Volkswagen Variant (17)

Niterói, Rio de Janeiro. Contribuição de Victor Gomes.

Mais uma foto deste órfão no #CarroCultura.


9 comentários em “Volkswagen Variant (17)”

  1. Opa! Mais uma variant pra família. hehehe
    A do meu velho tá parada do mesmo jeito. Falta grana pra qualquer projeto. Pena. Tá aí ela:
    https://autosorfaos.wordpress.com/2010/07/13/volkswagen-variant-8/

  2. alguem tem mais informações sobre esse carro? Estou querendo pegar uma para reformar. Entrem em contato comigo pelo email pedroeduardo.sa@bol.com.br

  3. muita pena e um otimo carro , meu pai tem uma e anda muito bem

  4. Aki na minha cidade, tem um modelo da 2a geracao (variant 2) raridade, se alguem quiser adotar, procure por @moreiram013 no twitter e deixe uma mensagem

  5. adoro carro antigo eu aceito a doaçao.

  6. se o dono da variant quiser me conseguir o friso de para brisa dianteiro pra botar na minha

  7. meu pai tinha uma semi-nova linda q pena ve um carro assim abandonado

  8. lixo,pode ficar ai

  9. parece até idiotice postar um comentário tanto tempo depois do post, mais queria deixar minha opinião: infelizmente está ai no maximo servirá para a doação de peças para outras variant’s similares, pois ela já está muito acabada principalmente por problemas com a corrosão avançada na lataria, no diferencial das rodas, no estofamento e possíveis problemas no motor causados pelo tempo (só digo isto porque passo por está quase todo o dia, estando ai sempre a procura um dono!), uma pena! se eu pudesse eu mesmo a adotava!


Deixe uma resposta

