Fiat Tipo Sedicivalvole

Taboão da Serra, SP.

Colaboração de Ricardo Barros.

67 comentários em “Fiat Tipo Sedicivalvole”

  1. sedicivalvole com 4 portas?

  2. Cara, isso dai é uma reliquia no Brasil!!!

    Me informa por favor aonde encontro esse carro, e se possivel o numero da placa pra eu puxar documentação… Quem sabe não consigo adquirir ele e dar uma geral..

  3. Sim… e parece legítimo. Estranho estar abandonado. Como será que podemos descobrir o proprietário?
    e-mails para administradores@clubedotipo.com.br

  4. sim sedici 4 tem poucos em são paulo teria algum contato do dono desse carro ..

  5. Puts… Como pode um sedici desses abandonado!? Isso é raridade de mais.

  6. eu me interesso pelo carro me passem o contato por e-mail … hallowenharvey@gmail.com obrigado

  7. Quero detalhes de onde esse veiculo se encontra com urgência!!!

    Meu email: leonardo_lud@yahoo.com.br

    Obrigado.

  8. tenho interesse no carro favor alguem me informar como faço pra entrar em contato com o dono, enviar para margus.guh@gmail.com

  9. Gente, raridade. Incrivel isso, nunca vi uma.
    Inclusive, estou vendendo a minha, esta impecavel, funcionando tudo. quem estiver interessado, mptrj@yahoo.com.br e mando as fotos. Carro lindissimo e muito conservado, todo original.
    Um abraço.

  10. É uma pena…um sedici 4 portas é mais mosca branca do que a própria mosca branca.
    Deve ter tanta multa que o dono já nem volta pra pegar.
    As partes mecânicas devem estar danificadas com o abandono. Deve ter pelo menos 2 anos que está parado.

  11. Fui eu quem tirou esta foto, não sabia que este carro era assim tão valorizado. Vou pesquisar melhor neste fim de semana e depois posto aqui alguma coisa. Na foto não aparece, mas a frente dele está batida.

    • Ricardo, me add no msn renatoarrobahotmailpontocom@hotmail.com pra falarmos sobre o carro… URGENTE!

      • Oi, Renato! Eu não tenho msn, aqui no serviço está bloqueado qualquer site de relacionamento. Como prometi, fui atrás de mais informações e falei com o Zelador. O carro está realmente abandonado, e o proprietário está em Limeira-SP. Parece que ele estaria de volta hoje (segunda-feira). O Zelador me disse que iria conversar com ele hoje ainda e dizer-lhe que há alguém interessado no carro. Quando souber de mais novidades, posto aqui. Grande abraço!

  12. pow ñ so fã de tipo mais parec estar impecavel ate compraria !

  13. Seria interessante verificar se é realmente um Sedicivalvole “legítimo”, e não uma adaptação. À época, muita gente “transformou” seu Tipo num Sedici. Nunca vi um 4 portas, a Fiat não importou essa versão para venda ao público. Se for mesmo verdadeiro, não é mosca branca. É albina!

  14. Pois bem, pessoal, soube agora que o dono do Tipo não quer vendê-lo por enquanto, pois o carro está com muitas dívidas (não entrou em detalhes) e ele perdeu as chaves do veículo(!), mas quando for vendê-lo ele me avisa. Quem me passou este recado foi o Zelador. Uma pena, eu adoraria reformá-lo…

  15. Isso Ae Aqui no DF é Odiadoo…Tipo –>> Todo ”Tipo” de Problema. RSRsrrsrrs

    • Odiado ¿ Está louco ¿
      Esqueceu do Clube do Tipo DF ¿
      Tenho um Stilo Sporting e um Tipo sedici, em hipotese alguma venderia ele…
      “problema” é desinformado que nao sabe o que fala, e ao inves de ficar calado fica falando Merd*

  16. Eurico Jr.
    A FIAT importou 300 (trezentas) unidades do Sedicivalvole com 4 portas. Algumas outras poucas unidades foram importadas diretamente e possuíam motorização TwinCan igual da Alfa145. Algumas poucas unidades foram importadas de maneira independente com configurações diversas.
    Este pode sim, ser i]um legítimo. Basta abrir o capô e ver o que tem lá dentro.

