Carros Órfãos agora é o CarroCultura!!!

http://carrocultura.wordpress.com

Salve a todos!!! O Carros Órfãos, líder de audiência do WordPress brasileiro, agora é um novo blog, o CARROCULTURA!!!

Agora, além de várias imagens de um mesmo órfão de uma vez, que poderão ser vistas em tamanho maior, mostraremos além dos Carros Órfãos vários outros tópicos e temas ligados ao universo de cultura inútil automotiva.

O CARROCULTURA terá a mesma quantidade de atualizações diárias do Carros Órfãos, com o mesmo volume de órfãos diário. Mas com algo a mais entre eles, que o formato de blog aqui do Carros Órfãos não permite. É uma espécie de Fase II do Carros Órfãos, ano-modelo 2011. =)

O Carros Órfãos não sairá do ar!! Este incrível arquivo, com mais de 1.400 órfãos acumulados durante dois anos, continuará aqui para vocês visitarem quando quiserem. Mas a partir de hoje os novos órfãos entrarão somente no CarroCultura. E já temos um órfão especialíssimo lá esperando por vocês…

O e-mail para envio de órfãos continua o mesmo: carrosorfaos@gmail.com.

Conheça, critique, opine, colabore: http://carrocultura.wordpress.com

Nos vemos lá!


161 comentários em “Carros Órfãos agora é o CarroCultura!!!”

  1. IOhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

  2. Parabéns,

    Espero que continuem com este belo trabalho!

  3. Sucesso total!!!!

  4. O que é a area Carona?

  5. Espero que dê certo e seja sucesso assim como foi o Autos Orfãos !!

  6. opa..
    bom então… novo formato..
    então e ano novo vida nova….
    vai contudo irmãos rocha…
    parabens

  7. oh gloria ate q enfim

  8. EVOLUÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  9. e o
    AUTOS ORFAOS vai fechar???

  10. Aeeee, agora ta perfeito! Sucesso nessa nova caminhada Irmãos Rocha…o público agradece!😀

  11. E esse blog como será agora? As fotos serão postadas apenas no carro cultura?
    Cara confesso que odeio blogs, odeios de coração mesmo, este foi a única exceção em toda minha vida, espero que o outro consiga o mesmo feito do carrosorfãos!
    Se a mudança é pra melhorar então boa sorte pra voceis.

  12. Bacana

  13. Hummm todo mudanca e complexa, nao curti muito o novo formato. Este por mais simples que fosse achava fantastico. Mas vms ver no que vai dar.

    Abs e boa sorte.

  14. Parabéns aee
    tudo de boom!
    boa sorte!
    abraço

  15. Eu também não sou fã de blogs, sendo este, uma exceção para mim!!!
    E ja digo que de momento não curti o novo formato, mas creio que é questão de costume!

    Sucesso Irmãos Rocha!

  16. tbm nao curti muito o novo formato
    mas mesmo assim parabens

  17. Vamos dar um tempo ao tempo, pra ver no que vai dar, estou torcendo pra dar certo, mas que ficou estranho, ficou..

  18. tambem não curti muito não, mas…

  19. Irmãos Rocha e todos, convido todos a visitar e comentar meu blog que acabo de criar:

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/

    Abraços a todos

    Matheus Marques

  20. Até que enfim uma evolução do Carros Órfãos !!!!
    Poderia ter usado a plataforma Blogger, mas tanto faz.

    Vida loonga ao Carro Cultura !!!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  21. Confesso que preferia aqui do que lá, mas entendo as mudanças, já que tenho um blog de autos tbém.

  22. Rá! Sei lá…. acho que foi como um… umvício! Aquí eram as imagens que em casos não raros, ingenuamente lindas e artísticas, outras feias de dar dó, com suas supostas histórias que como expectador compunha em minhas divagações, com os comentários ácidos, (alguns meus) tensos (he he) ou até mesmo pedagógicos (aprendi aqui!), que fazem agora parte de cada uma dessas fotos… aquele gol… um fusca ali, Renaults às estrelas… Ubá, Brasília…quem poderia imaginar a existência daquela fábrica (Brrrrr) … realmente foi uma parada obrigatória e diária pra muitos de nós… Parabéns e… como vamos seguir caminhos diferentes, obrigado pelo fim de meu vício… voltarei uma vez ou outra aqui… Adeus! E abraços a cada um que integrou essa história!

