Chevrolet Monza (34)

Mais um flagrante dos Irmãos Rocha na zona oeste de São Paulo!

Pelas papeletas afixadas esse órfão está à venda… desconhecemos por completo o vendedor e as condições, mas caso alguém se interesse a foto detalhe da placa de Vende-se, bem como a sequência completa de imagens de mais este órfão, em instantes no #CarroCultura.


19 comentários em “Chevrolet Monza (34)”

  1. Aprendi a dirigir com 12 anos de idade, num Monza😉
    Esse aí era puro conforto em sua época. Acabamento de primeira, bancos que pareciam poltronas, suspensão macia que parecia flutuar na estrada.

  2. o melhor carro ja fabricado em sua época, muuuuuuuuito conforto e muuuuito bem acabado, adoro esses modelos de 88 a 90

  3. sim quero mais informações eu compro

  4. foi um grande concorrente ao Santana em sua época
    ambos, excelentes carros… e não merecia esse fim.

  5. olhando esse Monza me faz pensar um dia a gente vai se deparar com civics jettas e cia

  6. Um carro como esse que fez historia na industria nacional por seu conforto,desempenho e acabamento nao mece um fim desses.ainda da pra resgatar,e so lavar e da uma revisada.

  7. Ótimo carro ja tive dois um SL/E 86 e um CLUB 94 são ótimos !

  8. Muito inteiro eu adoto

  9. meu mecãnico dizia que era o melhor carro fabricado pela GM..

  10. eita venda demorada !

  11. Eu tenho interesse nele alguem tem o telefone do dono ?

  12. aprecio mais os modelos quadrados do os tubarçao.

  13. * tubarão

  14. maldade !!! se infelizmente não tinha dinheiro pra arrumar o carro ou regularizar os documentos vendia pra outro cara!!!!! CARRÃO ,UM CLÁSSICO!

  15. olha a lata desse carro…. muito liso vale muito a pena adotar!!!

  16. ta interaço heim, só dar um trato e andar !!!

  17. caverão!

  18. e eu aqui no Ceará precisando da carcaça de um monza pra ajeitar o meu


Deixe uma resposta

