse landau lindão do lado? parece uma garagem de aluguel ou coisa parecida.

  20. Essa tá fácil para deixar ZERO!

  21. Porr favor me mande as fotos
    Leolfa18@hotmail.com
    Obrigado cara

  22. Lindo lindo lindo… me manda as fotos tb dellano, meu email eh… dolglas_rodrigues@hotmail.com

  23. Manda pra mim também ? diego_cerqueira@msn.com

  24. Comentar o quê sobre esse Dodge? Precisa?

  25. DELLANO, manda fotos pra vagnerbretz@hotmail.com

    Lindo carro.

  26. Lindo carro, o landau ao lado também é órfão?

  27. não, não, um dojão não cara, amo demais esses modelos de dart, Dellano manda fotos desse dojão para mim, thereshold@hotmail.com

  28. Eita dois petroleiros, um do lado do outro!
    Seria bom reformar e ganhar uma grana levando noivas para se enforcar! Ou melhor casar.

  29. esse eu adotava…

    aki onde moro…vi um opala com uma pintura escura…pneus de banda branca.mto legal

    talvez a receita desse certo com um dodge desse.bem antigo

  30. Se quiserem um dono para Landau, to aqui!!

  31. Ahh!

    Se tiverem um Landau p adotarem soh fala comigo!!

  32. Inteirasso! Eu adotava…

  33. OPA! Esses dois aí estão numa empresa de ônibus FROTA NOBRE perto da minha oficina no bairro Poço Rico, em JUIZ DE FORA. O que me deixa triste é que eles tomam sol e chuva na parte traseira por falta de cuidado do dono que tem espaço de sobra e não usa! Isso há mais de 5 anos!

  34. Gostaria de saber se este carro está a venda ? No aguardo. postado por Otacilio Rojas Martins – emporio2004@gmail.com

  35. Os pneus devem estar quadrados, que judiaria!! será que tem como licenciar ele atualmente??

  36. Tenho real interesse nesse Dart. Alguém sabe o paradeiro dele? Sou de itajubá-mg

  37. Gostaria muito de saber onde está este carro para comprar e restaurar para andar. Caso conheça algum outro outro carro ou até mesmo Landau pois acho estes carros muito lindo. Tenho paixão por este tipo de carro.

  38. alguem sabe aonde estão esses carros, como encontrar o dono dele??


Deixe um comentário