  23. eu entendo que a itenção de criar um blog novo foi boa mas não vou mentir tambem prefiro esse blog por mais simples que fosse era muito divertido, vou sentir saudade daqui……….

  24. Tambem prefiro esse pois de uma maneira simples, os blogueiros se entendiam melhor. quase nem acesso o novo.

  25. e nois na FITA MAN kkkkkkkkk

  26. porque não continuar postando uns orfãos aqui??seria uma boa!!

  27. To vendo que o “Líder de Audiência” vai cair no esquecimento com essa mundança! O mundo da internet não perdoa.

  28. Gostava mais do Carros Órfãos, complicaram o que era SIMPLES E BOM.

  29. sinceramente esta mudança acabou com o site…..tem outros comentarios sobre carros como radios do passado, reportagens divulgadas no passado….mais que fizeram o site perder o foco que são carros abandonados….

    uma pena …gostava de como era antes….

  30. De repente podiamos fazer um abaixo assinado como protesto para continuar essa pagina.

  31. adorei

  32. Aprovo a mudança! CarroCultura já está nos meus favoritos.

  33. opa autos orfaos agora é carro cultura =D

  34. Cagaram no pau com esse formato.. gostei não.

  35. cade os carros que nao vejo mais???????

  36. boa a ideia de Francisco Fontinele vamos fazer um abaixo assinado para reativar o carros orfãos

  37. eu apoio o abaixa assinado vamos fazer entao??

  38. Eu prefiro esse, que o novo.
    Não vamos deixar o carrosorfaos orfão

    • os dois são bons,mas aqui quando tinha um fiat 20v um dizia “é uma bomba”dai era divertido a discussao

  39. baixo assinado:

    ASSINATURA Nº 01

  40. N°2

  41. n°5 continuem…

  42. Nº 9

  43. Nº 9

  44. bora votar pessoal

  45. Nº 15

  46. Nº 16

  47. Nº 15

  48. Mandei o 16 errado, “desculpe” kkkkkkkkkkk.

  49. irmãos rocha ja tem uma boa quantidade de votos……….
    que tal a postar orfaos aqui de novo

  50. PREFIRO O MODELO ANTIGO

  51. voto nº 18

    vcs começaram errado, contem sem repitir pra ver!

  52. nº19

    nunca comentei neste blog, mas sempre acompanhei, e concordo com a reativação do autos orfaos

  53. nº 20

  54. Salve a todos, bacana os pedidos e o abaixo-assinado, seria injusto não responder. Nós fazemos uma pergunta: vocês entram no Carros Órfãos porque têm curiosidade de ver carros abandonados? Se é isso, o CarroCultura tem o mesmo número de órfãos diário acrescido de um número muito maior de fotos por órfão. E é possível vê-las em um tamanho maior do que aqui, com mais detalhes. Gostam dos comentários aqui? Bem, lá é igualzinho, precisa-se no máximo de um clique a mais.

    Na vida sempre é preciso evoluir, melhorar, crescer. O Carros Órfãos viveu esse formato por dois anos, e a única forma de evoluir, de melhorar, era sair para outro formato. Isso deve-se a uma formatação do próprio WordPress, não há o que fazer. Esse formato, por exemplo, nem aceita vídeo nos posts, só nos comentários.

    É verdade que mudanças causam estranheza, que às vezes nem se entende o porquê, mas nós achamos que é preciso ir para a frente, pensar novo, pensar diferente, parar de se acomodar e querer sempre tudo como era ou como sempre foi. Se o mundo fosse assim o Opala seria produzido até hoje, e aí ao invés da maioria dizer “ah mas é um clássico, um carrão etc.” diriam “mas que velharia, coisa que parou no tempo” etc.

