Volkswagen Parati (15)

Por: Irmãos Rocha

set 18 2011

Tags:, , , , ,

Categoria: Na rua

21 Comentários

Abertura:f/3.3
Comprimento Focal:4.6mm
ISO:100
Disparador:1/100 seg
Câmera:DMC-TZ3

Zona sul de São Paulo, em mais um flagrante dos Irmãos Rocha!

E mais sete imagens desse órfão no #CarroCultura.


21 comentários em “Volkswagen Parati (15)”

  1. Cara, isso é uma Marea SW……………se liga ai meu!!!! pra não passar por idiota..

    • Marea SW? kkkkkkkk Esse entende tudo. kkkkkk Me mostre onde acho Marea SW duas portas, com bancos de Parati, painel de Parati, maçaneta de Parati, vidro lateral de Parati!!!!!!! É cada um que se mete a esperto….. kkkk

  2. claro que eh uma parati meu!!!
    olha o painel!!
    meee

  3. hsuhuashuahsas marea kkkkkkk nao sei aonde
    soh se a volks adotou o five tech e a fiat o ap ashaushuahsuahsuhaushuahs ¬¬

  4. Marea SW? misericórdia como tem gente tosca aqui! E o pior que voce mesmo passou por idiota com essa sua resposta.

  5. Deve ser 1.0 16v, vidro quebrado e cheio de multa e ipva pra pagar… ah pode ficar ai

  6. Marea SW 2 portas e painel de Gol? ta sabendo legal heim?! e nao deve ser 1.0 16v por ser 2 portas deve ser uma GLi ou CLi Ap 1.6 ou 1.8 , Parati 16v são todas 4 portas

  7. Só um idiota pra achar que é uma marea, marea duas portas no no seu planeta…kkkkkkkk

  8. Mas se for 1.6, não merece estar assim.

    O cara confundiu a Parati com Marea SW. Puxa, esse conhece carro, hein!?

  9. Pelamordedeus! É obviamente lógico que é uma VW Parati!

  10. Marea com aquele painel? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser um Marea com o painel do gol adaptado

  11. carrão é uma bichinha muito guerreira só isso que tenho dizer, meu pai teve uma parati cl 1.8 o foguetinho rs rs rs andava virado o capeta he he he, já dizia meu pai ela parece ter gasolinade avião kkkkkkkkk saudades dela, do foguetinho .

  12. * gasolina de avião

  13. essa parati ainda tá boa.

  14. Sim,com certeza e um marea,quando eu dei uns tapinha tbm achei a mesma coisa….. Marea a onde?? So na cracolandia

  15. pelo grafismo do banco é de GLi pra cima..

  16. VOLKSWAGEN PARATI CLUB 1.8 1998

  17. se batesse a foto so da roda dava para ver que não é uma marea , esse etende mesmo de carro ,gezuissssssssss !!!

  18. e uma parati clube 1.8 meu pai tem uma igualsinha

  19. essa parati deve ser a cl 1.8 mi 2p talves ano 97

  20. Já vem com o acessório raro: aquário.


Deixe uma resposta

