Chevrolet Opala (60)

Sete Lagoas, MG, com teto de vinil e pneus Cooper Cobra. Em mais uma contribuição de Zilmar Neto.

Mais duas fotos deste órfão no #CarroCultura!

 


27 comentários em “Chevrolet Opala (60)”

  1. ola, sou o luis, moro em portugal.
    o carro aparenta ter batido de frente e estar faz muito tempo parado, mas não está muito mal estado.
    alguem adopta?
    abraços e parabens pelo site galera

  2. Esse ainda tem salvação,aparentemente! Mas ver carros abandonados pelas ruas é minha paixão!rsrs…No serviço meu apelido é”Carro abandonado”..rs

  3. um otimo carro , que pena um carro bonito como este nesta situaçao

  4. esse carro ja tem dono to procurando um igual esse

  5. EU ADOTO ELE MAIS ELE VEM PRA MINHA CASA NÉH ?

  6. que lugar é esse???

  7. nao adoto … compro a vista so fala um preço …..

    snik288@hotmail.com

  8. versão comodoro rarissima eu adoto onde fica? 500,00 alguém dá mais? abraço e qual contato pra enviar fotos de orfãos? quando eu morar em eldorado do sul vou registrar os orfãos de lá e da ilha da pintada, guaiba, e região vao ser mais de 100 carros abandonados!

  9. AONDE TA ESSE OPALAO? PERAI Q A HORA QUE EU SOUBER ONDE ELE TA , CHAMO MEU PAI PRA IR BUSCAR….

  10. Eu tinha as fotos de um chevette novinho abandonado ha um ano mas o tiraram do lugar tambem sou loco por carros orfaos

  11. Olá, descobri o site hoje. Eu nem sei dirigir, mas estou querendo aprender e comprar um opala. Procurando por preços de carros, etc, descobri seu site.

    Gostaria de perguntar: como faço para adotar um carro destes?

    Abs e obrigado

  12. este opala não está dos piores
    ainda dá para restaurar

  13. parabéns amo carros antigos quando tiver algum órfão manda para mim que tenho entessece

  14. Gente, que absurdo abandonarem assim um carro tão bom quanto um Opala. Mesmo que a pessoa não venda ele, dá para dar uma reformada e vender em lugares que possuem carros semi-novos se bem que se uma joia dessa caísse em minhas mãos eu nunca iria abandonar assim.

  15. Eu tenho um lindo opala Amarelo 1973 ideal para quem quer busca um veiculo apto para placa preta. interessados acesse o meu facebook e deixe msg in-box. no link abaixo foto do opalão e o meu perfil.

  16. nao gosto de ver carros abandonados.. tipo gosto de imaginar alguem restaurando esses abandonados colocando todo original… da pena rsrs serio msm adoro carros

  17. sou de manaus aqui o pessoal so da valor pra carro novo sou apaixonado pela linha opala ja tive uma caravan q encontrei no quintal abandonada minha mulher reclamava pq tava muito ruim e agora estou a pe

  18. como faço pra adotar um opala desse é lindo o de 6 cilindro o som é musica para os ouvidos valeo

  19. parabens pelo site descobri hoje da pena de ve um carro tao bonito abandonado assim

  20. Amigo me dar o endereço deste carro que eu vou buscar ele o mais rápido possivel!

  21. como faço para enviar uma foto de um carro órfão da minha cidade

  22. abandonaram uma opala teto de vinil e muito dificil ver uma dessas

  23. Alguém saberia dizer como chegar neste endereço ?

  24. Bacana esse site. Tão de parabéns pessoal

  25. As vezes pode estar cheio de débitos…

  26. aposto que este ja foi adotado AJ!

  27. alguem tem um opala pra me dar com doc nao tenho carro e numca tive mas gostaria de ter um


Deixe uma resposta