    Entendemos, respeitamos e honestamente agradecemos muito os pedidos para a volta do Carros Órfãos. Mas o Carros Órfãos não precisa voltar, pois ele continua muito ativo como a parte mais importante do CarroCultura. Prova disso é que em menos de um mês já publicamos lá carros incríveis: Mercedes-Benz 190E, Mercury, Audi A8, Punto, Taurus, Belair, F100, Impala SW, Dardo, BMW 328, Nissan 300ZX…

    Abração a todos!

  55. queremos orfaos aqui nao la no novo formato esse é bem melhor que aquele.

    • Salve Leandro, quando vocês diz “queremos” fala por você e por quem mais? É só uma pergunta. Você gostaria de nos dizer porque aqui é ‘bem melhor’ do que lá como você diz? Obrigado, abraços.

  56. ja que o carros orfaos não vai mais voltar tambem não vou frequentar o carrocultura

  57. posta um tempra lá e posta um tempra aqui para ver a diferença hehe

  58. Postar aqui e lá pode ser uma opção?

  59. Sei não pessoal mas na minha humilde opinião acho que não adianta criticar o novo formato para retornar esse, eu sou a favor de continuar com esse, mas também curti o novo, afinal que mal teria continuar a postar uns orfãos por aqui

  60. Salve! Acho que vocês não tem noção do trabalho que dá fazer um blog bem feito… ou tentar fazer um blog bem feito pelo menos… =) Se publicássemos as fotos nos dois não faríamos mais nada o dia todo.
    Aos que se interessarem, criamos uma guia nova no menu principal do CarroCultura, ao lado do nome do blog: Carros órfãos. Quem quiser pode clicar nesse item e verá só os carros órfãos dentro do site, sem visualizar posts de outros temas. Abraços.

    • Realmente ter um blog/site não é nada facil! Fiz um especial com mais de 300 fotos do Sema de 2010, levei uma semana trabalhando direto nisso.

      Antigamente meu blog falava apenas sobre GM SS, mas visando um crescimento passou a comentar geral. Porém, fiz uma pesquisa detalhada antes, visando primeiramente a idéia dos leitores, que aprovaram, só assim mudei; afinal, quem manda sempre é o “cliente”.

  61. Foi bom enquanto durou… adeus a todos!

  62. Boa rsrsrsrsrsrs

  63. Salve Irmãos Rocha! Realmente louvável a idéia de voces em fazer um ´upgrade´ no Carros Órfãos… Uma pena que, nessa mudança, perdeu-se muito a ´magia´ desse site, onde cada página é uma surpresa, um site realmente viciante, como ja comentei em alguns posts. CarroCultura é um blog muito bom e bem escrito, com certeza vai ter seus seguidores, mas difere do ideal desse site. Carros Órfãos, na minha opiniao, era apaixonante pela simplicidade das fotos e dos comentários logo abaixo, onde as idéias e divagações faziam os leitores debaterem e tornava ´obrigatória´ uma visita pelo menos uma vez ao dia. Este site ficou muito tempo como minha página inicial. Às vezes, a simplicidade atrai as pessoas… CarroCultura ainda vai evoluir muito, e espero um dia gostar tanto dele quanto gostava desse.. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Abraços. Eduardo.

  64. ei, não podemos criticar, no fim, todos nós acabamos gostando, é só uma questão de costume, hoje, nem ligo mais e acabei gostando do carrocultura!!!

  65. Pronto pessoal, agora estou apagando a luz!
    Nos vemos lá no CARRO CULTURA.

  66. ei….eiiiiii. eiiiiiiii……..eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Mais alguem por ai ou já esta tudo abandonado por aki.
    Agora também tem o site orfão kkkkkkkkkkkkkkk…

  67. Eu vou ver se alguem cede o blog eu adoto!!!

  68. eu entro nesse blog todo dia mesmo fora do ar…..

