Ford Ka (3)

Por: Irmãos Rocha

mar 06 2010

Tags:, ,

Categoria: Na rua

34 Comentários

Abertura:f/2.8

Perdizes, São Paulo.

34 comentários em “Ford Ka (3)”

  1. Vixi…é praticamente inexplicável ver um carro “novo” e em bom estado como esse abandonado na rua, que dó!

  2. Rodas aro 13 de liga…. é o que se destaca nesse carro …. esse nem compensa arrumar…. EU ACHO…

  3. Parece que tá abandonado já há algum tempo, mas aparentemente nem foi depenado…
    E as palhetas duplas dos limpadores de parabrisa ainda estão ali… rs

  4. Está no lugar certo! carrinho safado,já tive e detestei…e não foi por causa de um,já tive 3…todos como parte de pagamento em um negocio…os 3 eram pessimos. Só deveria tira-lo daí pra deixar a paisagem mais bonita.

  5. Motor Endura esse aí. Lataria intacta, pintura queimada no teto (comum até), para-choques alinhados… plenamente recuperável, bom para o dia-a-dia. Não precisa de seguro, pouco visado por ladrões (quem vai querer). Ruim mesmo só o motor endura, fraco demais e dá muito defeito eletrônico

  6. Ford Ku… feio por fora, apertado por dentro!

  7. Minha esposa está brava. Ela tem muita vontade de ter um desse. Uma coisa que vi hoje me chamou a atenção, no 2º subsolo do Wallmart – interlagos, tem uma especie de “prisão” de carros abandonados, não entendi o porque, mas estão lá faz tempo.

    • O gerente de lá quando pega alguem degustando algo no mercado joga o cara no micro ondas e esconde o carro para a policia nunca descobrir onde as pessoas desaparesen, pode apostar nisso!

  8. Vimos aqui ontem e hoje dois opostos com relação a carros: A Caravan, esbanja espaço, conforto e potência. Carro ideal pra família, pra polícia, pra funerária.

    Já hoje, vemos um carro pequeno, com desempenho espartano, porém econômico. Carro pra universitário, casal sem filhos ou até mesmo um casal de idosos já com os filhos criados e proprietários de peruas, monovolumes e sedãs por ae. A gente não pode dizer que o Ka é pequeno ou fraco… se a finalidade dele não é servir a uma família completa, quem tem família compra carro maior!

    Ka é carro urbano, pro anda e pára do trânsito e ideal para as pequenas vagas de estacionamento nas cidades… O design é questão de gosto e é relativo. Há quem seja apaixonado por Gols quadrados, Unos e Chevettes… Acho que o Ka desempelhou – e desempenha – com louvor o papel a que veio.
    E ainda bem que existe “diversidade” entre carros!

    • Prefiro ir com uma Caravan para universidade do que ir com um Ká, vou muito mais confortavel e tem muito mais presença, e muito mais muito mais potencia, agora quem não souber manobrar que vá de Ká e tome cuidade para não esbarrar na minha barca, e não critique meu gosto por que tem meio car e eu um carro inteiro.
      rsrsrsrs

      • proposta, meu caro, proposta…

        leva-se em conta que estudante não pode pagar a gasolina que o motor de uma caravan pede para funcionar, certo?

        • A gasolina fica pela diferença de preço entre eles um Ká no mesmo estado de conservação que a Caravan custa o dobro do preço, ou seja,
          Ká 1998 = R$10.000,00
          Caravan 1988 = R$ 5.000,00
          Se até terminar o curso já acabou o 5.000 reais para por gasolina, ou está morando longe demais da Universidade, ou está demorando demais para concluir o curso.
          Huahuahua

  9. Gostei da cor e das rodas. Para-choques desbotados como em todo Ka com para-choques sem pintura que se preze, não está dos piores não. Se der para trocar o motor Endura pelo Zetec SE 1.4 16V de algum Fiesta abandonado, fica muito interessante.
    Ah, sim: antes tem de arrancar o banco traseiro e trazer os trilhos do banco mais para trás para eu poder caber direito lá dentro…

    • O motor Endura é realmente muito ruim mas o Zetec 1.4 apesar de econômico e forte tem uma manutenção absurdamente cara. Tenho uma Courrier 1.4 e tive que trocar uma biela, custou R$350 pq procurei muito!!!
      O Zetec Rocam é muito melhor.
      Abraço

  10. quem tem um desse não troca naum .. é mto gostoso de passea .. só q é 1.0 ford …n adianta o povo quere anda acelerando com Ká …

    pra mim é carro de muié, embora eu axe bonitinho …

    • querido gustavo, o que é um carro de “muié”?
      dirigir um carro grande ou um carro pequeno, não tem diferença alguma.
      não preciso dizer qual o carro que eu dirijo, mas posso te dizer que esse carrinho é menor que minha moto.
      mas é da mesma cor da minha moto. adoro esse vermelho metálico.

