Atualizado: Chevrolet Camaro

Por: Irmãos Rocha

out 31 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Órfão atualizado, No quintal

38 Comentários

Abertura:f/8
Comprimento Focal:5.8mm
ISO:250
Disparador:1/80 seg
Câmera:DSC-W80


Momento Robert total no Carros Órfãos!! =)
Já mostramos este Camaro órfão aqui no blog (clique para ver), mas o colaborador Rogerio Malanchen (camiseta preta com o num. 3) passando por Colorado do Oeste, em Rondônia, tirou uma foto do órfão juntamente com dois amigos e pediu que publicássemos. Pedido atendido!

Veja mais carros órfãos no novo endereço do blog >>>>> http://carrocultura.wordpress.com
=========================================


38 comentários em “Atualizado: Chevrolet Camaro”

  1. Vai ficar lindo . este adotado .

    • Ja vale como o 1º candidato ao 2º concuros autos orfaos.
      Em breve, enviarei uma foto sem concorrentes, de um mercedes aproximadamente 1968, em estado de zero, pendurado na caixa d’agua.
      Logicamente, comigo saindo na foto.

  2. Bonito carro.

  3. Belo Camaro, e parece estar inteiro!!! Pena estar assim! Merece restauração!
    http://jeep-reliquias.blogspot.com/

  4. Continua a mesma coisa…o que mudou foi a caixa de papelão embaixo dele.

  5. Pena estar tão longe , eu adoro esse modelo é muito parecido com o Pontiac que tem o mesmo estilo,carros assim merecem uma segunda chance, e não ficar entregue ao tempo e a sorte pra voltarem a andar novamente

  6. Eu sou o de camisa branca e infelizmente, não foi desta vez que este camaro foi resgatado, mas segundo seu dono, se a oferta for boa, ele pode até pensar, ele é o terceiro dono, e na época em 1985, ele deu um escort XR3 okm, como pagamento do Camaro. Dois detalhes: 1º-O atual dono era Deputado federal por Rondonia, na época da compra, (ele foi comprado no Paraná).
    2º- O camaro esta com quase 38.000 (milhas rodado?), tem todos os papeis que fazem parte do manual de proprietário , todos os papeis de importação, e outros papeis que nem sei direito o que é,mas faz parte do camaro.

  7. só tira foto ? adotar que é bom…. rsrs

  8. os brinquedinhos em cima do capo sumiram

  9. voces sabem o motivo do abandono? para um carro desse, aposto ser rolo judicial

  10. o motivo foi depressao ai o dono encosto ele funcionando nesse pé de arvore e por causa do preço nao conseguimos adota eu tava loko pra adota esse carro imagina eu com 20 anos com um bixao desses V8 nossa muito tesão

  11. É lamentável que o proprietário atual pense em manter o carro ai, se acabando, do que vender e dar ao veículo a esperançar de voltar a rodar. Esperar uma grande oferta é uma aposta de grande risco, mas pela historia que o Marcio contou, ele (o dono) não deve ter muita noção de dinheiro e valores das coisas, preocupa-se muito mais com o seu (dele) momento, não importando preço, consequencias e sequelas.

  12. aki em lages sc tem 4 camaros desses abandonados tbm

  13. É lamentável que o proprietário atual pense em manter o carro ai, se acabando, do que vender e dar ao veículo a esperançar de voltar a rodar.

  14. e os felizardos que puderam estar ao lado desta jóia sabem se a mecânica está montada? pelas fotos parece que não… sabem responder?

    • Aparentemente, esta em perfeita ordem, visualmente, parece que nunca foi mexido, por (mexanicos)..:)

  15. Sera que o carro estava funcionando mesmo ? Eu acho que ele encostou porque deu problema e ele nao achou peças de reposção, ou o cara teve depressao durante 25 anos ? Porque esse monte de lixo embaixo do carro ? Se for tentativa de preservar a suspensao falhou pq a roda da frete esta encostando no chao e a de esta sobrecarregada.

    Sera que custava ter arrumado pelo menos uma cobertura e uma capa pra ele ? Quanto sera que ele quer pelo carro ?

  16. Normalmente esse tipo de sujeito não consegue comprador, porque pensa que esse tipo de carro vale uma fortuna, pouco importando em que estado se encontra.
    Acho isso lastimável, porque elimina boa parte das chances de bons exemplares serem finamente restaurados.
    Colecionador que é colecionador profissional não compra qualquer sucata a qualquer preço.

