Chevrolet Chevette (17)


Pobre Chevette, órfão em uma casa aparentemente também órfã…

Parque Novo Mundo, São Paulo.
Mais uma contribuição de Eduardo Sequeira.
=========================================


26 comentários em “Chevrolet Chevette (17)”

  1. é impressao minha ou ele tá pichado

  2. A ferrugem já começou a atacar o pobre Chevette. Uma pena.

  3. e eu querendo um tubarão!!!!

  4. Um dos primeiros, é tá pichado e com ferrugem, descanse em paz

  5. esse eu acho que ja era.
    .
    chevetão bonnito, dificil de ver rodando em bom estado.
    Pichado e Enferrujado.
    Pera lá, a ferrugem não começou, esta faz tempo corroendo o coitado.
    só olhar ali perto da caixa de roda, perto da porta.
    já comeu tudo, os ratos usam como casa, com certeza;

  6. belas placas

  7. Já elvis ,eu adoto as rodas…………

  8. O carro ta pichado,a janela da casa ta pichada…tá tudo abandonado ai…Ele deve estar no minimo 15 anos ai parado.

  9. esse ja era

  10. Impressionante.
    Impressionante mesmo.
    Mas não é a primeira vez. Esses tempos apareceu aqui um Corcel II em situação similar.
    Puxa, hoje o blog tá arrebentando.

  11. Carro e casa abandonada, deve estar ai a mais de 20 anos, alguem sabe a historia ?

  12. Coitado dele e da casa,reparem que colocaram um saco preto nas janelas da casa

  13. melhor que qualque merda de um astra

  14. eu adoto os 2 …. kkkkkkkkkk

  15. tanta gente querendo uma casa com carro na garagem e tem gente que tem coragem de abandonar os dois

  16. bom.. pelo jeito os donos morreram… ai fico a casa e o krro pra traz…
    lamentavel…

  17. Esse ta enjaulado então

  18. Gosto muito dessas rodas, são as rodas mais Chevrolet que existem….

  19. Que cena macabra, carro e casa órfãos.
    Também me lembro de uma foto postada aqui similar a essa.
    Era um Corcel II na garagem de um sobrado bem tradicional de São Paulo, ambos sendo engolidos pelo mato.

    Esse Chevette está bem originalzinho, lamentável estar órfão desse jeito.
    As rodas que estão nele são muito difíceis de se ver nesse modelo “tubarão”.
    Pelas lendárias placas amarelas, também acredito que esse carro esteja aí pelo menos uns 15 anos.

  20. PORRRAAAA!!! esse chevette, faz parte da minha infancia…
    desde pequeno quero tirar ele dessa garagem e dar um trato no coitado, mas parece que os donos da casa morreram dentro da casa por que a casa tbm esta abandonada mais ou menos o mesmo tempo que o chevette…
    Esse carro ainda vai ser meu Nem que eu Roube!!!

  21. Tomou uma pixada tosca na lataria! auhaUHAuhA

  22. o meu tava mais feio quando eu peguei, em relação ao alinhamento da frente, tinha tomado uma pancada tinha sidoi bem mal recuperado… e mesmo assim teve geito.. esse ai eu adotava sem pensar duas vezes, adoro esse modelo, pra mim é o melhor dos chevettes

  23. Tenso, muito tenso,…

  24. Pó faz doh , tenho um 75 vermelho 100 % original tava a 10 anos com meu pai , doi o coraçao ver esse neste estado .. meu pai nao morreu comprou outro carro pra ele..!


Deixe uma resposta

