Um Barnfind brasileiro!

Um incrível achado, aparentemente em Presidente Prudente, Interior de São Paulo…

Contribuição de Gabriel Celso.

Muito mais fotos no #CarroCultura.


27 comentários em “Um Barnfind brasileiro!”

  1. First!
    segunda vez! 😀

  2. ehehehehe first pela segunda vez, ai q idiota, ta ganhando dinheiro com essa palhaçada ???, em vez de postar babaquiçes no blog, comente algo sobre a foto ou não escreva nada.

    realmente um belo achado, nem conhecia estes !!!

  3. Ae galera, na moral… encheram o saco para voltarem a postar aqui mas não tão comentando nada… só comentam lá no carro cultura. Irmãos Rocha, não se dêem ao trabalho de postar aqui também, pq os comentários tão fracos.. O façam somente no Carro Cultura mesmo.

  4. quilos e quilos de poeira

  5. prefiro esse blog, e a proposito, devia ser de um cara muito rico que morreu e a familia largou de mão, tem varios casos desses por ai, uma pena, eram bons carros, eu adotava facil facil, colocava mecanica de opala, e pronto, rodando como novo.

  6. agora pronto…
    é proibido ficar falando isso??
    agora pronto
    vai ficar falando mal de si mesmo
    deixa eu ficar falando isso
    tem um monte de pessoas que fica falando isso
    não tem nada o que falar na foto, ele está só abandonado ai.

  7. isso pedro ivo, coloca mecanica de opala e depois joga fora… lixo embaixo e por cima do capô.

  8. A emoção de funcionar um carro que está parado a muito tempo é demais,ja passei por esta experiencia e me dava tremedeira nas pernas,quem gosta de carro antigo sabe do que estou falando.

  9. nao conhecia esse carro mas vale apena recuperar nao só ele mas todos os outros q estao junto com esse

  10. Boa tarde amigos, alguém teria mais informações sobre o proprietário, contato ou endereço? Caso tenham, peço que me passem por gentileza. Meu email rbrjunior@hotmail.com. Desde já agradeço.

  11. estão comentando pouco pq muita gente não sabe que o blog voltou

  12. caranba numca vi um desse na minha frente mais um diia se deus quiser vou realizar meu sonho

  13. o amigo pedro ivo esta certo! pra que restaurar a mecanica original se o que importa e a lata e o design ,carroceria.afinal onde conseguir peças para um carro tao raro?

  14. O BRANCO E UM DODGE LANCER ,1960/2 SEU MOTOR É 6 CIL. INCLINADO IGUAL AOS MOTORES AP DA VW E O CONTROLE DO HIDRAMÁTICO ERA A ESQUERDA DO MOTORISTA EM TECLAS MEU AVÔ TEVE UM É UM RARO EXEMPLAR

  15. Um montecarlo 1973 e o outro não sei se é um Buick 65 ou um Fairlane.

  16. o branco lembra um Comet

  17. ele merecia uma lavada né

  18. onde estão esses carros

  19. lamentavel, chega ate a dar vontede de chorar…

  20. muito bonito mais n acha mais peças dele se eu podesse levava pra casa

  21. O branco éum Buick, não dá pra verificar o modelo e o azul é um Chevrolet Monte Carlo 73 ou 74

  22. nINGUEM COMENTOU DO BIDÉ E DA PIA,KKKKKKKKKKKK

  23. Os dois estão novos, isso é só poeira, mas como estão cobertos e quase não sofreram com a ação do tempo, basta um polimento, carga na bateria e revisão de elétrica e motor… o restante são só o valor do carro e a documentação. (será que o dono atual sabe quanto valem? Oo)

  24. Já Ouví Muito Absurdo Aquí, Inclusive Colocar Motor de Opala Num Carro Chevrolet Com Motor Traseiro, Mas Como Tenho Um há Vinte e Cinco Anos , Posso Dizer Com Conhecimento de Causa !!!, Aliás, Ninguém é Obrigado a Conhecer Tudo Mesmo Que Goste de Antigos, o Meu Atualmente Precisa de Restauração Total, MAS !!! Me Perdoem, Este é Um CHEVROLET CORVAIR COUPÉ, QUE SAIU A PARTIR de 1962, Eu Já Tive Antes Em Curitiba Um CORVAIR 1960/61 Quatro Portas, Lançamento, Hoje Em SAMPA Onde Moro Tenho Um CORVAIR CONVERSÍVEL 1964, Para Restauro Com Mecânica de SP-2 ZERO KM., , Quem Quiser Conversar a Respeito, Não Tenho Dinheiro Prá Restaurar, Mas Está Completo e Não Falta Nada Prá Fazer Andar, Só Restaurar Mesmo !!! Meu e-mail é cashpower.1@hotmail.com ; cashpower.2@hotmail.com ; cashonline2@hotmail.com ; hernandesexair@gmail.com ; hernandesfrankedison@gmail.com ; Gostaria Trocar Por Antigo Importado, Não Nacional Ou Escutar Uma Oferta Decente, Honesta !!! Se Não, Não Dá Negócio !!! Hernandes Ex VASP .

  25. muito bonito e de facil restauracao ,com certeza eu adotaria

  26. moro em presidente prudente e gostaria de saber mais informaçao sobre os carros ok


Deixe uma resposta

