Mazda MPV


Na ilha dos órfãos, é claro! A Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Matheus Marques.

Veja mais carros órfãos no novo endereço do blog >>>>> http://carrocultura.wordpress.com
=========================================


44 comentários em “Mazda MPV”

  1. esse carro eu não conhecia

  2. e parece que tem 7 lugares

  3. essas rodas não são originais

  4. esse eu adotaria sem pensar 2 vezes

  5. adotaria e fazia uma personalização estilo JDM, ia fica show,ela nem é tão feia ( comparada com a doblo e nova idea )

  6. Essa eu nunca tinha visto, com certeza esta parada por falta de peças

  7. Estranho, eu não me lembro desse modelo do Mazda MPV com essa frente , essa deve ser mais nova , os modelos desse carro ja vi mas com outra frente essa parece ser mais recente, talvez…. vou pesquisar

    • Eu também nunca vi com essa frente. Mas é original da 98. Aliás esses faróis e piscas parecem os da Ford Ranger 2008.
      E pelas rodas que colocaram dá pra ver como o dono era tosco.

  8. cada coisa que aparece neste blog

  9. Essa frente é de 98 pra cima,ultimos anos da mazda no Brasil. Essas rodas ficaram show nela,adotaria.

  10. É, não é feia não…

  11. eu adoto….

    se estiver bebado….

  12. Facinho de recuperar. é só colocar uns faróis do pálio G2 e meter um 6 canecos dentro do cofre que fica linda!!!! ( ou não)

  13. Os Mazda MPV mais facilmente encontrados no Brasil têm essa frente:
    .

    .
    E esse é um outro exemplar com a frente igual à da foto:
    .

  14. Acho que é uma 98.

  15. lembra aquelas vans americanas…

  16. linda VAn!

  17. Essa brincadeira tem motor V6 de 3,0 litros.

  18. Van estranha

  19. Essa minivan fez nome em sua época, disputando com a Toyota Previa e Ford Windstar. Antes o mercado tinha sido inaugurado pelas Lumina, mas no fim quem tomou conta mesmo foi a Grand Caravan. Mas minivan representa um minúsculo mercado no Brasil. Se o dono dessa Mazda quiser consertá-la vai achar peças nos EUA sem maiores problemas.

  20. fala serio ja dirigi uma dessa, o meu padrinho comprou de uma empresa que ele trabalhou kkkk e acabei dando uma voltinha no bairro
    era automatica(cambio na coluna) os bancos da frente como poltronas mesmo, lembravam bancos dos caminhoes atuais; descansa braço no meio…..me lembro de ter motor v6, carro facil de dirigir, confortavel, direção hidraulica….acho que os ]retrovisores eram maiores…
    a dele era vermelha com interior de uma cor diferente um pouco enjoativa tipo um salmaõ(lembrando um passat iraque um pouco mais claro se bem me lembro)
    isso deve fazer no minimo dez anos………apesar da frente dele ser um pouco mais antiquada que essa ai da foto reconheci de pronto, com essa frente nunca tinha visto, alem da que foi do meu padrinho…..só mais umas duas no maximo….não me lembro das rodas…..a da frente que conheço parece ter um visual mais condizente….


  21. a dele era bem como essa da foto

  22. Mais uma bela raridade niponica importada no final dos anos 90.
    Lastimável esse carro se encontrar órfão. Assim como o Quest de alguns post atrás, essa minivan é uma nave.
    Muito confortável, com todas as qualidades de um carro japonês aliadas ao conforto de carros americanos.

    Embora a Mazda tenha “fechado” no Brasil, se essa MPV estiver órfão por problemas mecânicos, isso não é desculpa, pois há importadores que trazem muitas peças para esses carros. Basta ter dinheiro e tempo para ir atrás.

  23. Esse lugar tem mais carro orfão do que carros andando!

  24. Eita carro estranho. Combinaria comigo porque a minha família é grande.

  25. ^^^ combinaria com vc tbm pq eh feio !!! ^^^

  26. Qual a história do carro?
    O dono se dispõe a doar o veículo que para ele já não tem mais utilidade para ele?Reparo não tem problema,moro do lado de uma autorizada Mazda acho até que seja a única aqui no Rio de Janeiro rs.
    Depois que eu vi uma adaptada como motorhome dá maior vontade de pegar uma MPV e tratar legal e transformá-la em um motorhome bastante funcional.

  27. Oooooooooo, ta virando o programa do chaves aqui! já tem o Sr madruga e agora o Seu Barriga! o Kiko Molinari kkkkkk agora só falta o chaves e a dona florinda! kkkkkkkk

  28. Não conhecia essa minivan. E pelo jeito nem compensa recuperar ela…

  29. Carro bacana e bonito este aí. Me atenderia com todo o conforto.

  30. minha mae teve uma nos Eua otomo carro e alem de tudo tem 7 lugares e 4×4

  31. nunca vi uma bomba dessas!!! bom, só pode ser de hiroshima ou nagasaki…
    kkkkkkkkkkkk…
    virou motel de mendigo!!!!!!

  32. manutenção cara

  33. essas rodas sao raras nunca vi aki onde eu moro e no mercado livre so vi umas pra vender Rodas procar

  34. a essas rodas fica bonitas no opala no meu parece originais

  35. Fumo dos fumos!!!!!

  36. Sou de São Paulo, mas tenho parente morando na Ilha do Governador. Já vi esse carro por lá. Está encostado, mas não parece que foi definitivamente abandonado. Uma pena…Mas peça pra Mazda está cada vez mais difícil (e caro) de achar.

  37. q carro eu nao conhecia o pejuizo e pouco da pra RESTAURAR

  38. como que não levaram as rodas???

  39. eu tenho uma 1992 e mudei o motor e a caixa , coloquei de opala 4 cilindro, como minha familia é grande e eu gosto muito dela , compraria ate outra se aparecer em bom preço 7840 8188 gerson

  40. é um carro de bom valor q do

  41. Carro valente!, mas tem que ter manutenção basica, essa so para peça de reposiçao

  42. Carro muito bom nao quebra, mas tem que fazer manutenção basica, oleo filtros e mangueiras nova ai vai que vai


Deixe uma resposta