  17. Ricardo,
    Eu também adoraria reformá-lo. Se você tiver novidades nos avise. Entre no Clube do Tipo ( http://www.clubedotipo.com.br ) e faça um post sobre o carro (aliás já tem um post lá).

  18. Que sedici o que…

    • É o que está escrito no suporte da placa traseira: SEDICIVALVOLE. É claro que pode ter sido “plantado” ali, tudo é possível…

  19. eu tenho um fiat tipo 95 1.6 4 portas completo com kit gnv doc ok peço 6.800,00 interressado me ligue o mande um imaii tel 7546-8380 ou 2254-1982
    carro show de bola
    um abraçao para os interessados
    ass guilherme

  20. nossa isso é uma dó msm, tenho um tipo 97 e adoro o carro, muito confortavel, eque dó, eita dono relaxado.

  21. Bom dia, adquiri ontem um sedicivalvole (bastante surrado de lata, mas alinhado sem podres, Vários amassadinhos) uma mecânica impecável Motor feito Rodou 7000 km após a retifica, mas o que está judiado nele mesmo é a parte elétrica e gostaria de saber dos amigos quem sabe como consertar coisas como o teto solar elétrico que a mula do antigo dono vedou com silicone e o motor dele não funciona, os retrovisores q tbm não funcionam, a trava elétrica só tranca as duas portas, não abre e coisas assim como detalhes de interior pq é uma pena vc ver um carro como esse jogado como estava. Desde já agradeço a ajuda.

  22. Ricardo, realmente poderia ter sido trocado o porta o fecho com o ‘ sedici ‘ , mas as lanternas e o parachoque são do sedici .

  23. caso seja msm um, dificilmente se encontra um por ai, mto menos abandonado

  24. Como faço para entrar em contato com o dono desse carro? Mesmo com débitos, eu teria interesse em comprar esse veículo. Meu email está no contato do comentário.

  25. Velho eu tenho um sedici 2 portas eh meu xodó mais se eu vjo um quatro portas vendendo por ai axo que fico doido !
    se realmente for um sedici 4 portas esse eh o carro faria de tudo pra compra – lo !!!
    mantenham informado o CDT

  26. Ae Gustavo, vc comprou o carro no escuro? Teto solar da trabalho….. Eu tenho uma, inclusive estou vendendo, Sedici tamb[em, linda, impecável, tudo funcionando. Se quiser ver as fotos, me manda um mail e te rspondo. mptrj@yahoo.com.br. Um abraço.

  27. quem for o dono do tipo sedici eu pago 15 mil na bucha do jeito que ele esta ai é só entrar em contato comigo pelo telefone 31 38267899 estou no aguardo.

  28. Tenho um tipo 95 Sedicivalvole para vender, com teto solar elétrico.
    É branco e está inteirasso. Estava com alguns piques na lata de pedra, e acabei negociando com um chapeador que me devia e pintei todo ele. Ficou zerado.
    Interessados, enviar e-mail para arleijquevedo@gmail.com que eu envio as fotos.

  29. Putz! isso sim é algo de se ver, chocar e ficar profundamente abalado por vários dias [ não estou aumentando ou generalizando algo rsrs], pois, trata-se de um exemplar “raro” – esse substantivo ainda é pouco pra se tratar desse sedici 4P, que com ctza caiu nas mãos de uma pessoa errada que mal sabia a jóia com que estava em mãos!

    Aqui na minha região, vejo direto um “sedici” 4P vinho (é um Tipo totalmente ‘xunning’ com entradas de ar no capô e todos areços baianisticos que se preze em um carro deste tipo trucidado pelo gosto infático do proprietário), e , no tampa de abertura do porta-malas consta “Sedicivalvole” junto das lanternas com luzes translucidas de cor branca, na lógicva, como um xuneiro de 5ª iria conseguir estes adereços originais?, creio eu q é mais um sedici 4P arruinado!..

