Volkswagen Golf (5)

Por: Irmãos Rocha

nov 01 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

67 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/179 seg
Câmera:<KENOX S860 / Samsung S860>


São Bernardo do Campo, Grande ABC, São Paulo.

Mais uma contribuição de Adriano CP Street Force.

Aguarde: a equipe do Carros Órfãos está preparando uma grande surpresa para todos!! Em breve!!!
=========================================


67 comentários em “Volkswagen Golf (5)”

  1. Que pena este ser largado ai.

  2. Nossa, ainda é meu sonho, já que não tenho condições de comprar um AINDA! rsrsrs

    e que surpresa eh essa hein??

  3. nossa,como alguem abandona um carro desses.

  4. Muito estranho um carro novo desses abandonado

  5. Golf, assim como o Omega, é carro de malokêro vida loka!….muhahahahaha

    • Discordo totalmente; carro de maloqueiro é aquele que soca no chão, deita os bancos, e deixam o escape aberto. Tenho uma Suprema CD que estou fazendo ela aos poucos, e acho ridiculo quando vejo uma com rodas enormes e pregada no chão.

      • Foi mal… não quis generalizar. Foda é que os manos quando querem financiar um carro em 300 prestaçãO pegam justamente esses carros e inevitavelmente gera um abandono logo em seguida, por não ter condições de manter carros assim!

  6. Se não for divida é roubado, uma pessoa em plena conciencia nunca deixaria um carro desses abandonado.

  7. DOCUMENTAÇÃO APERTOU,,,, OU O BANCO TÁ ATRAÁS….. RSRSRSR

  8. Não vai aparecer ninguém pra condenar a “mecânica cara” desse ae não?!

  9. acho que condenar a mecanica desse Golf não seria o motivo, talvez pendencia judicial. belo carro. acho que sonho de muita gente, como eu, mesmo sendo 2004 ou 2005, acho eu. pena mesmo estar neste estado.

  10. lavar polir encher pneus e ver se tem algum rolo nos documentos

  11. Certamente algum litígio judicial; fiel depositário, falência, inventário…
    mesmo com mecânica cara vejo muitos rodando (sem manutenção, mas rodam). Ainda mais que esse é dos mais novos.

    • Mecanica cara ? Esse golf ate onde eu sei tem o motor herdado do santana.

    • Esse modelo de Golf tem pelo menos 10 anos, César, rs… Quanto à mecânica, posso estar errado mas acho que estes foram os primeiros EA111.

      • Corrigindo… Quanto à mecânica, posso estar errado mas acho que estes foram os primeiros EA113 (2.0)! O EA111 é 1.6.

  12. Pois é Winchester… Duvido que um destes na oficina tenha um orçamento (pelo mesmo motivo) mais caro que um Fiat dessa categoria. Acho que existem carros e carros. O problema é que sempre que um Fiat ou um importado com montadora estabelecida no Brasil aparece por aqui, além do mané postar “first” ainda fala que motivo do abandono é manutenção cara e esquecem que nem todo mundo tem o carro que merece – quando merece.

  13. pode ser carro de “caxeiro” hehe

  14. Trágico !!!

  15. Deve ser pendências judiciais ou problemas com o financiamento, pq esse carro tem uma manuntenção barata e alto valor de revenda.

  16. Li vários comentários mas ninguem se lembrou do preço do seguro desse carro, pode ser que ele não esteja segurado e o dono ficou com medo de sair na rua e ocorrer uma batida ou mesmo ser roubado , e resolveu deixá-lo encostado enquanto não resolve essa pendenga….

  17. Rapaiz, achei que nunca ia ver um golf 4 abandonado….tenho um = a esse. …..excelente carro e sem bem cuidado não dá manutenção…..se manerar no pé faz até 10 km\l se tiver bem redondinho ……uma pena ver um desse nessa situação

    Certeza que é rolo de justiça!

  18. Pode ser que seja roubado pois esse golf seria um ótimo carro de fuga para os manolos 57…

    • É… se pelo menos os manolos soubesse pilotar até seria uma boa opção pra eles… mas mesmo com um carrão desses daí eles tomam côro da polícia com Golzinho 1.6!

