Fiat Tempra (40)

Zona Oeste de São Paulo, em mais um flagrante dos Irmãos Rocha!

Mais fotos deste órfão ainda hoje no #CarroCultura.

 


20 comentários em “Fiat Tempra (40)”

  1. lava, enche o tanque e volta à ativa…

  2. depois de trocar a bateria tambem né, ai sim volta na ativa, rsrsrs

  3. E depois trocar a bomba que explodiu debaixo do capô, ai sim talvez volte a andar… até que esse ficaria bonito, vermelho, tá alinhado, sem amassados, podres e riscos aparentes, acho bonito, só adotaria se me dessem de grátis ehehehe

  4. De guincho direto pra oficina, e troca/verifica:
    – Buchas da suspensão, amortecedores, discos e pastilhas;
    – Mangueiras, correias e tensores.
    – Retirar parte de cima do motor pra checagem geral e provável troca de retentores de válvulas.
    – Sistema de arrefecimento.
    – Eétrica: passar scanner, virificar chicotes, sensores, etc

    Depois disso, 4 pneus novos, trocar óleo e demais fluídos, higienização, lavagem e polimento… pronto, tá novo!

    Enfim, só de graça mesmo par adotar esse aí, pq o valor de marcado de um igual zeradinho, rodando, tá na faixa de 7mil.

  5. É um Tempra Ouro 16V dos primeiros. Dizem que esses ainda vinham com carburador. Alguem confirma?

    Abs
    Kiko Molinari – Carros Raros BR

  6. O tempra até 1992 era carburador, em 1993 veio o 16v, em 1995 o turbo (8v), ambos com injeção eletrônica multiponto (um bico por cilindro).

  7. Pneus e lataria estão ótimos
    fácil de rodar denovo nas ruas se não tiver problemas com motor senão fica caro.

    que bom que os carros orfão voltou neste formato.

  8. este modelo ouro 16v ele eh injetado, 92 e 93 ouro eh 8 valvulas, q eu saiba nao existe 16v carvurado

  9. pneu calibrado ainda… o dono não deve mais querer ele, mas deve da uma “olhadinha” de vez enquando

  10. meu pai teve um desse e ERA um ótimo carro,passar dos 190km\h não era uma tarefa difícil.

  11. esse eu qro

  12. 16V,por mim pode ficar ai,a unica coisa que me serve sao as rodas

  13. Tenho um Tempra SX 97 16V, é o meu 3º Tempra, todos os Tempras que tive não tenho o que reclamar, um excelente carro, sou fã de carteirinha, e me da dó ver um assim abandonado, o Tempra foi um carro acima do seu Tempo e para muitos mecânicos do Brasil ainda é, e o povo tb fala muito sem conhecer o carro, o Tempra tem itens de série de causar inveja em muitos ditos carros bons do Brasil…. Sorte de quem teve ou tem um e sabe o carro maravilhoso que é…

    • Tive 2, o primeiro foi um Ouro 16v, ano 95, grupo 6, o mais completo: ar digital, bancos em couro eletricos, comp. de bordo, disqueteira AlPine, retrovisor fotocromicos, etc. Chegava a 190 km/h facil. O segundo foi um turbo stile. Quando a turbina enchia quem estava dentro colava no banco. Coisa de louco. Saudades.

  14. axo doido o tempra 16v e o turbo, uma vez vi um turbo arrancandono sinal quase tive um infarto he he he muito lindo o barulho dele turbo, tenho vontade de possuir um tempra 16V pra saber se é bom, alías só possuindo pra saber se é bom.

  15. Esses carros abandonados são deixados com chave e tudo? Por aqui não conheço nenhum (Caxias do Sul – RS).

  16. Carburado………bomba,mas e um otimo carro se,bem regulado

  17. carro que os médicos usavão em 95 onde foi que a fiat errou.

  18. Este ainda está é bom!


Deixe uma resposta

