Chevrolet Opala (56)

Por: Irmãos Rocha

out 27 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

36 Comentários

Abertura:f/2.9
Comprimento Focal:5.7mm
ISO:80
Disparador:1/200 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C182 Digital Camera


Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Flávio Paim.
========================================


36 comentários em “Chevrolet Opala (56)”

  1. Noooossa! hj tão botando pra quebrar, esse eu nao deixaria assim.

  2. Olha o Opala do dia ai…
    É impressão minha ou os pneus tem larguras diferentes????

  3. Esse nao ta totalmente abandonado.. So falta grana pra colocar gasolina!!! he he he….

  4. Cade o tampa da gasolina

  5. opala meio estranho…

    quantos km/l faz um opala 6cc?

    • dependendo do motorista e do combustivel, na gasosa dosando o pé da uns 5 5,5 no máximo 6 na cidade, o 4 cil na gasosa da no máximo 8 na cidade, agora se for a alcool uns 3 km/l na ciadade

    • Ja tive 02 opalas 6cc.
      Um comodoro cupe 79, gasolina, cambio automatico: fazia 3,8km/L c/ ar/4.4km/L s/ ar, na cidade. Na estrada, 7,5km/L.
      Já um diplomata 88 (ar quebrado), alcool, fazia 4,2km/L pisando em ovos.
      Pisando com força, fazia 2,5km/L.

    • Não é 6 “cc” mas sim “CIL”de cilindro!!!!!!
      6 cilindros, 6 CIL! cc são “centimetros cúbicos”, um aeromodelo capaz que tenha 6 cc pra se mover… não sei onde começaram a escrever errado assim mas já contagiou muita gente…

  6. Ele não precisa de tanque de combustível,ele já entrou na era dos carro híbridos

  7. Esse Opala tá bem estranho..eu heim

  8. Opala bandidão heim!!

  9. teve uma época em que se imbutia o bocal de gasolina dentro do compartimento do porta malas, pra deixar a traseira mais lisa e pra evitar o roubo de gasolina tb, geralmente o pessoal fazia isso pra deixar a parte traseira mais bonita , uns gostavam e outros não

    • Realmente uma modificação de estilo, que não altera radicalmente a aparência do carro, mas sempre terá os que não gostam, dizem tirar a originalidade do veiculo, mas ao meu ponto de vista é mais importante a satisfação pessoal com o carro do que a originalidade (não estou defendo o tuning, apenas dando uma opinião sobre personalizações toleráveis).

  10. Está dito, é isso ae Matheus S.P…mas aguenta a crítica daqui a pouco.

    • É, o pessoal aqui não aceita muito conceitos diferentes, mas quando coloco minha opinião aguento até o fim.

  11. Bem observado, “personalizações tolertáveis”. Para mim, tunning é lixo.

  12. tunning is rubbish
    original é melhor esse ta facil de recupera-lo

  13. Esse mostra direitinho a diferença entre Restauração e Reforma.
    Isso é uma reforma e bem porca, por sinal.
    Abraço enferrujado

  14. Opala malandro ein, tirando a xunagem, lindaooo

  15. opala estranho… que foi… comesou a ser reformado e foi largado de mão???
    cada a tampao da gasosa? pneus de larguras diferentes????
    estranhao esse…mais fatão que eu adotava…

  16. Imaginem ele com as rodas do SS.

  17. Esse Opala eu posso afirmar que está um autêntico “saia-e-blusa ( o famoso duas cores ) que saiu da linha de produção em uma época de glória desse valente automovel . Era bonito de se ver esse carro com dois tons de cores…um estilo a parte….

  18. A casa tbm esta abondonada… aff

  19. Esse Opalão com jeito de mau, apodrecendo nessa casa abandonada, é uma cena que chega a dar arrepios…

  20. Impressionante a quantidade de Opalas que aparece no blog. Infelizmente, a grande maioria em mãos de pessoas despreparadas.

  21. torto e cheio de massa. mas um opala é um opala merece o esforço e ser salvo.

  22. Adotaria sem pensar duas vezes, acho q tá facil voltar a ativa esse aí.

  23. e um opala de arrancada

  24. Ele foi pintado a poucos dias,notem a lata de tinta acrilica do lado esquerdo

  25. ba meu me manda a onde em passo fundo ta ese opala

  26. CUME Q ABRE O PORTA MALAS SEM A FECHADURA NO MEIO?

  27. ja fizeram gambiarra com a tampa da gasosa


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: