Fiat Palio (19)


Ilha dos órfãos, a Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Matheus Marques.
==========================================


20 comentários em “Fiat Palio (19)”

  1. Muito fácil de recuperar esse Palio, no entanto pelo preço desses palios no mercado compensa mais comprar um usado em bom estado.

    • Tenho que discordar caro Thiago… O mercado de populares usados é quentíssimo, um Palio EL 1.5 como esse ainda vale um dinheiro razoável, diria que se for acima de 1998, vale mais de R$10mil, mesmo bem acabado e rodado… Por sinal, é muito mais fácil achar um popular com mais de 10 anos de uso bem acabado do que inteiro, então o “valor referência” normalmente é considerado em relação a carros em mau estado.
      Esses “EL 2 portas” eram muito utilizados por frotistas (não nessa cor, normalmente branco) que não queriam carros 1.0. O governo do Estado do Rio de Janeiro e sobretudo o Poder Judiciário/RJ utilizavam (e ainda utilizam) muitos carros como este. Essa semana mesmo vi um EL 2000 utilizado pelo TJ-RJ.

      Mas, por mais que sinta pena de abandonados, esse aí não adotaria. Já tive um igual e não teria outro de maneira alguma…

      Abraços

      • M. Puoci concordo com você que o mercado de populares usados é muito grande, no entanto quando disse que compensava mais compar um já em bom estado, me referia que o dinheiro que se gastaria para comprar ele do dono e arrumar o que o fez o dono o abandonar, pois creio eu que a roda não soltou sozinha como em alguns Stilos e nem que o problema seja os pneus vazios, possa sair mais caro do que pesquisar e encontar ate um modelo style por um preço um pouco maior e mais itens de segurança e conforto.

  2. Esse Pálio, lataria toda refeita porcamente, pobre coitado, pelo menos poderiam por um pneu furado e por aquela roda de volta.

  3. TÁ MAIS PRA ILHA DE LOST DO QUE ILHA DO GOVERNADOR…

  4. Pelo “naipe” do modelo deve ser o 1.5MPI. Acredito ser um tanto raro encontrar um EL de 2 portas. Peças para este modelo não são problema, e como disse o M. Puoci, esses carrinhos ainda valem uma boa grana, mesmo se tiver alguns detelhes a fazer. E digo mais: esse ai devidamente arrumado e rodando pode enganar muita gente achando que se trata de um mero “paliozinho 1.0”, e já vi muito mané “levando benga” de um modelo desses por subestimer o motor 1.5 multiponto.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  5. Francamente, para recuperar este carro só valeria por seu valor de uso. Comprar um ao menos rodando vale mais apena.

  6. Quebrava (e quebra) galho de muita gente por aí, sofre na subida, mas na estrada vai que é uma beleza, lol.

    – Quando vão postar minhas fotos? to impaciente já, vcs precisam ver a raridade do mazda capella que achei *–*

  7. Carro de fácil manutenção, vai entender o porquê do dono abandoná-lo.

  8. so encher pneu e colocar uma roda na frente

  9. Pelo menos ele está decansando em “paz” jogado na sarjeta… mas pensando por um outro lado.. não roubarão nada dele, lipadores, lanternas, frisos, retrovisores… aindaestão lá!
    resta um ser para resucitalo! q ta dificil…. uahsuahsuahsu

  10. se for o motorzim 1.5… e o manolo souber conduzir bem… leva qualquer um…
    esse bixinho anda bem… sabendo tocar… va longe…
    e mais… recuperavel esse ai…

  11. A última série dessa versão EL saiu com motor 1.6 8v? Era bem mais economico que o 1.5 mpi que existia nele.

  12. Esse deve ser mesmo 1.5 EL devia ser completinho (ou não). Muito fácil de recuperar,peças por ai não faltam e muito baratas. Bom carro.

  13. gostaria de saber pq todos os carros abandonados da ilha do governador geralmente estão jogados nas calçadas…. o pessoal não tem o minimo de respeito , nem com os carros muito menos com os pedestres… e as autoridades não estão nem aí … se fosse aqui em Sp já teria um montão de multa no para brisa… kkkkkkkk

    • Ricardo: no RJ é comum carros ocuparem as calçadas, pois em alguma cidades as ruas são muito estreitas, e pra não dar “enrosco” os motoristas deixam menio na rua meio na calçada, esta em muitos casos mais estreita que a rua, e os pedestres que se f… ^^!

      Abraços
      ass
      Kiko Molinari

  14. Também já notei que a maioria dos carros órfãos no estado do Rio de Janeiro estão em cima da calçada, deve ser uma tradição local, hehehe…

    Palio EL 1.5 órfão? Modelo bem raro de se encontrar. Um ótimo carro.
    Se o problema que o levou a ficar órfão for simples de solucionar, vale a pena colocar pra rodar, se bem que pelo fato de estar aí, óbviamente deve estar com algum pepino e bem graúdo.

  15. Abandono desconhecido.

  16. eae gente!!!olha,acessem o meu blog sobre carros brasileiros,cada dia tem uma postagem nova!!!ele ainda é novo mas fará muito sucesso! olha o site aew:http://autosbrasileiros.blogspot.com

  17. cara vende essa bucha em cuanto e tenpo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: