BMW M6 E24


Mas… como assim????

Rio de Janeiro, RJ.

Mais uma inacreditável contribuição de Matheus Marques.

Muito em breve divulgaremos uma grande surpresa a todos que curtem o Carros Órfãos!! Falta pouco!! Será uma novidade impactante!! =)

Veja mais carros órfãos no novo endereço do blog >>>>> http://carrocultura.wordpress.com
==========================================


77 comentários em “BMW M6 E24”

  1. Nossa, q desperdicio!

  2. Caraca, espetacular contribuição Matheus Marques! …e, claro, first!

  3. Vixe.

  4. Um carro desses não vale muito dinheiro?!?! Mas então porque está assim!!!!
    Que coisa mais doida!Logo um BMW!
    http://jeep-reliquias.blogspot.com/

  5. Tiraram a placa dela, eh uma pena ver um carro desse jogado na rua

  6. Whata frack!?!?!?!?

  7. Que pena um belisimo carro, se foce meu estaria todo original e em perfeito estado de conservação me esperando, para nos finais de semana dar umas voltas na cidade .

    Uma pena este carro estar abandonado, a BMW fez uma campanha mostrando o dono de uma que tirou zero , Ha como eu queria este carro.

    http://autoentusiastas.blogspot.com/2010/09/bmw-com-alma.html

  8. Alguém conte ao dono dessa aí que uma restaurada vale mais de R$ 80 mil!!!

  9. se eu morase mais ai, eu arrancaria esse simbolo da M/// pra mim…

  10. putz to nervoso pra sabe que surpresa que é. Deve se uma ferrari abandonada.

  11. Meu Deus, esse é um classico da BMW, famoso tubarão, o dono ñ sabe o que tem mas mãos……

  12. nossa que carrão hein? apesar de antigo eu acho que qualquer um queria ter um desse…

  13. e essa surpresa ta me deixando curioso, o que será???
    deve ser uma ferrari, laborghini, ou porshe abandonado???
    ou alguma coisa pra comemorar o 2 anos que o blog faz agora em novembro???

  14. Aqui jaz um 3.5 seis cilindros em linha com 252hp…

  15. aki perto de casa tem uma parecida com essa se nao mim engano e a m 530
    acho q 97/98

  16. Deve ser um fórum ou um site mais estruturado.

  17. eu acho que o blog vai ser um site, tipo: http://www.autosorfaos.com, sei lá….

  18. essa bmw não merece ficar aí, exposta ao tempo, o dono deve ser um fdm mesmo pra deixar um carro desse porte aí

  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
    .
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAAO!
    ta de brincadeira né rapa? logo uma M6?
    .
    .
    este carro é muito lindo meu véio, como podem fazer uma coisa dessas com um clássico destes? PQP, até minha mãe, passando aqui atras do computador falou:
    Nossa, mais que carro bonito! é uma BMW antiga né?
    .
    eu, pessoalmente NUNCA VI um destes, a não ser por fotos.
    e pode matar, manda matar o LEGITIMO FDP, que fez isso.
    .
    se eu morasse ai perto, depois de conversar com o dono, se não tivesse negócio, ia arrumar um guincho e levar embora, isso sim!
    pena que moro no Ceará, muito longe!

  20. Nunca tinha visto uma BMW dessas!

  21. BMW coupe + BBS’s combinaçao perfeita

  22. Acredito que não seja um M6 e sim um 635 CSi com kit Motorsport. Versão norteamericana, pois tem limpadores nos faróis e para-choque mais comprido e envolvente.
    Fantástico, merece uma restauração completa, esse sim é um verdadeiro clássico da marca. Nesse vale a pena investir, não em Opala, Maverick…😦

  23. Afinal de contas, qual é essa novidade impactante ? Vao sortear um carro orfao pros participantes

  24. dependendo do carro até que é boa ideia joço ares, se tivesse um omega no sorteio eu ia ser o primeiro a participar rsrsrs…

  25. po inteirona se fosse mas perto eu adotaria com certeza

  26. Ah, pra PQP quem abandona um carro desses…

  27. NÃO É POSSÍVEL!
    REVOLTANTE!!!

  28. Rio de Janeiro ta foda…

  29. O QUEEEEEEEE ?!???!!?!??!?!? o.O* !!!!!

    Logo uma M6 das antiga ?!?!?? PQP Mais raro impossível !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  30. Muito legal esse video da historia do velho e sua BMW de 1969, mostrando o que realmente quer dizer o sentido da palavra cumplicidade entre homem e máquina….e vemos um ” louco ” literalmente abandonando um carro desse porte a sorte em uma rua qualquer torcendo pra não ser destruido, depenado ou mesmo sofrer algum ato de vandalos de plantão…. ADOÇÃO JÁ…..

  31. Belissimo carro.
    O dono parece desleixado com a manutenção já algum tempo antes do abandono…
    Mas plenamente recuperável !

