Chevrolet Caravan (21)

Por: Irmãos Rocha

mar 01 2011

Tags:, , , ,

Categoria: Na rua

19 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:64
Disparador:1/90 seg
Câmera:FE220,X785

E dá-lhe Ubá, capital mundial do carro órfão!

E mais uma contribuição de Luiz Dellano.

Mais uma foto no #CarroCultura.


19 comentários em “Chevrolet Caravan (21)”

  1. a caravan ta com a pintura + ou –
    da pra salvar. eis a pergunta: compensa???

  2. típico caso de encher o tanque levar no polimento e colocar as palhetas do limpador de para-brisas…. até os pneus estão cheios….

  3. essa nem com polimento resolve mais, tem q dar um banho de tinta nela

  4. “lavou tá novo”😉

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  5. caravan na época dela éla fez muitosucesso e até hoje é bem conservada

  6. so a pintura da tampa do motor ta feia o resto ta novo

    tuningphotoshop.blogspot.com

    att willian visitem meu blog mt bom!!!!

  7. esta lisa so presisa de uma pintura

  8. Ubá de novo? Se quiser adotar um Opala ou Caravan antigos(pré 80), vá até Ubá.

  9. o dono vende essa caravan

  10. Que pena ver um carro da familia Opala abandonado.Ha uns dois meses atras eu comprei um Opala Especial quatro portas 1973 que estava parado na rua a 5 anos,e o homem que era o dono dele tambem tinha uma caravan 1979 sem motor tambem para vender.No momento estou arrumando a documentação dele e brevemente irei restaura-lo.

  11. ALGUÉM SABE ONDE POSSO LOCALIZAR O DONO DO VEICULO , POIS ESTOU A PROCURDA DE UM ANTIGO PARA RESTAURAR .. GRATO

  12. nada que uma boa lavada e uma polida,ela ficará filé

  13. uma pena, está ta linda, so da uma limpeza e polir que fica muito melhor que muitos que ainda rodam por ai!

  14. bom dia o Sr: que é dodo desses carros abandonado se não quiser me venda por um preço baratp para poder recupera-lo obrigado!

  15. Este caravan está em perfeitas condições, só falta lavar e colocar um limpador de pára-brisa. Na minha cidade tem um igualzinho a este, e mesmo acabadinho ainda está rodando. E hj numa cidade vizinha vi um inteiríssimo para vender, com bancos de couro pretos, todos os emblemas, calotas originais, sem fumê nos vidros, e a cor dele é raríssima, um azul claro reluzente… um carro para colecionador! fiquei encantado, achei incrível pq na minha região só tem caravan acabado…

  16. que linda que pena que estar assim mais eu adoto ela se estiver enteresse vender eu compro

  17. como faço para adotar ela, estou precisando de carro, e doido por uma …

  18. Ubá pertim da minha cidade… conhecida como “cidade dos moveis” agora tbm “cidade dos orfãos” que dóoooo rsrs ai eu com caravan dessa … parece que ta boa ainda, nada q pintura nova ,q uma checagem geral no motor, arrefeiçamento,higienezação resolva eu pego! kkkkkk


Deixe uma resposta