  30. ÊIA… VOU MONTAR UM GRUPO SÓ DE QUEM É TIPO SEDICIVALVOLE. INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL PARA FFLAVIO22@HOTMAIL.COM
    CORDIAIS SAUDAÇÕES AOS SEDICIS’FRIENDS DO BRASIL.

  31. Este Tipo continua ‘abandonado’, apodrecendo ao relento. O dó…

  32. Pelo pouco que sei do carro ja me apaixonei… vou tentar comprar um agora em novembro, zerado, se conseguir posto as fotos pra a galera… Esse da foto é uma reliquia mesmo pois parece original…Tem que ir em cima do dono e levar de uma vez antes que fique só ferrugem..

  33. nem se me der de presente eu vou buscar

  34. Eu Tive um tipo Sedicivalvole pelo qui eu conheço o tipo ele só tem o 2 portas nunca vo 4 portas

    Agora estou com um tipo slx 2.0 o mais completo de todos
    fiz o motor dele agora
    eu não pretendo vender sou apaixonado por tipo da dó der ver esse abandonado

  35. eu não sabia que esse carro era tão raro assim vim saber depois dos comentarios dos colegas agora to começando a reparar os tipos que passam na rua e já vi uns três desse da foto mas de 2 portas

  36. Cara,deixar um Sedicivalvole desse jeito é muito pecado,esse é o Tipo mais procurado que tem…!!!!

  37. com seus 136cv da pra brincar avontado…srsrrs

  38. Daqui da janela do meu apartamento posso vê-lo perfeitamente. Acredite ou não, o pobre carro ainda está no mesmo lugar, faça sol ou faça chuva, dia ou noite – ano após ano…

  39. o que e sedicivalvole ?

  40. “16 válvulas”

  41. Tenho um sedicivalvole e estou querendo vende -lo . COntato gustavooli@gmail.com

  42. E o carrinho continua lá, apodrecendo ao sabor do vento, sob os açoites da chuva e no calor infernal do sol…

  43. Larguei um TIpo quase dois anos em uma garagem descoberta, esse ano fui buscar só precisou de uma bateria nova, e um polimento esta brilhando esses carros não enferrujam.

  44. eu tive um desses 2 portas, é maquina, mas manutenção carissima

  45. É MUITO interessante. Pelos comentários dá pra saber quem conhece ou não de carro. Quem conhece ou não de um modelo ou marca de carro.
    Mas como gosto, bom senso e qualidade de avaliação não se discute.
    Estou VENDENDO um Sedicivalvole 2p para comprar outro. Tenho um 1.6mpi desmontado e já tive dois 1.6ie.
    Não troco nenhum Tipo bem conservado e com proprietários anteriores inteligentes por NENHUM carro seminovo “popular” com um ou dois anos de uso. Não tem o que comparar. Mas além de dentista, tem alguns motoristas que adoram motorzinho e barulho inútil.
    Visitem http://www.clubedotipo.com.br e conversem com muitas pessoas que sabem falar dos problemas e virtudes do carro que possuem.

  46. Fala Ricardo,

    Tenho interesse em saber aonde está esse carro. Pode me informar aonde está ?

    Abs

    Ludwig

  47. Bom entendi, mas aonde está esse carro qual as proximidades , e o local quero ver o carro. Me passa o endereço e uma referência não precisa dar o número exato só uma Ref.

    Abs

  48. Ludwig, já conversei com o zelador do prédio, ele conhece o proprietário, e ele me disse que o sujeito não quer vender o carro. Deve estar mais enrolado que língua-de-segra.
    A “máquina” se encontra no condomínio Vida Nova, em Taboão da Serra, que fica próximo ao Shopping Taboão. Se for ver o carro, procure o Edson, o zelador, pois o dono do carro mora em Avaré.
    Em todo caso, vou verificar mais uma vez com o Edson se a gente consegue pelo menos um telefone de contato.