  17. esse ao inves de ta sendo usado pra bater foto assim… poderia ser adotado pelo mesmo…
    uma pena ver um carro lindo desses assim…

  18. o de sempre.. so vende se algum otario for la e pagar 35, 40 mil reais … e sempre tem um deslumbrado que paga e depois ve a ferrada que tomou…ainda continuo com uma das minhas inumeras teorias sobre autos antigos: se maverick gt v8( e olha que a maioria é trepado) valesse 50,60,70 mil como pedem, a FORD fabricaria de novo e venderia como o segundo carro mais caro da empresa, somente abaixo do monumental fusion…tem-se que começar a por as ciosas em seu devido lugar…

  19. desculpe luiz mas isso é comentario de quem nunca andou de maverick v8

  20. caro joao: maverick v8???????!!!!!!!!!! vc so andou ou tem um para cuidar???? carro so para fachada, dar uma voltinha a 40km/h, se acelerar ele quebra… nao conheço nenhum dono que tenha e que nao fique puto que sempre qdo sai com o carro ele da problema.. o maverick nao prestava nem qdo lançado, imagine agora depois de 30 a 40 anos… o emerson fittipaldi o testou e rodou em uma curva em interlagos,, desceu a lenha no sitema de frenagem,direçao pesada, estabilidade pessima, os bancos e os instrumentos,,ou seja, nossos pais ja nao queriam o carro,, pq agora achamos que eles prestam?? abraços

  21. O mundo tá acabando mesmo……

  22. Legal, um grande achado! Parabéns.

  23. O Luiz Dellano não esta de todo errado, tem pessoas que pegam um carro desse, e restaura do zero, trocando tudo, deixando como se fosse novo, gastando pequenas fortunas, fazendo com que o carro possa a vir valer os 50,60,70 mil, geralmente quando conseguem vender não tira o que gastou, mas na maioria dos casos, tem uns ”gaiatos’ que pega um carro desse, faz uma ‘reforma’ e fica esperando um desavisado, para pagar os tais 50,60,70 mil, o que na verdade não vale nem 15mil..

  24. É lamentável ver uma joia dessa nesse estado…

  25. ainda tem jeito

  26. Esse sim é um tipo de relíquia que tem que ser restaurada urgentemente.

  27. eu sou o novo pai do novo orfão agora

  28. poise moro na cidade desse camaro apareçi no local em setembro de 2010 ele tava la mas tava no sol e chuva durante uns 18 anos caramba coitado o dono dele nunca vende todos davaão oferta e ele nada de vende segundos amigos me diçerão que nesses dia ele vendeu esse belo carro que restaurado ele vale uma nota preta vendeu ñ sei se é verdae tenho umas 6 fotos dele que tirei lindo camaro abrimos o capo e tava la o V8 lindo show de motor ….

  29. Pelo amor de Deus, alguem salve essa maquina…

  30. Alguem adota ele senao eu vou rouba lo a noite(por uma boa causa)
    E como eu li eu um comentario anterior, tem mais 4 na cidade de lages, ae pessoal, vamos mudar o destino destes pobres carros ! todo mundo ve e ninguem faz nada. se vcs gostam destes veiculos, se os donos colocarem o preco la em cima, eh so dizer:
    Cara, isso eh uma sucata, pago “tanto” nele e pronto

  31. Se para adotar este brinquedo precisa de uma foto exótica de um maior abandonado,eu tenho algumas para postar e tentar adotar o camaro…

  32. opa so aqui de colorado e o camara tava funcionano sim ele tava com um probremina na parte mecanica ai largarao ele se vcs repararem bem os peneus sao originass ainda

  33. Moro na cidade de colorado segundo as noticias ele foi Comprado por um Cara da cidade vizinha em Vilhena .RO em 2011 nunca mas Vi a Raridade por aqui eu pessoalmente estive lá antes de ser comprado ele estava mas de 18 anos parado td em ordem motor estofamento apenas o para briza estava com avaria estava quebrado possivelmente uma Manga Caiu e quebrou…segundo na época zoava os boatos ele não vende porque ele deve ter algum problema na justiça.. e sempre que achava compradores ele nunca era fechado negocio


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: