Mercedes-Benz W210

Por: Irmãos Rocha

mar 18 2011

Tags:, , , ,

Categoria: Internacional, Na rua

22 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.72mm
ISO:320
Disparador:1/30 seg
Câmera:COOLPIX L22

Mais uma contribuição de Matheus Marques, do blog Registros Automotivos do Cotidiano, desta vez internacional: um Mercedes-Benz W210, um E300 TD SW em Milão, Itália.

Mais uma foto no #CarroCultura.

 


22 comentários em “Mercedes-Benz W210”

  1. se fosse preta servia de carro de funeraria

  2. essa perua e feia mas tem uma estrela na frente que faz a diferença

  3. caralho que radidade… nunca tinha visto uma ao vivo… sabia que existia mais…
    magina quanto som da pra por nessa mala…
    rsrsrs

  4. o dono dela é um relachado,barbeiro a coitada ta toda ralada

  5. Um modelo antigo mas bonito.

  6. manobrar esse carro não deve ser facil

  7. pra quem dirigi uma quantum não acha dificil!ahahahahahah

  8. ainda se salva facil

  9. deve ser um luxo dentro dela.

  10. Se não fosse tão caro e se a legislação brasileira permitisse carros de passeio com motor diesel, ia na Itália procurava o dono e trazia pra cá. Nunca vi uma dessa aqui em Salvador, só vejo o sedan.

  11. isso é realmente uma raridade!

  12. Desculpe a minha ignorância mas se é uma w-210, por que no carro tá escrito E-300???

  13. po mas acho aqui que ninguem reparou que alem de ser MB, é turbo diesel (na lateral direita) um carros destes alem de ser potente é muito econônico, so na europa e eua que se pode dar ao luxo de abandonar um carro destes na rua mesmo

  14. esa ai la na espanha eamesma coisa que elba aqui no brasil,

  15. Eu catava na hora! Ainda mais pelo diesel.

  16. Belo carro.

  17. quem abandona uma mercedes?? meeee ;x

  18. Carrão! Mas não adianta, está abandonado.

  19. não sei porque mais aprecio carros grandes(barcas) e se fosse um cara muito bem de vida pegava ela pra mim, mais tando ela em razoáveis condições. e como o colega robotech do blog falou ela sendo turbo diesel deve ser muito potente e econômica, pena não conhecer sobre motores a diesel e turbinados he he he.

  20. Italia?? Se continuar ai daqui a pouco,vira caneta,la nao se pode abandonar carros.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: