Renault 21 Nevada (6)

Por: Irmãos Rocha

out 28 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

22 Comentários

Abertura:f/4.5
Comprimento Focal:9.44mm
ISO:125
Disparador:1/80 seg
Câmera:DSC-HX5V


Campo Belo, São Paulo.

Contribuição de Márcio Stéfani.
========================================


22 comentários em “Renault 21 Nevada (6)”

  1. é um carro bonito. first!!!

  2. mais uma bombinha jogada de lado… e ainda com esse vidro quebrado…
    tenso…

  3. péssimo lugar para abandonar essas folhas de arvore vão manchar tudo a pintura

  4. cenas como esta que me desanima de comprar carros importados ..

    • ver um carro pelado com preço nas alturas é que me desanima a comprar nacional!

      carro importado só fica assim em duas condições..
      se o dono for muito mal cuidado.. ou se for depois do 3° dono!

  5. que banheraun!!

  6. Olha a distancia dos eixos?? cabe um ford ka aí. rsrsrs!!

  7. Mais uma???

  8. Estou louco por um desses!
    7 lugares !
    e ainda esta bem alinhada!

  9. Estou vendo um desses para comprar só que na versão sedã;;;;

  10. Tem um desse abandonado perto do Dragão do mar aqui em Fortaleza ja foi ate postado no site, ja foi cortado hj virou banquinha de cachorro quente.

  11. pela foto da a impressão da frente estar caída, desalinhada, não sei se é o efeito da foto, ou está caída mesmo , mas mesmo assim embaixo dessa árvore não vai demorar muito pra estar toda manchada… um pena realmente

  12. só colocar o vidro e ta pronta denovo

  13. Pelo fato até parece ser maior que minha Quantum

  14. Ñ vejo graça nesse carro.

  15. Carro horrivel, descanse em paz.

  16. 7 lugares!

  17. De fato, um péssimo lugar pra se abandonar um carro. Todas essas coisas amarelas vão acabar com a pintura…

    Lembro-me que esse Renault Nevada contava com uma excelente solução de espaço… 7 lugares! E ainda espaço para malas. Saca só:

    http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/renault-21-2.htm

    Esse carro foi um dos projetos que salvou a Renault da falência nos anos 80. Belo carro, desenhado pelo mestre Giorgetto Giugiaro…

  18. Na boa, conheço muito de carros, mas esse aew eu não melembro de ja ter visto algum, nem pelo nome não me recordo.Pelo jeito um carro confortável, eu acho

  19. naum conheci o carro mas ainda ta bunito

  20. Carro muito bom e barato, não sei porque as pessoas abandona esses R21, são carros confiaveis, confortáveis e manutenção barata e muito fácil de achar peças, ao contrário de que muitos pensam que acham que são caros de peças e uma bomba, ACONTECE QUE MUITOS BRASILEIROS TEM ESSE CARRO SEM SABER QUE SUAS PEÇAS SÃO FÁCEIS DE ACHAR E BARATAS, ACHO QUE FALTA PESQUISAS AI, EU VOU COMPRAR OUTRO 21 AINDA, POIS SEI ONDE TEM PEÇAS NOVAS, NACIONAIS E BARATAS PARA TODA LINHA RENAULT…….
    BRASILEIRO É O POVO MAIS DESINFORMADO DO PLANETA, COMO CHEIO DE ACHAR ISSO E AQUILO SEM SABER DO QUE SE TRATA, MUITO NA ONDA DOS OUTROS E ASSIM VAI, JÁ TIVE 3 RENAULT (R21, R19 E KANGOO) E ATUAL (CLIO E MEGANE) NÃO SAIO MAIS DESSA LINHA, SE FOR VAI SER (PEUGEOT E CITROËN) E NUNCA MAIS ESSES LIXOS DE (FIAT, GM, VW E FORD) QUE SE DESEM CARRÃO, SÃO TODAS IMPORTADAS TAMBÉM COMO AS OUTRAS….


Deixe uma resposta

