Ford Maverick (12)

Por: Irmãos Rocha

fev 21 2011

Tags:, , , , ,

Categoria: Na rua

27 Comentários

Abertura:f/7.1
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:100
Disparador:1/80 seg
Câmera:DSC-W35

E dá-lhe Ubá, capital mundial do carro órfão!

Mais uma contribuição de Luiz Dellano.

Mais um foto no #CarroCultura.

 


27 comentários em “Ford Maverick (12)”

  1. First.
    Só na prensa mesmo, tá tudo podre.

  2. Pago R$0,10 no Marverick e R$100,00 pra desocupar o passeio.

  3. ainda serve como doador

  4. é… axo que só como doador msm…
    pena…

  5. Que pena , um classico num estado desses.Eu tenho a moral de comprar

  6. Já era

  7. hoje quando eu for dormir vou estar um pouco mais triste por ter visto essa cena de descaso com um classico, que inspirou um tal de opala por ai mas nao chegou nem perto… descanse em paz.

  8. Otimo automovel. é só por p/ andar!

  9. Na boa, antes qnd eu era criança e via uma coisa pela primeira vez eu falava: Primeirinho…Penso que quando se é criança, essas coisas soam como vantagem, porém, se tratando de adulto isso resulta em quê? Retardo mental?

  10. Fim de carreira!!! tem que ir pro ferro velho, picar de preferencia!!!!

  11. demora mais da jeito

  12. Ae vai um recado pra esse rapaz chamado Leandro pra seu intendimento o Tal opala a que vc fala é um classico que durou muito mais que o maverick, mais que nao e porque causa de idiotas como vc que gosta de comparação, que vai fazer eu falar mau do maverick que merece meu respeito mais Opala é Opala tanto que causa inverja em muitos idiotas por ai .

  13. Quando eu era moleque, nos anos 80, (nem tinha carteira de motorista), sonhava em ter um desses todo preto, com aquelas rodas raiadas. Acho esse carro lindo D+!!!

  14. Apesar dos encaixes quebrados, a grade vale uma nota!

  15. 😦😦 EU NAO ACREDITOO EU AMO O MAVERICK

  16. Eu sou doido, tenho coragem de adotar esse Maveco pra restaurar, como já fiz com 3 dos 5 opalas meus.

  17. é de partir o coração…

  18. pela grade será que é um LDO?

  19. Me passem o telefone e endereço aonde ele está

    Tenho 1 maverick e tô restaurando ele

    Me mandem por e-mail, anibalsidneyjr@hotmail.com

    abraço

  20. que tristeza…maveco no mato e a categoria está só na rua alí em cima, era para ser na rua no mato e no quintal porquê tem uma casa alí, e ele está em cima de uma vala

  21. esse ano vou em uba quero da uma olhadinha nessa raridadae

  22. iai o rodrigo solsa o mavereco saio antes desa merda de opala eu je teve um era um licho so tem peso esse opala diplomata é uma carnisa e é um beberão

  23. eu compro esse mavereco so falar o presso


Deixe uma resposta