  32. Essa BMW e a Mercedes do post anterior é de cortar o coração de qualquer um que goste de carros

  33. http://www.europeancarweb.com/tech/0401ec_bmw_e24_6_series/photo_06.html Olhem que linda essa BMW nesse site , vejam que diferança de um carro bem cuidado. Só entrar no google BMW M 635 e la terá uma bem parecida com essa do RJ inclusive a cor é quase parecida…..com faróis bi-iodo amarelos…

  34. Deixar qualquer carro apodrecendo na rua ja é absurdo, imagina então essa preciosidade…
    Vai entender: não vendo meu série 6, prefiro que se deteriore em frente a calçada…

  35. http://www.konzext.com/BMW635CSIWeb/source/bmw_635_csi_1.htm
    Olhem um album desta preciosa máquina novinha.
    Realmente é um desperdício ver um carro deste abandonado.

  36. Caramba, o carro mais sensacional já postado aqui. Deve ter sido importado por embaixada ou mesmo usado, visto que a produção cessou em 1989, antes da abertura das importações. Em tempo: creio que trata-se de um Série 6 “normal”, com o emblema da divisão M. O verdadeiro M6 tem pára-choques completamente diferentes, além de rodas diferentes, (com diâmetro em milímetros!). Confiram uma foto: http://en.wikipedia.org/wiki/File:1985_BMW_M635CSi.JPG

  37. Agueeeenta coração! Porr*! Abandonar uma BMW com o logo M é muito cruel. Isos ai, se bobear, é peça de coleção do mais alto Grau.

  38. Isso*

  39. deve ter 25 mil de multas

  40. Mas…como assim?
    Alguém pode por favor explicar o que estou vendo?

    Jesus amado, a coisa está passando dos limites.
    Um carro super raro como esse, raro e caro, jogado ao tempo.
    Será que brasileiro é apaixonado por carro mesmo?

    Sem mais comentários, luto total.

  41. Matheus… como faço para entrar em contato contigo rapaz?
    Cada carro impecável perdido pela Ilha do Governador heim, meu querido!
    Queria entrar em contato contigo para saber as coordenadas de alguns dos carros que você postou foto, sou do Rio Comprido e estaria disposto a ir atrás desses donos loucos que jogam os seus carros em qualquer lugar, empatando o espaço que já é pouco pela cidade e suas calçadas.

  42. Bom, os colegas já disseram tudo! É inacreditável mesmo!!!!

  43. cara… ñ sou cardiaco mais…
    PUTA QUE PARIL VO TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO…
    essa belezura de bm… abandonada?? mais… como… meu deus…
    inacreditavel…

  44. O pior é que é uma da Série raríssima 1985 com kit motorsport…O que dizer? Deve ter sido importada por via consular ou arrematado por leilão da Receita…Afinal a abertura de importação só foi implantada em meados de 1990.

  45. Relíquia das relíquias.

  46. MEEEEEU DEEEEEUS !!!! AONDE TA ESSA RARIDADE ??? EU SOU DO RJ E SE SOUBER O ENDEREÇO VOU ATRÁS VER SE VALE A PENA..

  47. não faz sentido……..heresia!!!!!

  48. Ela está sem placa atrás também? Qual a placa?

  49. caramba,que adotar esse dai………….kkkkkkkkkkkk
    que desperdicio………..

  50. alguem sabe em que bairro esta ou proximo daonde esta essa raridade??!

  51. Como já foi dito, é um BMW 635 CSi com o “M”.
    Pra saber se é um “M”original, basta abrir o capô.

  52. comprar carrão sem ter dinheiro pro conserto,dá nisso,é uma pena!

  53. Lindo, sonho de consumo de muita gente, mas já tentou comprar uma lanterna ou parabrizas, husahsaus ai é que vc sente no bolso!!!

  54. PORRA! D=

  55. essa caranga ai é um verdadeiro classico……é só da um trato……

  56. Porra cara…onde que esta esse carro que eu vou a noite e trago ele pra curitiba empurrando se for necessario…

    TezãO o bloG…parabénS aí gurizada…

  57. não parece abandonada, os vidros estão limpos e os peneus meio cheios

  58. Vixe.Que desmazelo.Tem gente que nao sabe o carro que tem

  59. meu deus vou traze pra passo fundo rs se alguem mora perto me add no msn mateus-pf2010@hotmail.com pago bem por mais informaçoes

  60. Nossaa…….. a pessoa q adquiriu o Bmw só pode estar de brincadeira..Se eu soubesse aonde esse carro se encontra eu iria fazer o que eu fiz com as minhas 2 Bmw iria buscar esse carro mandar dar um geral nele e mandar de navio para a australia na Bmw auto Classics !

  61. man esse carro carro maquina

  62. Essa eh a máquina.

  63. sou muito fã desse modelo *-* e ainda está NOVAA!!

  64. me passa mais iformaçoes do local para dj_jennyfer_rios@hotmail.com

  65. ESSA FOI DO KCT!!!!

  66. Que vão à m**** tds estes caras que tentam advinhar um modelo antigo e depois vêem falar mal dos opalas. Em primeiro lugar se vc não sabe o que fala fica quietinho na caixa de inspeção q é melhor, e nunca discuta qd vc vê um BMW M6 tentando distorcer os fatos e em segundo lugar, me faça um favor; mande este modelo de presente pra mim q eu ponho a nave pra voar baixo…

  67. Bom dia amigo, teria o contato do proprietario?
    Obrigado


Deixe uma resposta

