Fiat Palio (20)

Por: Irmãos Rocha

out 30 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

34 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:3.72mm
Disparador:1/50 seg


Zona Leste, São Paulo.

Mais uma contribuição de Gisele Medeiros.
=========================================


34 comentários em “Fiat Palio (20)”

  1. incrivel como uma pessoa tem capacidade de largar um carro deses ,pratico ,barato e não é tão feio !

  2. pode ficar ai mesmo

  3. Se acabando no tempo…

  4. Que fique por aí pro resto da vida …

  5. Eu li: ” Favor queira tomar…” no parabrisa dianteiro, e vcs?

  6. eu tbm não sei pq abandonam gol quadrado

  7. Esses palios são meio sem graça,mas são muito resistentes.

  8. o dono q abandonou é louco peças nao sao tao cara assim

  9. Já tive fiats hj não tenho mais, mas eu gostaria muito de saber sobre essas pessoas que entram no blog só pra detonar carros , principalmente os da fiat ( tempra , tipo , uno , palio, etc ) que carros eles possuem e se algum dia tivessem eles realmente cuidariam… duvido muito….

    • Concordo com vc Ricardo,
      Tem pessoas que até parecem que andam de Mercedes, BMW, ou até Rolls Royce para estar esnobando dessa forma os carros abandonados.
      Esse vale algum $$$ ainda.

      • Também concordo, e digo mais, nem todos é claro, mas a maioria dos carros abandonados ficam nessa situação por motivos alheios à vontade de seus proprietários. Lamentável.

  10. e o carro não e dos melhores mesmo , mais tem gente que não vende , não da , e não empresta , deixa na rua so para atrapalhar os demais.

  11. Perceberam o TANTO de Palios que está aparecendo Órfãos?

  12. Verdade, já percebi que há muitos Palios órfãos mesmo.

    Carrinho bom, prático e de manutenção simples.
    Aparentemente sem motivo convincente para estar órfão.
    Porém como todo carro abandonado, é um mistério a ser desvendado.

  13. Ñ sei pq as pessoas abnadonam esses carros economicos e muito fá ceis de manter. Vai entender!

  14. Menos um nas ruas pra atravancar o trânsito. Sério, sempre quando tô dirigindo tem um Fiat pra me atrapalhar na minha frente! Fiat bom é Fiat encostado e parado.😀

  15. ei pessoal!!!por favor acesse o meu blog!ele é novo ainda pois o criei a 5 dias,mas com a ajuda de vcs ele fará muito sucesso!olha o site ai! http://autosbrasileiros.blogspot.com

  16. ele bebe muito para um 1.0

  17. se voces nao querem este bichinho ai …………..
    manda pra mim kkkkkkkkkkkk

  18. esso pode abandona mesmo e lixo todo ruim nao tem venda meu irmao demoro tres anos para vender um desse mais bunito

  19. Em muitos casos, o carro é alienado a algum banco. O dono não consegue pagar. Vende a um terceiro que também não paga. Sai mandado de busca e apreensão e o cara abandona o carro.

  20. Minha mae tem um desse verde que faz 12 km/l de media carrobom e forte mesmo com 1.0 nao devia estar abandonado (no vidro ta escrito “favor queira tomar”)sose for tomar consciencia e nao largar uma beleza dessas na rua!

  21. é uma pena que tenha gente que faz isso com um carro. esse tipo de gente não deve nem tomar banho. quem tem que ir pro inferno é o dono relaxado e não o carro. um bom carro.

  22. Pelo jeito deve ser um 98, aqui em sc, pede-se +- de 8500 a 12000 num carro desses, não faz sentido largar na rua se for manutenção.Deve ser outro o problema.

  23. ta feinho mas alguem compra ae

  24. Estou atrás de Dodge ou Maverick na Região de São Paulo – Santo André,se alguem souber de algum abandonado ou de alguem vendendo um para restauração desde qe esteja com motor,por favor,me informe no meu e-mail ou em meu celular herculesgruppireis@hotmail.com / 8694-1086


Deixe uma resposta

