Trio de órfãos

Por: Irmãos Rocha

maio 17 2011

Tags:, , , , , ,

Categoria: No quintal

23 Comentários

Abertura:f/5.4
Comprimento Focal:6.2mm
ISO:100
Disparador:1/250 seg
Câmera:DSC-S2100

Ubá, MG, é claro! Contribuição de Mateus Soldati.

Mais oito fotos desta série no #Carrocultura.


23 comentários em “Trio de órfãos”

  1. Minha nossa!! Que achado!

  2. Fico contente de voltar a receber email de vcs, podem continuar mandando
    Muito bacana esse trio

  3. raridades, mas estam em pessimo estado.

  4. Parabéns por terem voltado com o site!

  5. Fiquei sabendo hoje que o site voltou. Estava salvo em meus favoritos e resolví dar uma olhada. Bom terem voltado. Infelizmente, erraram feio quando encerraram, perderam muito público. Espero que recuperem, mas para isso vocês precisam de um moderador para limitar algumas crianças com comentários inadequados. Precisam também deixar este site mais independente. Evitem “mais informações no #Carrocultura” ou “mais fotos no #Carrocultura”. Entendo que algumas pessoas gostem mais daquele site, mas outras, como eu, não. Há público e espaço para os dois sites. Ah, se for possível, tirem a legenda #Carrocultura das fotos. Mais uma vez, parabéns pelo retorno e espero que recuperem o sucesso que este site já teve. Obrigado. Brevemente enviarei alguns órfãos de Curitiba.

  6. Poxa acabou de novo?
    tenho várias fotos de carros órfãns…

  7. Olá amigos do blog.
    Nossa é de doer o coração as fotos publicadas aqui.
    Parabéns pelo trabalho.
    Estou divulgando este blog no Escrivaninha do Alê.
    Vou deixar o link para verificarem e aproveito para convida-los a conhecer o meu blog.
    Um forte abraço e estarei sempre por aqui.

  8. cena deploravel e muito estranha pos são tres raridades é uma pena ver esses tres assim .

  9. alguem tira eles daí!!!

  10. Pelo o que vejo no parabrisas dos carros o primeiro e um Ford 1946, o ultimo e de 1951,que me parece ser um chevrolet, e o do meio me parece ser um Ford T ou bigode

  11. eh.eh.eh ubá sempre com novas surpresas

  12. Poxa se eu tivesse estes três na minha porta seria muito feliz, tenho um opala 75 quase toro restaurado, tirei de uma goiabeira

  13. O do meio acho que é um Ford A ou T.

  14. poxa se esse fordinho torpedo tivesse bom e realmente queria elr pra mim deixava ele bonitão.

  15. * poxa se esse fordinho torpedo tivesse em razoável estado queria ele pra mim, ia deixar ele bonitão.

  16. é triste demais ver a historia automibilística morrer assim!

  17. eu quero pra mim esses carros …quero restauralos e dar vida novamente a essas belezinhasss ihullll

  18. É realmente revoltante assistir o desrespeito e a falta de consideração por toda uma história dos carros!!! Dá dó e muita raiva mesmo!!!

  19. É UM CRIME

  20. adotaria o ford 49

  21. tirem esses carros dai sao raridades

  22. Caramba! meu avô possui um Ford 1946 identico a este do post! porem ele é azul escuro ao invés de preto


Deixe uma resposta