  69. Eu tambem, entro aq no blog e do uma olhada se ninguem tiver comentado aq ai uso o link la em cima pra ver o outro.

  70. Galera, sei que mudanças são boas, más tbem prefiro aqui do que la, confesso que só entrei la uma vez/, não sinto vontade de entrar la

  71. O esquema é a gente adotar esse site aqui e tocar o barco. E aos irmãos Rocha, boa sorte no novo siite e passar bem!

  72. boa ideia rafael alguem tem que adotar o blog

  73. hehe!! o pessoal não desiste ..eu também dei uma passadinha por aqui só pra dar uma olhada nos coments!!adotem o blog !! abraços a todos!!

  74. se for pra adota to na fila :p

  75. este é o post que tem mais comentários…

    mas acho boa essa idéia de adotar o blog…

  76. Galera, isso mesmo, não desistam, adotem o tópico!!!!

  77. tomara que esse blog volte a ser atualizado

  78. Irmãos Rocha… cede a parada aí pra gente tocar o barco…

  79. Prezados, não existe isso de ‘ceder o blog’, o blog continua normalmente no http://www.carrocultura.wordpress.com. Aqui continua no ar como arquivo. Abraços.

  80. É verdade,não resisti e também dei uma passadinha aqui para ver se tinha alguma atualização,boa idéia essa de adotar o blog

  81. E só nesse post já supera vários do carro cultura

  82. Volta! Volta! Volta!!!!! huahuahuahha!!!

  83. Vocês também não querem conversa né, Rocha´s… é isso e isso e pronto…

  84. Eu sou da seguinte opinião:Em time que está ganhando,não se mexe;

  85. Sabemos o que foi criado, más isso não impede de divulgar fotos aqui tbém ou então passar o blog para alguém!!

  86. pessoal, alguém se habilita e criamos um Blog próprio, não é má idéia todo mundo colabora, e fizemos do nosso jeito, só não crio porque nao vou ter tempo de atender.

  87. É realmente poderia rolar os dois blogs, não sei se tô enganado mas acho que aqui teria mais comentários do que lá!!

  88. Até agora 111 comentários… Esse blog tá bombando!!!!

  89. Concerteza aqui era mais comentado!!!!!!!!!

  90. Se alguém topar criar o blog, eu ajudo a postá-los quando possível e, de preferência, neste mesmo formato. Vamos abrir concorrência…rs

  91. Eu realmente prefiro o novo blog/site mais o mata ele é o nome nas fotos.
    É legal os Eles&Elas, Adoção virtual, e tal ….
    No começo as mudanças parecem ser meio radicais, mais nem são tanto assim!
    Mudei muita coisa no meu site : http://fsteininger.tumblr.com/
    No começo todos reclamavam hj recebo muitos elogios…

  92. só esse poste ja supera varios do carrocultara em materia de comentarios se postar um tempra aki e outro la tenho certeza q aki da mais comentarios q la

  93. já que não dá para “cedero o blog, porque não fazemos uma vaquinha e compramos o blog, igual ao bizarrices automotivas, o blog foi vendido e a única alteração foi mais anúncios do que o anterior…

  94. boa ideia alguem devia indicar esse blog ao eber do noticias automotivas ele está comprando varios blogs

  95. Primeiro comment de 2011!!!!!

  96. Eles deveriam postar um orfão aq e outro la pra ver neh!!!

  97. Aqui rende muito mais comentários do que la.. pq será ???
    Será que realmente lá é melhor ??
    Sei não heim…

  98. Aqui era mais comentado do que lá,gostava desse formato,simples e viciante

  99. Vamo compra o blog ai $$$$$$$$

  100. Vamos fazer um leilão, quem da mais????
    Eu pago

    RS10,00…

    Quam da mais….quem da mais….quam da mais…..

  101. + eu ainda prefiria aqui !

  102. Leilão….
    R$30,00

  103. R$ 40,00

  104. R$ 50,00 e não se fala mais nisso…

  105. R$50 pila e um volante de gol quadrado lolololol

  106. A galera nao curtiu muito o outro blog… os comentarios la nao estao bombando como aqui…

  107. ta dificil convencer esses caras eles não querem dar o braço a torcer……..

