Fiat Premio (6)

Zona oeste de São Paulo, em mais um flagrante dos Irmãos Rocha!

Já já mais três imagens dessa série no #CarroCultura.


16 comentários em “Fiat Premio (6)”

  1. Já vai pro inferno tarde essa bicheira!!!!

  2. da Fiat, esse sim é o mais feio.

  3. sempre achei esse carro feio

  4. feio eh esse sentra que ta na frente dele!!

  5. Esse sim vai ser dificil de se ter resgate

  6. Carro tranqueira, demoro, até no fim acaba atrapalhando, tirando espaço de estacionamento.

  7. pode voltar daqui a alguns anos que o sentra que esta na frente dele vai estar do mesmo jeito.

  8. Voces vem o cara do sentes encosto no meu carro enterraço rsrsrsrsrsrsrsr

  9. aheeeeeeeeeoooooooooo eucurto esse carro ai a aerodinamica quadrada e se ele for 1.6 anda pra caramba. tenho vontade de possuir um carro desse rs rs rs rs.

  10. * eu curto

  11. já tive um desse 88 em 2001 oh bomba!!!.Tá certo que o carro já erra rodado ,mas o que eu gastei era para ficar novo !;
    o cambio não presta ,motor fraco beberão ,troquei por uma ipanema ,quanta diferença ,vendi ela e ainda estou com saudades.

  12. daki a pouco o nissan sentra da frente ja vai estar aki no site tamben

  13. escreveram na sujeira que querem comprar este pobre orfão

  14. Carro muito bom,ja tive um e quero compra-lo de volta,esse e facil,gosto mt desse modelo

  15. Quero adotar pra colocar fogo nele , fogueira de festa junina, kkkkkkkkkkkkkkk

  16. eu gostaria de adota-lo estou sem carro e necessito de um para trabalhar.


Deixe uma resposta