  19. Um fato que ocorre muito nesse blog é que, quem manda a foto nem sempre passa informações sobre o carro. Mesmo que nao consiga as informações, poderia pelo menos consultar no site do Detran, pela placa, e ver como está a documentaçao dele, ultimo ano de licenciamento etc.

  20. realmente esse carro pode ter sido roubado, ouvi dizer que ele é muito visado por ladrões.

  21. O primeiro de muitos que virão. A mais nova Geração de Órfãos, em breve, nas ruas.

    Aguardem.

    Em tempo: dó ver essa ‘Golfera’ assim. Certamente fruto de roubo.

  22. … e do lado um Polo… *-*

  23. Judiação.
    O Golf apesar de ter muitos nas mãos dos “mano vida loka” é um excelente carro acima de qualquer suspeita.
    Manutenção cara? Não, apenas uma manutenção com o valor do mesmo nível do carro.

    É bem provável que esse aí esteja órfão por algum problema judicial, como inventário por exemplo. Problemas com banco e roubo estão descartados, pois o carro está na garagem de um condomínio, e normalmente nesses casos, sabemos que o carro fica “escondido”.

  24. Caramba, cada descoberta. Jamais imaginaria ver um Golf abandonado ainda mais sendo este modelo novo.

  25. ah ñ calma aew….
    e bmw,mercedes… audi, golf…
    que que ta dando na cabeça dessa manolada de abandonar carros assim???
    tragico…

  26. ROUBO!

  27. Adoto fácil apesar de o preço do seguro ser uma bomba.

  28. GOLFAO MANOLOS AII NAO PODE =[ rsrs

  29. Com certeza era de manolo… percebe-se pelas cagadas que o vida loka fez nas lanternas, além de ter colocado película de baixa qualidade em loja boqueta periférica, pois está cheia de bolhas de ar….

  30. que tragedia…………………como pode ter coragem……………
    doa ele para mim,vou cuidar muito bem dele………..

  31. esse aí pelo menos tá num condominio só esperando o abono.

  32. ROUBADO

  33. eu não acredito…. quem teria coragem de deixar um carrão desses…..
    cara o meu sonho sempre foi ter um golf desse modelo ai
    ei axo muito lindo

  34. esse ai eu adoto facil viu…. rsrs

  35. Blz …

    Queria saber como faço pra comprar esses carro ?

    Pois tenho bastante interesse nesse golf. Assim que possivel me mandar um email dizendo qual o procedimento para adquirir esse carro.

    Muito obrigado…

  36. ossa uma perfeiçao dessas abandonado que pena se eu soubesse o pobrema dele quem sabe eu ficaria com ele

  37. que coisa linda ai se eu subesse o pobrema dele

  38. Que isso.Logo esse modelo de Golf

  39. se fosse aqui no rs tava nem ai com os doc lavava colocava gasolina e iria anda hhehe

  40. euy quero saber como fasço pra buscar essa belezura de golf

  41. quero pra min fala como eu posso buscar e ja era

  42. como faço para buscar esse carro

  43. naum acredito que essa maquina tá abandonada desse jeito

  44. e uma pena ja tive tres e um carrao

  45. Credo! Esse carro de maloqueiro, funkeiro, pagodeiro??? nem de graça!!!!!!!

  46. ai vc poderian colocar o endereço aonde se localiza o aouto movel

  47. Sapão abandonado não! Vou levar pro meu brejo!!!

  48. ESSE TA BUNITO merece um dono

  49. o polo classic ao lado e abandonado?

  50. nossa desperdisio esse fale apena faze uma reforma

  51. Seguro de um carro usado desse é caríssimo pelo custo benefício! Pois se você tem um será roubado, se você já não tiver sido!

  52. É só tira o fusível da bomba de combustível onde você deixar o carro ,se o cara quiser levar o carro vai ter que ser armado !

  53. Este carro está até hoje na garagem de um prédio aqui em são bernardo do campo , no bairro demarchi

  54. é roubado ou esta com a documentaçao atrasada

  55. que vende pra mim nao

  56. oxxxi t^m problema quem deixeo ele aí ta internado hoje kkk

  57. quero ele…será que ta na avel??


Deixe uma resposta

