Chevrolet Corvette Stingray

Por: Irmãos Rocha

mar 15 2011

Tags:, , ,

Categoria: No quintal

36 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/5 seg
Câmera:<KENOX S760 / Samsung S760>

Sem palavras!

Contribuição de Maykon Gomes, em Petrópolis, Rio de Janeiro.

Mais duas fotos e informações a respeito deste incrível caso no #CarroCultura.

 


36 comentários em “Chevrolet Corvette Stingray”

  1. Que raridade!

  2. Que pérola.

  3. Raridade mesmo, merecia estar rodando e exibindo sua beleza .

  4. lindão.

  5. Bom,pelo menos não está abandonado,parece q a pintura é nova!

  6. Como um infeliz faz uma coisa dessas com essa bela máquina???

  7. parece uma ferrari

  8. Caramba!!
    é o Corvette favorito!
    cacilda!

  9. muito esquisito esse modelo

  10. esquisito é vc leandro falando uma merda dessa

  11. Não pode ser verdade deve ser Replica…

  12. lindo carro, merecia voltar a rodar.
    rarissimo!!!

  13. Lembro-me daquele seriado….era preta.

  14. Pessoal
    Sou de BH-MG estou aceitando uma doação de carro órfão para reformar. De preferência modelos mais raros (não quero opala, brasília, fusca etc)

  15. ah cara um CORETTE STINGRAY😦

  16. se eu pudesse compraria ele

  17. +e q IDIOTA faria isso

  18. Eu tambémmm
    Gostaria de um Chevette de preferencia em poa Eu vou buscar

  19. não é possivel…

  20. um carro destes em bom estado mesmo réplica custa em torno de 70mil, uma original vale mais de 120mil, esse carro deve ser início de reforma mas pelo jeito o dinheiro acabou ou não encontrou mão de obra qualificada. Um belo carro mesmo em mal estado. Ainda se não me engano se fora a sr entre 1968 a 1971 tem um motor 7,4 de mais de 400cv

  21. ta ANDRE.pode ficar tranquilo que vou mandar uma MASSERRATI pra ti ta.

  22. esse e muito ediota e de+

  23. pow onde em peropolis!!! vou lá ver nunca vi pessoalmente.

  24. existem certos carros que não deveriam pagar mais impostos pela sua beleza e imponência.

  25. Um Corvetao,ate que ponto pode chegar o ato de abandonar carros.

  26. putz… :S

  27. COMO ASSIM????????????

  28. Existe miniatura de Hot Wheels desse carro!

  29. Esse carro não tá largado não pô!!! Acho que está em fase de restauro!!! Mesmo assim nós ficamos com o pé atrás né, pois é um belíssimo Stingray, um carro que é cultuadíssimo nos EUA. Só brasileiro mesmo para deixar o coitado assim né!!!

  30. só um cara muito babaca e ordinario pra largar um beleza rara dessa pra lá. pqp que caralho, pessoas precisando de carro como eu e um infeliz desse faz isso com um puta corvettão.

  31. meu sonho!!!

  32. pode doar ele para mim

  33. Sei que esse post é antigão, mas.. será que a reforma dele já terminou?

    Véi, to só imaginando qual será o monstro cruel que ele possui debaixo do capô, se é um 305 (5,1 litros) V8 small block que produzia 180 cv .. ou o boçal 427 (7 litros) ZL, 1 enorme big block de alumínio que produzia até 680 cv! (detalhe curioso sobre o propulsor “menorzinho”, é que foi feito pra fabricar borracha líquida.. ou seja, como tem pouca aderência e má distribuição do peso, canta pneu só de relar o pé, é tão forte que periga perder o controle ao acelerar e sair rodando… imaginem o estrago que faz o irmão maior… kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Mesmo se tivesse jorrando grana dos meus bolsos (e se ele fosse meu sonho de consumo) com certeza os gastos desanimariam e eu passava pra frente.. dá uma dor no peito só de pensar se acontecesse algo no carro enquanto estivesse comigo. Prefiro fuçar num Fiat 147 do que perder a saúde.. rsrsrsrs.. abç!


Deixe uma resposta

