Volkswagen Santana (17)

Por: Irmãos Rocha

out 24 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

36 Comentários

Abertura:f/2.8
ISO:160
Disparador:1/100 seg
Câmera:W580i


Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Leonardo BEC.
=========================================


36 comentários em “Volkswagen Santana (17)”

  1. BELA BARCA, PARECE BOA DE lata, eu adotaria facil…….

  2. esse esta perfeito para adoção tomara que ele ache alguem que adote antes que seja tarde

  3. Um CS 86 na raríssima configuração 4 portas. Um achado.
    99% dos 4 portas eram CD e 99% dos CS eram 2 portas…

    • Cara não sei não viu, vejo mais cd’s 2 portas do que 4 portas, a não ser que os 4 portas desapareceram nas mãos de maus donos, eu acho que é um cl 87, se eu não me engano todos cs eram 2 portas, só acima do cl que tinha 2 e 4 portas.
      Belas rodas estilo do as gol GT.

  4. Esse eu queria !
    Mais esta muito longe

  5. Estou procurando um CD 2 portas para restaurar, de preferência branco. Colocar um desses em condições de uso não sai caro, as autopeças tem muita coisa ainda

    • Somos 2, mas eu quero um cd 2 portas verde, com os limpadores de farol!
      As auto peças estão cheias de 4 portas, já os 2 portas são rarríssimos, pelo menos aqui em Sampa.

  6. Muito, muito íntegro. Não curto muito estes Santana quadrados… Mas são bons carros.

  7. Santana está conservado e creio que de fácil recuperação. Que tristeza ver este carro largado. Um excelente carro.

  8. facinho de voltar a rodar

  9. na minha opinião, um veículo que bate de frente com muito carro novo no quesito conforto!
    e força também!

  10. parachoque dianteiro deve ser de um modelo um pouco mais novo, ao meu ver parece estar bom pra colocar pra rodar de novo……bonita essa roda
    não sou fan de santana quadrado, mas parece bem integro esse

    • essa roda era de série do Gol GT 84,85, depois passou pro Passat Pointer e para Santana e Quantum Flash….

  11. Celso, na boa, só uma coisa, a versão em que sairam essas rodas nos Santana/Quantum era a Sport de 1990, Flash foi a versão do Passat em 1987.

  12. Mais um do grupo “lavou tá novo” No interior do PR e SP um carro desses ainda vale uma grana boa (dependendo do estado até uns 10 mil, fácil !!!)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    • Interior onde? Pelo menos aqui no “interior” do Paraná esse carro vale no máximo 5 mil dinheiros (em excelente estado), mas ninguém mais quer. A não ser colecionador ou alguém que queira restaurar!

  13. Reparem, parece que tem um preço escrito na sujeira do vidro…
    Enfim, abandono de Santanão é crime inafiançável!

  14. asfaltaram a rua e deixaram ele lá ainda…

  15. esse ta lindo… eu adotava… deixava ele todo horiginal…

  16. pena que ta longe, eu adotava ele tranquilamente, aqui na minha rua tem uma quantum azul com essas rodas e frente do GLS, jogada , com pintura queimada ( azul metálica ) sem o volante e pra piorar acorrentada no poste pra ninguem roubar…. está largada na calçada a pelo menos uns dois anos pra mais…..

  17. Será que o nosso amigo Leonardo pode informar onde encontra esse santana, aqui em Poa, tá fácil de adotar, basta ver se dono vende,, Valeu!!!!!!!

  18. Um belo carro que deixou saudades, assim como seu principal concorrente na época, o Monza.

    Esse está muito bonito, bem original e aparentemente fácil de voltar a rodar.
    Judiação, não merecia em hipótese alguma estar jogado assim.

  19. Tá bem alinhadinho, pena estar abandonado.

  20. Essas rodas estavam disponiveis para a versão GL tambem, em 89/90 senão me engano o ano. Um amigo tinha um duas portas cereja que os pais compraram zero e veio com estas rodas.

  21. oi vc tem essa verameio ainda pode mim fala o preço obrigado

  22. Fácil de recuperar!

  23. Po os caras tiveram a moral de arrumar a rua e nao tiraram o carro, da pra ver q tá ai no minimo uns 3 anos
    rs

  24. otimo carro. facil manutenção eu quéro rsrsrs

  25. um brother meu tem um 86 4 portas, até a cor é igual esse aí, o dele é spirdo, faz 3,5-4km/l, só que qdo acelera o santanão enruga o asfalto.

  26. Rodas do Gol GT ou Passat Pointer….

  27. carrão, mas com triste fim

  28. tragico …

  29. o dono mora na frente e está parado desde 2008 com os documentos atrasados etc… e ele quer 2.500,00 quem quiser fica perto do museu militar centro de porto alegre-rs! abraço

  30. Este carro esta muito bom. Só um doido deixa um carro deste se acabando.


Deixe uma resposta

