Fiat Premio (5)


Mais um da nossa ilha dos órfãos!

E mais uma de Matheus Marques.
=========================================


28 comentários em “Fiat Premio (5)”

  1. a porta já ta começando a apodrecer

  2. O mato crescendo por baixo e o Premio se desmontando…
    http://jeep-reliquias.blogspot.com/

  3. que porra é essa d link q aparece em alguns comentarios

    nao tm nada a ver o site
    já entrei e é uma merda!!!
    jeep reliquias!!!

    • Que problema você tem? O link alí não incomoda em nada, e muito pelo contrário, eu já entrei e o blog é interessante. Maldita mania de ofender gratuitamente, ainda pior é a falta de respeito pela pessoa que nem se conhece.

  4. Putz, hoje eu vi um que conseguiu ser pior q esse.. Todo podre e pintado com rolo.. e o pior, ainda rodando…

  5. Tem muitos piores que esse rodando por ai…essas rodas de Tempre são horriveis,igual o Tempra que tbm é ridiculo.

  6. Concordo com vc Marcel,não sei pq esse Túlio põe esse link ai…site ruim esse ai de Jeep aff…

  7. esse merece uyma recuperação, aida está bom de lata

  8. ta inteirão! esses podrinhos são o de menos!

  9. Tira as rodas e taca fogo no resto que é lixo.

  10. quem adotar ganha um premio

  11. Rodas do tempra

  12. Na falta do tempra do dia,seu primo pobre,o Premio;;;;Ele micava no Brasil,mas fazia sucesso na argentina como Duna

  13. Para trabalhar, ir à faculdade está de bom tamanho!
    Matheus, quais as coordenadas de onde está esse premio?Nada melhor que um Uno com bunda… pelo menos acredito eu que seu porta-malas seja mais disposto que o porta-malas daquele uno novo feioso.

  14. Recuperável…
    Tenho um S 2 Portas também, está bem conservado..
    Mais agora está dando uns problemas chatos de ferrugem, dando buracos em todo o piso e paralama.

  15. Eu tinha um ferro velho desses; ano 85 motor argentino duas portas alcool; fazia 2 km com litro; ganhei um premio quando vendi hehehe

  16. naa contra.. mais nem a favor…

  17. Manutenção barata e creio que de fácil recuperação. Para o dia a dia é um bom carro.

  18. Prêmio é um otimo carro economoco manutençao simples e barata e vai muito do cuidado do dono como qualquer carro .e este recuperavel sim uma boa pintura e ja era . tenho um 85 vrmelho ferrrari equipado estado de zero e ja estamos em 2010 vai do cuidado caragem manutençao ,e isso ai .

  19. Esse aí pode ser recuperado…
    Excelente carro!!! Tenho um ano 86 todo restaurado…
    Pra mim é o melhor!!!

  20. não sei pq ta desse jeito, carro legal, mecanica fiat, dura muito, realmente uma interrogação???

  21. tem um pé de maconha crescendo na frente ali óóó
    eu queria só o pé… o carro pode fica
    hahahahahaha

  22. Descordo completamente do Brutus, acho que ele não entende muito de mecânica, pois pra quem entende, deve saber que atualmente o siena é um dos melhores carros do brasil, agora vem querer comparar a “cagada” chamad de prêmio ao siena, e olha que nem sou dono, e nem tenho vontade de ter, mas meu cunhado tem um 2002 1.3 16v que é só alegria, não encomoda com nada, faz média viajando de 15,5-16km/l, e se pisar ele responde.

  23. sem grade dianteira

  24. o resumo: e um uno sedan 2 porta

  25. os mendigo vao come as planta no lado dos pneu


Deixe uma resposta