  49. ele pode ficar lá 10 anos q não apodrece, tipo tem a lataria galvanizada, tenho um tipo 95, sou apaixonado pelo carro. sedici 4 portas é muito raro, mais exixtem sim! rsrsrs

  50. E aí ??? Alguma novidade sobre esse Tipo ????

  51. A novidade é que não há novidade alguma… Assim que der vou tirar mais fotos, faz dó ver um carro deste naipe apodrecer assim.

  52. Ricardo, ainda parado o carro? Passa as informações por e-mail para tentar entrar em contato com o proprietário… busco ele e levanto pra ficar zero…

    • Marlon, acredite: há poucos dias atrás finalmente o dono do Tipo apareceu, com alguma ajuda fez o carro funcionar e …

      E …

      … Foi embora …

      [ar de tristeza]

      Um abandonado a menos.

  53. dou minha casa por esse tipo me iforme aonde está essa jóia rara…

  54. boa noite, estou vendendo um tipo igual a esse da foto, sedicivalvule 4 pts, ar-cond, vidro eletrico, trava eletrica, retrovisor eletrico, teto eletrico (funcionando e nao entra agua), ABS, AIR-BAG, aro 16″, bi-xenon, dvd pioneer 7″ motorizada, suspensao zerada, correias novas. funciona tudo se aguel se interessar (21) 8441-9862. obrigado

    obs isso nao eh uma carro, eh uma maquina!!

  55. boa tarde eu tambem tenho um tipo sedicivalvole branco 4 portas,eu até aceito proposta de venda,no meu msn esta inteiro. sandroroiek@gmail.com

    • Boa tarde Sandro.
      De onde vc é?
      Estou querendo comprar um Tipo, mas ta difícil achar um inteiro mesmo.

  56. Eu tenho um desse Tipo sedicivalvole ano 95 2.0 16v prata todo original, estou qrendo vender e estah em bom estado de conservação, se alguem estiver interessado me add no msn…vlw…
    heitor_menezes15@hotmail.com

  57. Boa tarde a todos! Tenho um raro Tipo 2.0 16v 4 portas igual ao da foto com ABS, Aib Bag e etc etc. Vou coloca-lo a venda em breve, mas quem quiser adiantar sua oferta, pode mandar um e-mail para guidoatm@gmail.com que retornarei em breve com telefone para contato. Talvez eu volte aqui para anunciar os futuros links de acesso às páginas com fotos, descrição e etc…
    Obrigado a todos!

  58. EU ACHO UM COVARDIA TANTOS CARROS ABANDONADOS!!…COM TANTA GENTE QUERENDO UM!
    SE A PESSOA PEGAR TÁ ROUBANDO!!AI FICA NAS RUAS!!!..SE ACABANDO!!
    IMPEDINDO O FLUXO DE PESSOAS!!!
    ALEM DE TER GRANDES RARIDADES ABANDONADAS!
    DEVERIA TER UMA PROGRAMA,PARA RECOLHER TODOS ESSES CARROS,COLOCADO EM UM LUGAR,UMA PARCERIA COM O GOVERNO!..DEPOIS DE UM TEMPO,SE O VEICULO NÃO FOSSE RECLAMADO!!
    PUDESSE SER ADOTADO POR QUEM FOSSE CUIDAR DE VERDADE!!..
    CHORO ATÉ HOJE POR TER NOSSO OPALA ROUBADO!!
    ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI GRANA PRA COMPRAR OUTRO!!
    SERIA UMA BOA SOLUÇÃO!
    MAS QUEM SE IMPORTA?!!QUE SE ACABEM NAS RUAS!!
    ENQUANTO OS NOSSOS SÃO ROUBADOS,FICAMOS SEM NADA!
    APENAS OBSERVANDO MUITOS SE ACABANDO!!
    QUE PAIS É ESSE??….DESABAFO!!!!


Deixe um comentário