  108. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa francisco

  109. uhashusauhashuasuhsahusauhashusauhsaushasuhasauahusua
    boa francisco(2)

  110. entro todos os dias no carrocultura e estou percebendo que o número de posts estão aumentando, será que era costume dos outros?

  111. R$ 60,00 conto e eu assumo a parada…

  112. Ok…De qualquer forma estou dentro…

  113. Pode postar aqui ainda???

  114. Faz assim
    Posta aqui uma foto e coloca um link pra ver mais fotos la , assim todos ganham.
    De qualquer jeito ia ter de separar as fotos dos orfão pra por lá.

  115. Vixi, só agora percebi que isso aqui ainda tá bombando… Comentários quase diários, show de bola! Não querendo fazer parte do “clube” dos revoltados, também sinto falta do autosorfaos… Foi minha página inicial da net por algum tempo (por mais que nem sempre comentasse), era muito boa a simplicidade e, como já falaram anteriormente, “apaixonante”. De qualquer modo, acho que no fundo, no fundo, todo apaixonado por carros é um pouco saudosista, afinal, quantos de nós já não nos pegamos falando que “não se fazem mais carros como antigamente” ou “sou muito mais um opala 6c que esses carros de hoje em dia”…. com o blog é mais ou menos a mesma coisa… Pois bem, irmãos rocha, caso queiram voltar a atualizar o Carros Órfãos, podem contar com o meu apoio.

  116. não sei o que custa dar o braço a torcer que o outro blog não fez tanto sucesso quanto esse, e o pior que nem vender o blog eles querem aí fica dificil

  117. põe o blog na prensa e transforma num monte de pregos!! kkkk

  118. Vamos criar nosso proprio blog de carros orfãos
    Nesse formato, alguem topa?

  119. Topo, topo… vamo cai pra dentro! kkkk

  120. eu acho uma boa ideia melhor do que ficar pedindo a esses caras para reativar o blog

  121. Se criarem um novo blog me comuniquem que eu irei lá conferir….

  122. gostaria de saber sobre a caminhonete azul abandonada em BH vcs tem o end desse carro gostaria de comprar.

  123. Irmãos Rocha, porque não voltam com esse blog?, que concerteza fazia muito mais sucesso que o outro.

  124. Paraben’s espero que de certo o trabalho de voceis e realmente CARRO É CULTURA

  125. eu tenho um uno e ñ tenho dinheiro para arrumalo e ta na frente da oficina mas ja roubaram um mote de coisa dele perdi a graça de arrumalo

  126. ADORO ESSE BLOG TODO DIA OLHO

  127. apenas curiosidade, abraços!

  128. Eu só gosto por causa dos carros antigos, e eu gostaria de saber da diretoria aí, porque o colaborador (do Dodge Dart (4)), não me passa de jeito algum o maldito endereço, para eu poder adotar o Dodge, muitos dizem: ÓÓÓ, podiam adotar ele, mas ninguém tem bola de cristal para saber onde o carro está, já publiquei na página o meu e-mail e nada do maldito endereço, o colaborador é o Maykon Gomes. Eu amaria este site se, nos dessem a planta dos locais onde os veículos estão abandonados, já vi muitos comentários de pessoas querendo adotar, e nada. Eu e outros queremos adotar carros, porém não sabemos o endereço, o que faz com que o quadro ‘ADOTADOS’ seja uma porcaria, pois quase ninguém adota por não saber. Então colaborem para ver menos carros largados, mas sim, em mãos de quem cuida e gosta. Pô, pelo amor de Deus, passem o endereço para quem quer adotar, pelos por e-mail. Vou repetir: Quero adotar o Dodge da página Dodge Dart (4), a droga do meu e-mail: raul.cshalflife.gentilpereira@gamil.com

  129. Poderiam dar a localidade correta para que agente pudesse salvar alguma coisa.


Deixe uma resposta

