Uno 1.6 R (4)

Por: Irmãos Rocha

nov 02 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na rua

75 Comentários

Abertura:f/3.4
Comprimento Focal:9.9mm
ISO:80
Disparador:1/349 seg
Câmera:<KENOX S860 / Samsung S860>


Mais um! Este em São Bernardo do Campo, Grande ABC, São Paulo.

Mais uma contribuição de Adriano CP Street Force.

Falta pouco, pessoal! Estamos afinando tudo… deixando a surpresa prontinha… adrenalina total… ansiedade subindo… em muito breve! Fiquem ligados!!

Veja mais carros órfãos no novo endereço do blog >>>>> http://carrocultura.wordpress.com
==========================================


75 comentários em “Uno 1.6 R (4)”

  1. q horas vai ser postada essa tal surpresa ???
    ja esse uno ja era só serve de doador de peças mesmo

  2. Q surpresa é essa man

  3. tragico ,marco de uma geração e epoca ,triste fim pra o pobre uno !!

    • triste fim para a garrafa debaixo dele, coitada, acabar seus tempos embaixo de um carro mediocre como esse …

      PRENSA NELE, mas nao pra fazer pregos, pois daí os pregos ficariam muito frageis hauhauh

  4. Judiação …

  5. Uninho R com as rodas originais ainda e vidros traseiros basculantes!!!!
    RIP

  6. q horas vai ser postada essa tal surpresa ??? (2)

    esse uno merece uma restauração, como podem largar justo um 1,6R???

  7. Sem frente e com a pintura toda acabada….

  8. Que dó, Mas eu quero ver é a surpresa.

  9. E eu querendo um destes!

  10. aliás, kd a surprise?

  11. Desculpem a ignorância….mas o que significa a letra “R” nesse carro?

  12. facim de restaura!
    cadê esta surpresa?

    se eu morre do coração por ansiedade é culpa de vcs!
    kk

  13. pow… esse ai da ate pra restaurar… ainda ta facil…

  14. carro ta todo depenado,
    mas hoje não durmo sem ver essa tal surpresa ae!

  15. bem, deve ser um filme sobre alguns orfãos aqui listados

  16. to curioso pra saber dessa surpresa? sera que vai demorar?

  17. A questão é se é hoje que vai sair.

  18. Aguardando a surpresa ainda!!! =)

  19. Fiquei 2 dias sem comentar e me dou de cara com essa surpresa…que surpresa é? Vou aguardar ancioso.

  20. Acho que não vou esperar….tá demorando muito….

  21. podia avisar neh?

  22. poh solta a surpresa ae meu

  23. baita sacanagem faze a gente fica esperando assim.

  24. Ta parecendo resultado de concurso público.

  25. ta pior que resultado de concurso publico…

  26. vamo pega first na surpresa hehe =D

  27. Todo mundo na espectativa, rsrsrs

  28. bom… se der… eu quero ser firsth…
    =)

  29. acho q vai ser 23:30

  30. F5…F5…F5…F5

  31. deve ser ás 00:00

  32. Será algum possante raro ou caríssimo?? acho que as 23:59 a surpresa chega!

  33. eita porra vamo ver se é 00:00 mesmo

  34. deve ser um novo site

  35. parece o programa do joão kleber…… diz que vai anunciar mas sempre deixa para o ultimo bloco

  36. ok…8 pra meia noite…
    alguma noticia??????

  37. Contagem regressiva:
    5

  38. é…..meia noite e nada….rsrsrsrs….

    será que desistiram ou esqueceram da surpresa???

  39. Este modelo até que é bacana, gosto dele. Com um esforço ainda dá para salvá-lo.

  40. Adoto as rodas so.

  41. O Palio 1.8r tentou ser uma reedição do UNo 1.6r, mas não teve nem metade do sucesso, talvez devido ao motor GM, beberrão e não tão esperto para os dias de hoje.
    Excelente carrinho!

  42. Qual a placa dele ???
    Tinha um igual a esse,kero saber se eh ele .

  43. Carros esportivos…uno 1.6r ,xr3…deixaram boas lembranças! RIP

  44. RESSUCITEM O CARROS ORFÃO, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. esse uno é mt boom pena que esta asiim

  46. 1.6, muito bom, raro é encontrar esse carro nesse estado, geralmente ta rodando bem

  47. eu adoro esse modelo de uno…… axo muito bonito….
    tadinhoooooooo dele ……

  48. Caraca, seria a tal surpresa estes flocos de neve ???

  49. Ai que dó, sem maldade.
    Esse blog da uma puta deprê, haha
    Os Fiats 147 me deixam mó bad

  50. Se essa surpresa for um GTi 89 abandonado como teve um caso aki no rs eu vou a loucura

  51. posta ai meoo ja to numa aflição aki…hehehe

  52. se todo mundo resolvesse abandonar seus unos o transito iria ficar mais bonito..
    =]

  53. vale a pena restaurar, esse é raro e muito bom!

  54. Que pena,mais ainda da pra restaurar

  55. Man esse ai tá zuadim eu naum queria nem de graça ops de graça eu queria kkkkkkkkkk

  56. Carniça.

  57. Em 1994 quem tinha um carro deste era rico.

  58. O primo da minha mulher tem um desses, em vermelho, bancos em couro e interior todo personalizado, pra época, um belo carro.

  59. cara eu amo esse modelo do uno meu tio tinha um

  60. quero as rodas pra por no meu 1991 1.6r

  61. meu pai teve um igualzinho , só que as faixas eram vermelhas . final 200 km/h facil

  62. Porque voces não colocam o nome da rua que o veiculo foi abandonado


Deixe uma resposta

