Volkswagen Logus (5)

Um post com uma foto em um estilo um pouco diferente hoje!

Mais um flagrante dos Irmãos Rocha na zona oeste de São Paulo.

Mais fotos deste órfão já já no #CarroCultura.


9 comentários em “Volkswagen Logus (5)”

  1. Vix…. azul igual ao meu……

  2. ai um wolfsburg,serie especial raro de se ver

  3. Nao vale nada, todo logus e uma mierda.

  4. ond ele se encontra qero adota-lo alg sabe o enderço q ele ta?
    enviem para meu e-mail spywolf58@hotmail.com abçs

  5. Muito raro com emblema branco, uma das últimas versões 1996/1997. Wolfsburg Edition: só quem tem, sabe. Qualquer comentário de quem não conhece é indispensável. Se não sabe cuidar de um Logus, não saberá cuidar de carro algum. #ficaadica

  6. o fotógrafo é míope?

  7. eu tenho um vw logus 1.8 cl e é um carrao bem macio e comfortavel pra andar eu coloquei no asfalto 160 km hora e esse ai deve marcar 260km

  8. Máxima oficialmente registrada para um Logus Wolfsburg Edition original é de 192 Km/h. Mostrador vai até 240 Km/h.


Deixe uma resposta

