Dodge Charger R/T

Por: Irmãos Rocha

ago 20 2011

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

37 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:3.55mm

Niterói, Rio de Janeiro.

Contribuição de Victor Gomes.

Mais uma foto em breve no #CarroCultura.


37 comentários em “Dodge Charger R/T”

  1. Pq!? Pq?! Pq!?

  2. caramba … transmutando-se em massa folhada …

  3. First!!!

  4. Pqp.. meu sonhooo

  5. tantos querem poucos dão valor… sou louco por um bicho desse

  6. que joia sendo desvalorizada, não deveria ter esse fim, esse belo exemplar da Dodge que e meu sonho de carro.

  7. tão triste ver a história morrer desse jeito…

  8. esse carro bem reformado original vale por volta de 60mil, ou daira um ótimo custon, se eu tivesse dinheiro pra isso, esse modelo ai leva pra ficar bom uns 30 a 40mil.

  9. ainda ta em tempo só estragou o roda pé ,do meio para cima ainda ta bom,kkkkkkkkkkkk

  10. onde em Niteroi!!!! sou Niteroiense e como faço pra saber onde está?
    eduardotec@hotmail.com

  11. Este é um Dodge dart e não um Charger…

  12. Que tristeza.Ver um classco,um mito da decada de 70 se acabando no tempo.Ha e esse modelo ai e um Charger RT mesmo,eu reconheco pelas colunas traseiras.Na minha opiniao ainda tem restauro,so se tiver uma boa grana de investimento e se ainda possuir o motor.

  13. triste fim….

  14. Só na foto… e na história…

  15. Esse carro esta aonde? Busco ele no fds

  16. Muito podre não compensa restaura

  17. Esse carro apareceu no Need For Speed ProStreet! Uma pena.

  18. Me passem o telefone e endereço aonde ele está

    Tenho 1 maverick e tô restaurando ele, meu amigo têm 2 dodge dart

    concerteza alguêm de nós vai ficar com ele

    Me mandem por e-mail, anibalsidneyjr@hotmail.com

    abraço

  19. muito triste colegas ver essa cena deplorável , um puta carro abandonado.

  20. não acredito!!!!um charger R/T, isso é um pecado total!

  21. Nossa me impressiono ao ver um carro tão desejado acabar desse jeito, na decada de 80 esses carros eram comprados a preço de sucata!!!!!

  22. queria muito adota-lo……como ?

  23. Ahhhh maldade!Tinha um desses dourado com rodas pretas em ribeirao preto numa garagem a caminho do meu trabalho na epoca(2006) o cara tava pedindo 11mil nele!Eu passava de onibus pelo locale namorada ele todo santo dia…

  24. Conheço muita gente que ficaria louco ao ver isso…

  25. Fico muito triste de ver esse tipo de cena, me pego pensando, seu primeiro dono saindo com seu veiculo da concessionaria, 0km, imponente , o quanto rodaram com esse carro, na sua historia e por fim sua ultima manobra,até ser abandonado e ignorado em uma calçada.

  26. Esse carro aparece no need for speed carbon tbm e um bom carro pra corer

  27. e achar peças?para um carro desses ???eu adotava nem que demora-se pra restaurar..

  28. À Dodge perdeu a receita desse carro.quero compra.

  29. Infelismente tem gente que não sabe o real valor de um carro desse e deixa assim como se fosse um desses milzinhos produzidos em massa

  30. desperdicio… esse carro seria lindo se ñ tivessem o abandonado

  31. agora não serve para mais nada esta todo podre.

  32. Alguém sabe que lugar de Niterói o carro esta?

  33. Caramba amigo, esse cara não tem mãe, hem $#@#%$&&%¨$@!@#$$% um Dodge Charger R/T abandonado. Seria contra sua política informar o endereço? Qualquer coisa me avise, por favor.
    Grande abraço e parabéns pelo blog.

  34. Não é possivel! sonho da maioria dos jovens viranto produto de lixão! que pecado!

  35. ESTA A VENDA/ QUAL O PREÇO

  36. COMO CHEGAR A ESTE CARRO? SABE QUEM É O DONO?
    AGUARDO RESPOSTA DE ALGUÉM


Deixe uma resposta

