Fiat Palio (22)

Por: Irmãos Rocha

ago 27 2011

Tags:, , , , ,

Categoria: Na rua

17 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.34mm
ISO:50
Disparador:1/165 seg
Câmera:KODAK Zi8 Pocket Video Camera

Mais um flagrante dos Irmãos Rocha na zona sul de São Paulo!

A série completa de fotos deste órfão em instantes, no #CarroCultura.


17 comentários em “Fiat Palio (22)”

  1. E esse órfão também tem vídeo:

  2. cara meu não deram sopa nem paras as pelhetas do limpador

  3. pow esse eu quero adotar como e que eu fasso

    • Alessandro em quantos posts mais você via deixar esta pergunta ?

      se esta abandonado e porque e inviavel pagar debitos,multas mecanica funilaria
      se nao alguem ja tinha adotado

    • melhor vc comprar uma titan 150 e parar de encher o saco…rs

  4. eu acho que a calota que fica melhor no palio é essa

  5. Que pena,um carro tao popular num estado desses

  6. nevando… aqui em SP??

  7. nossa…um carro popular e bom desses neste estado..
    bom é que tem como consertar…existem diversos lugares que vendem peças de palio…um deles que eu achei é esse: http://www.htslatarias.com.br/fiat/palio/
    Pelo menos tem conserto!

  8. esse ai é manco que só, ter um desse é só pra não usar ônibus .

  9. eu ví a bagunça no porta-mala, esse aí tá orfão bagunçado manco e abandonado

  10. e o dono ainda esqueceu em presente com fita vermelha e tudo

  11. Facil recuperar,dependendo da situacao dos docs lavar,polir e rebaixar colocar filme g5 e ja ta novo

  12. como pode um loco abandona um carro desse jeito eu tenho um corcel2 velho e amo de paixao vivo limpando.

  13. carro ta bom.. só lavar levar numa martelinho de ouro e descer a lenha … unico motivo dele esta ai deve ser os doc mais nda recupera facil

  14. Fique ai ate apodrecer😀


Deixe uma resposta

