Volkswagen Kombi (20)


Guaratinguetá, interior paulista.

Mais uma contribuição de Giba Street Force.
========================================


32 comentários em “Volkswagen Kombi (20)”

  1. Mosca branca! Deve ser uma 67/68. Fácil de restaurar. Segundo o site do clube do fusca, essas Kombis antigas estão sendo compradas por alemães, exportadas para a europa e vendidas pro entre 20 e 30 mil euros. Lá são consideradas peças de coleção valiosas. Aqui infelizmente, tirando uns poucos colecionadores conscientes, o restante de proprietários dessas raridades as deixam apodrecendo. Esse exemplar eu adotaria fácil!

  2. recuperavel essa kombi bem dificil de ser ver uma dessas rodando por

  3. E a panorama do lado também já era…

  4. Quando vejo Kombi, vejo $$….

    Pena que não tenho grana pra investir em restauro.

  5. da de por um bau em cima hehe

  6. eu adotava,adoro Kombis,q pena estar ai😦

  7. Pelo visto casa e carros foram abandonados, alguem sabe da historia ?

  8. sem duvidas la fora fale uns $$$$$$$$ ainda…
    mais aki… povo sem cultura e consideração…
    faz issu com um classico desses…

  9. raridade esse modelo ai

  10. Essa é XP, prefiro o 7. rsrssrs. Difícil ver uma dessas, ainda mais do modelo pick-up.

  11. Adoto a Panorama ao lado.

  12. essa eu queria, ja tenho uma azul e branca que é muito 10, essa eu deixaria zerada… vale muito a pena, muito loko essas kombosas.

  13. Dois orfãos. Essa kombi é bem rara de se ver não? Gostaria de saber da onde é a placa,não dá pra ler direito,só sei que começa com J…fiquei curioso não sei pq haha

  14. Acho que a placa é de Jacarei, essa placa é bem antiga, ela deve estar encostada ai desde a decada de 80

  15. Putz!!! Antigona… já deve estar parada pelo menos uns 20 anos.

  16. Giba, vc sabe da história desta kombi?

  17. essa daí deve estar com a documentação toda enrolada, acho que não compensa arrumar…

  18. Kombi no Brasil, é carro pra se usar até o fim MESMO!!! Por isso a dificuldade de encontrar Kombis em bom estado

  19. Tenho um colega, que compra Kombosas a preço de banana, restaura e exporta, fdp ganha uma grana com isso! Acho bacana os modelinhos antigos só.

  20. Bonita esta Kombi ainda mais neste estilo, bem rara de se ver.

  21. ADOTARIA OS DOIS SE PUDESSE, A KOMBI E A PANORAMA.

  22. Raridade.

  23. po essa konbi ainda ta pra usar que trabalha

  24. Para quem gosta, tenho uma igual 75 modelo antigo e esta bem bem melhor que essa rodando normalmente e com documentos em dia, e ainda esta com a caçamba de metal original de época VW. Vendo por R$ 7.900,00. Mando fotos por e-mail: olinto.merchan@superig.com.br – 11-9952-1921. Até mais.

  25. kkkkkkk, vo compra ela p por minhas motoka em cima p levar p trilha,….kkkkk picapona loka

  26. A Panorama tambem ta meio suja e esquisita……

  27. __Opa!

    __Tenho uma e gostaria de encontrar quem a adotasse, claro que por um valor irrizório, só pra não ter de ve-la por ai largada.

    __Me serviu durante 30 anos e agora eu não tenho mais saúde pra ficar com ela.

    __(11)4445-2682

    __mfrf.muitoforte@hotmail.com

    __Abraços.

  28. a panorama tambem ta velha

  29. puts estilo Rat wolks, hood riders prontinha! eu anadava assim mesmo

  30. É perto da minha casa a kombi ainda esta la ja o outro carro não se encontra lá


Deixe uma resposta

