Ford Ka (6)

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em mais uma contribuição de Leonardo Bec.

Atualização diária no blog irmão, o #CarroCultura!!  Clique para acessar!


10 comentários em “Ford Ka (6)”

  1. Gosto do modelo “Ka”, mas não desse aí… o modelo que tem saído atualmente fica lindo se for devidamente estilizado, pois já tem um certo ar de esportivo de nascença. De qualquer forma esse aí merece uma vida mais digna, coitado…

  2. Eu também acho esse os mais bonitos dos ka!
    Essas rodas são horríveis (:

  3. kkkkkkkkkkkkkkk…………isso ae deve estar cheio de multas e um ruzario enorme por isso ke o propiotario ..ops..propietario o abandono-o rsrsrs

  4. Este ai aparenta estar a pouco tempo ai,deve ser um 2002 ,facil recuperar,ta bem inteiro eu adotava

  5. Tenho boas noticias,ele nao esta mais ai,parece que o cara comprou e pos umas calotas,vi ele no shopping dia 12 de junho,ta bonito.

  6. O problema do Ka são esses para-lamas que se soltam da lataria,mas nada que um mecanico não resolva. Gosto de todos os modelos KA. Tenho centenas de fotos inéditas de carros abandonados,no devido tempo passo p vcs! abç

  7. òtima noticia!

  8. Ola, tudo bem, preciso de informações sobre este orfão aqui(https://autosorfaos.wordpress.com/2010/10/22/chevrolet-opala-55/), queria saber se vcs podem me dar alguma informação sobre ele, onde se encontra, se ja foi retirado, me interesso em recupera-lo. Desde ja agradeço, se tiver alguma informação, ta ai meu email “vienna42@gmail.com”

  9. Boa noite amantes da ferrugem, sou apaixonado por tranqueiras de 4 rodas. Tenho um espaço nas proximidas da cidade de São Paulo onde guardo, e eu mesmo restauro algumas reliquias. Nacionais das decadas de 70 e 80 são minha preferencia, principalmente a linha corcel ll/ del rey, se alguem tiver um que não queira mais é só entrar em contato, aceito doações ou compro.
    abç a todos.

  10. Tenso!


Deixe uma resposta

