Miura Sport (3)

Por: Irmãos Rocha

set 25 2011

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

25 Comentários

Abertura:f/8.8
Comprimento Focal:5.7mm
ISO:100
Disparador:1/109 seg
Câmera:Fine Pix AV100

Natal, Rio Grande do Norte, em contribuição de Iven Bezerra.

25 comentários em “Miura Sport (3)”

  1. legal

  2. Por gentileza, alguém pode me passar o endereço onde este carro se encontra? E se alguém conhecer o dono, passar o contato dele? Desde já, grato.

    • Aqui na minha cidade tenho um amigo que tem dois miuras um com motor ap original com capota retratil e outro com motor 1600 igual a esse da foto. E ele vende os dois.

  3. Boa tarde,
    Por gentileza, alguém pode me passar o endereço onde este carro se encontra? E se alguém conhecer o dono, passar o contato dele? Desde já, grato.
    e-mail para contato: cabral_ramos@hotmail.com

  4. que do que dooooo

  5. ta em que lugar esse carro? moro em natal..

  6. meu sonho

  7. meu ddeus como que eu adoto este nene fmsom@bol.com.br

  8. tinha q compra esse carro pra leva pro racha taruma

  9. esse lembra muito o DMC

  10. firsttt

  11. Show de carro!
    Pena estar assim…

  12. Um carro neste estado vale uns 5000 reais no mercado livre

  13. dá um joinha aew carro muito massa u.u ultima vez que vi um desse foi aqui em brasília no recanto das emas miurazão.

  14. dá dó,parece até com uma ferrari eim

  15. que feio

  16. nossa, quem foi o ser humano que abandonou um carro tão raro?
    a pintura tá boa, é só restaurar e botar na coleção.

  17. Essa carro qundo era novo custava 2 x0 preço do Landau era muito caro, e agora esse lixo?

  18. de volta para o passado…

  19. mole mole de arrumar , um motor ap umas rodinhas afff quanta muie eu pegava , chama mais a atenção que meu passat 02/03

  20. Da ele pra mim !

  21. carrinho simpatico, deve ser um miura sport ano 1978 por ai uma raridade

  22. esse carro e reliquia… merecia outra futuro… espero que alguem o adote…

  23. Pelo visto tem mais coisa abandonada aí na foto…


Deixe uma resposta

