Chevrolet Monza (33)


Ilha dos órfãos, também chamada Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Matheus Marques!

Faltam poucas horas para a revelação… é mais do que uma surpresa, é uma revolução! Aguardem!! O Carros Órfãos nunca mais será o mesmo!

Veja mais carros órfãos no novo endereço do blog >>>>> http://carrocultura.wordpress.com
=========================================


48 comentários em “Chevrolet Monza (33)”

  1. O para-choque já está todo ressecado, e olha o mato crescendo….
    http://jeep-reliquias.blogspot.com/

  2. 2 orfãos por hora????

  3. Vou ficar plugado para saber o que vai vim por ai. Arrisco o palpite que será um site ou alguma forma de adoção de autos.

  4. Nao existe uma “Formula” de adocao nao existe, todo carro tem dono e vc nao pode simplesmente pegá-lo, se fosse assim todo mundo pegaria.

  5. Acho que eles falaram os carros prontos para a adoção!
    Belas rodas

    • Sim ! Carros que já tiveram seus donos localizados e estão dispostos a doar, vender ou trocar.

  6. to loco pra descobrir o que é essa surpresa!!!

    esse monza é um bom carro, bem confortável para a época e tal, merece uma recuperação

  7. é impressão minha ou esse carro tá com uma calota imitadora de rodas de liga leve???

  8. Impressão sua !!!

  9. Excelente carro. Tive um igual a este sendo que o meu era 2.0 e completo. Um espetáculo de carro. Este aí ainda tem salvação.

  10. recuperavel
    sera q surpresa é acho q nao só eu mas todo mundo q acompanha o blog esta curioso

  11. Bom carro esse daí, tenho um 84 quatro portas

  12. Não é uma surpresa e sim um sorteio de prêmios.
    O 1° lugar ganha um órfão! À escolha entre os já mostrados aqui no site.
    O 2° lugar ganha uma viagem para a Ilha do Governador com tudo pago!
    O 3° lugar ganha uma viagem para Ubá com tudo pago!
    Os 4°, 5° e 6° lugares ganham viagens para Porto Alegre, para o bairro do Ipiranga e para Petrópolis, respectivamente.
    Em todas as viagens o ganhador será conduzido pela cidade em questão num ex-carro órfão! Com motorista particular. 🙂

  13. …Bom, ou então o blog vai passar a exibir as placas do carros…😦

  14. Será uma Revolução

  15. Espero que seja mesmo!
    ain fala logo!

  16. q enrolaçao com essa surpresa odeio quando ficam enrolando e demora muito

  17. uma viagem a uba com guincho gratis??????

  18. Meu pai tem um desses, chamado “tubarão”. Motor 2.0 bem forte. Ótimo carro.

  19. o cesar roentgen como q faz para ver os docs só com a placa amarela poderias me informar vlw

  20. E o tempo passa, o tempo voa

  21. Será que é um livro sobre os carros orfãos publicados aqui.

  22. Quanto tempo mais teremos de esperar?

  23. To muito curioso pra saber oque é.
    Irmãos rocha, por favor postem logo.

  24. axo lindas essas rodas, meriva cd e diamantadas…
    adoto elas… já o krro… pena ta assim…mais ta facil de recuperar…

  25. Como comentei a alguns meses atrás, já fiz a mesma coisa com um Monza Class 1993 2.0. Não havia santo que descobrisse o defeito do carro.

    Mas o abandono durou alguns meses apenas, que foi o tempo que eu desanimei por completo desse Monza por conta do defeito e não queria mais saber dele. Depois de tomar coragem e acumular um pouco de paciência, consegui encontrar um mecânico que identificou o problema (que era algo besta, mas ninguém descobriu antes). Daí o carro foi devidamente lavado, óleo trocado, mais alguns pequenos cuidados e ficou novo de novo… pra ser vendido. Que eu saiba, roda até hoje (isso faz uns 3 anos).

    • Falou, falou… Mas não disse qual foi o defeito, ahuahauauhuh!! Fiquei curioso rapaz, diz aí!

  26. Não aguento mais esperar essa surpresa! Tô desde tarde esperando o que vai rolar… VAI LOGO GALERA! TENHO QUE ACORDAR CEDO AMANHÃ PRA TRABALHAR!! hehehhehee

  27. Galera, eu, autor dessa foto, convido todos a participar do meu blog recém-criado:

    http://essevaleumafoto.blogspot.com

    Agradeço a todos, e mando um grande abraço também!

  28. aceito as roodas da montana de presente!

  29. tive um BARCELONA 92, 1.8, completo… que saudades! macio; boa altura do solo; bancos mais pareciam sofás… o monza tubarão… snif snif

  30. Quando eu digo que Monza virou bomba ninguém acredita, mas a taxa alarmante de Monzas que aparecem abandonados por aí, mostram que eu estou certo. GM já não fabrica mais peças para o Monza desde 2006, nenhuma seguradora faz seguro pro Monza e par piorar, em alguns estados como RJ, por exemplo, o Monza já figura como o segundo carro mais roubado. Consequencia: O carro não tem um valor certo de revenda e acaba abandonado, ocupando uma preciosa vaga que poderia ser sua ou minha. E não penssem por um momento que eu odeio o Monza, pelo contrário, acho que foi um carro marcante para a sua época e meu pai teve CINCO Monzas, eu passei minha infância indo e voltando da escola, viajando pra Vitória e passeando no banco traseiro dos Monzas que meu pai teve.

  31. eu sou fa do monza,ja tive um mais foi roubado

  32. si de uma pintura troca o aparachoque tira as folga que tenhe do capo da pra pega uns 7 mil nele

  33. essas rodas são originais, apenas deram um polimento.

  34. ja era

  35. um carro excelente,merece uma boa recuperacao

  36. desse ai eu tenho dó um carro desse ele deve ser 2.0 DÁ DO DE VER ASSIM PQ NAUM VENDEU DEIXO FIKAR COM A FUNELARIA ZUADA

  37. Fuzilado…

  38. bom ao menos as roda estao bonitas


Deixe uma resposta