      • ana, carro de muié, é carrinho bonitinho, delicadinho, assim como mulher, claro que combina uma muié com um camionetao .. mas novo, não uma F1000 Bruta … pod té mi xama d machista, mas n gosto de muié bruta, ams das delicadas, e assim como o carro, q é delicado ..

        agr fala se nao fika bonito uma muié dirigindo o delicado da foto, com a cor do batom da cor do carro …

      • Têm diferença na hora de bater…

  11. Eu acho muito feio,não sei como não roubaram as rodas ainda;;;;; quem o deixou aí teve o cuidado de dobrar o espelho;;; eu achei engraçada essa história do gerente jogar as pessoas no micro-ondas hahahahahaha

  12. esse ta aí a um bom tempo hein…

  13. Se a minha noiva vê isso…

  14. ELE TA PARADO EM FRENTE A GARAGEM DE UMA RESIDENCIA, COM CERTEZA O CARRO DEVE SER DO PESSOAL DESSA CASA E DEVE ESTAR AI POR MOTIVOS MECÂNICOS, PEÇAS QUEBRADAS E ETC. E NÃO DEVEM TER DINHEIRO PARA ARRUMAR E SÓ PRA DESTACAR, TODO CARRO Q QUEBRA ASSIM E O DONO ENCOSTA, CONSEQUENTEMENTE TAMBEM ELE DEIXA DE PAGAR O IPVA DO CARRO, AI VIRA UMA BOLA DE NEVE, ALEM DAS PEÇAS TEM TAMBEM A DOCUMENTAÇÃO Q FICA SÓ CRESCENDO, AI NA MAIORIA DAS VESES ELES FICAM PARADOS ASSIM, POR MUITOS E MUITOS ANOS.

    OBS:DISCORDO QUANDO DIZEM Q CERTOS CARROS ABANDONADOS DEVERIAM CONTINUAR ABANDONADOS COMO MOSTRAM AS FOTOS, ACHO Q SE NÃO INTERESSA MAIS PARA O PROPRIETÁRIO, PELOMENOS PODERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM DEZEJARIA MUITO TE-LO MAS NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR, TEM MUITA GENTE Q ANDA APÉ NESTA PAÍS, DEPENDENDO DESSES ONIBUS MALDITOS. , ABS.

  15. Pela proposta, é um bom carro. Pequeno, econômico e ágil. é muito mais sábio trafegar com um desses no trânsito urbano do que com os beberrões e enormes SUVs que estão virando praga.
    Disseram aí que preferem uma Caravan do que um Ka por causa da “presença”. hahahahaha Só se for pra pagar de carro de funerária. hahahaha

  16. eu já vi fords ka em uso muito piores do que esse aí. é só trocar os pneus e o óleo e colocar pra rodar, mesmo com pintura queimada. deve tá aí por causa de excesso de multas.

  17. Esse ai já deve estar um tempão parado. Já recuperaram até o asfalto em volta dele, só ficou o asfalto velho por baixo…hehehehe

  18. Em que rua ele está ?! Quero buscar essas rodas …

  19. Conheço esse ford Ka Esta perto da minha escola vejo ele todo dia vi ele hj esta na msm

  20. Cara… assim não dá … eu tive um desses e posso dizer que o carrinho era valente e econômico. Claro que tinha limitações (várias) mas para quem gosta é um ótimo carro. Dia desses pensei em correr atrás do que foi meu um tempão atrás (1998). Quem sabe ?

  21. concordo plenamente com o Felipe Enrrique o Ford Ká é um otimo carro, pois é super economico e questão de gosto é burrice discutir. Eu particularmente acho o Ford Ká um carro linnnnndo. Não troco por nenhum outro. Beijos

  22. @jheffersonn add no twitter e RT na mensagem

    #FordKa seis meses de uso e já troquei o amortecedor estourado… bosta de carro

    #FordKa não comprem essa bosta… O meu já está desalinhado, o sensor de velocidade queimou…

    #FordKa duas revisões na #Lemar e nada de arrumarem o defeito dos vidros…

    #FordKa um lixo de carro. Meu carro está com problema no acionamento do vidros desde que saiu de fábrica. Revisão #fail

  23. Dizem que o Zetec não dá retifica, isso procede?

  24. CARRO feio demais


Deixe um comentário