Volkswagen Passat (14)

Por: Irmãos Rocha

out 29 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

41 Comentários

Abertura:f/4.5
Comprimento Focal:9.87mm
ISO:125
Disparador:1/80 seg
Câmera:DSC-HX5V


Minha nossa senhora…

Chácara Santo Antônio, São Paulo.

Mais uma contribuição de Márcio Stéfani.

Veja mais carros órfãos no novo endereço do blog >>>>> http://carrocultura.wordpress.com
========================================


41 comentários em “Volkswagen Passat (14)”

  1. Adoto o cão. Parece ser um da raça japonesa Akita. Já o carro? Não sei não. Rsss

  2. A sujeira dentro do terreno parace as ruas brasileiras em dia de votação. Domingão vai ficar assim.

  3. Mas que porra é esta???
    E como sabem que é um passat?

  4. O dono deve parecer com o local Porco

  5. A casa esta abandonada tambem, certeza e a um bom tempo, da pra ver que é um passat pelo vidro traseiro … ai sao carro e casa orfaos, gostaria de saber a historia desses 2

  6. Cadê o Passat mesmo???srrsrsrs

  7. passat??? sera msm?o vidro traseiro ( axo ) e parecido msm…
    esse cão e massa.

  8. dai eu só tenho dó do cachorro, de viver no meio dessa imundicie

  9. Adoto o Au-Au pros meus filhos!!!!

  10. Também adoto o dogão !

  11. coitado do cachorro, vive nessa sujeira oO

  12. Mas até que o canino tá bem limpinho comparado ao resto. Ele acho que não tá órfão não

  13. Cachorro branco neste quintal é covardia. Coitado!

  14. OW, SE NÃO ME ENGANO JÁ É A SEGUNDA APARIÇÃO DO MESMO NO BLOG!!!

  15. Essa cão não tem cara de bravo como indica a plaquinha. Tem uma cara de tristeza, isso sim. Medonho esse pátio!
    Foto muito artística, parabéns ao Stéfani!

  16. sera q é um passat mesmo adoto o cachorro

  17. como é que esse cachorro consegue viver nessa imundice?? , e ele não tem cara de bravo, porque qualquer cachorro normal ia começar a latir se visse alguem por perto da casa dele, já o carro nem imaginei ser uma passat.

  18. um passat

  19. Sinceramente não consegui distinguir este carro. Mais fala sério…quanta sujeira…

  20. Adoto o cachorro para tirá-lo dessa sujeira.

  21. o cachorro nem parece bravo

  22. Nunca imaginaria ser um Passat embaixo dessa telha e no meio desse lixo todo. Tenho dó é do cão, não sei como ele ainda esta branco….do dia que tiraram essa foto até hj 30/10 a essa altura o cão já deve estar igual ao quintal , ou seja detonado…. tem que descobrir onde é esse endereço e adotar o cão ….isso sim…o passat já era….

  23. tem que mudar essa placa em vez de Cão Bravo ….Quintal Bravo …isso sim

  24. EU ADOTO O CÃO!

  25. EU ADOTO O CÃO! [2]

  26. Rapaz, o passat é do cachorro.

  27. Adoto o cachorro. Pra q colocar telha no teto do carro? será q tava entrando água?

  28. caramba, alguem consegui desifrar esse carro…kkkkkkkkkkkk
    é um lote baldio………..

  29. Puta merda a casa tambem é um lixo, imagina o estilo de quem mora ai… kkk

  30. Até o cachorro está abandonado.

  31. esse deve se um passate 4 portas

  32. e um passat pela coluna traseira abaixada +ele deve sser do dog pq ele cuida dele mesmo + do q da passatera assim como mtos donos por ai.

  33. O mundo acabou e esqueceram de avisar para o cachorro!!!??!!!

  34. esse cachorro ja deve estar igual a um urso hahahahhahahhuuuu .

  35. galera vocês não entenderam o nome do cachorro é passat .Se minha mulher deixar adoto ele (o cachorro ).

  36. a casa está abandonada, o passat está abandonado e parece que o cachorro também está abandonado por que ele está todo sujo, eu não acho que o cachorro tem cara de bravo como diz na plaquinha, ele tem cara de abandonado e de tristeza, eu acho que o cachorro está com cara de que foi atropelado pelo passat quando o cara botou aí.
    Adoto o cachorro para mim e o passat para a minha mãe Roberta.

  37. não é so o carro que esta abandonado, a casa tambem esta.


Deixe uma resposta

